Chegamos no último dia do ano. E como passou rápido dessa vez.
Parece que foi ontem que 2007 batia em nossas portas com nossos desejos e promessas. E agora ele se despede de nós para sempre, dando lugar a um outro ano, com outros sonhos e outros desejos.
2007 foi um ano bom. Tive perdas de pessoas insubstituíveis, tive momentos inesquecíveis. Show maravilhosos, momentos que para sempre irão ficar no meu coração e na minha mente. Conheci pessoas maravilhosas, fiz coisas que nunca havia feito. Fiz coisas que não fazia há tempos, fiz coisas que nunca havia me imaginado fazendo.
Passei dois dias acordados direto, de acordar de manhã para ir para o estágio, sair de tarde, ir para a faculdade, ir para um show e do show ir direto para a aula no dia seguinte. Fui ao cinema ver filmes que nunca pensei que iria gostar, fui em lugares que nunca pensei que iria. Chorei. Chorei de rir. Dei gargalhadas de perder o fôlego. Ri de me dobrar. Vi o pôr-do-sol ao lado do homem que amo. Levei um olé da onda e cai de roupa no mar. Passei mal por causa de pressão baixa e me imaginei sendo mãe. Tive pacientes que serão inesquecíveis, tive pacientes que nem lembro mais o nome. Tive experiências que vão fazer de 2007 um ano que sempre será lembrado.
Tive brigas, fiz pessoas chorarem e depois chorei por isso. Pedi perdão inúmeras vezes, aprendi com meus erros. Descobri um sentimento que eu pensava conhecer, mas que só agora eu sei o que é.
Viajei sozinha, viajei com ele, viajei sem ele mas pensando nele. Admirei a Cidade Maravilhosa andando de mãos dadas na ciclovia da praia. Corri de um cachorro, gritei de susto e ri depois.
Beijei, fui beijada. Amei, fui amada.
Pintei o quarto, mudei os móveis e agora tenho um quarto com minha cara.
Bebi para ter coragem de apresentar um trabalho, bebi suco de Maracujá para ficar calma. Viciei em PlayStation, troquei de celular. Ganhei um porco e resolvi juntar dinheiro para o próximo ano. Descobri uma mulher escondida dentro de mim que até então eu não conhecia.
Me vesti para deixa-lo doido, e o deixei. Comprei roupas coloridas e com outros estilos. Cortei o cabelo e mudei o visual. Emagreci, engordei e talvez o saldo final seja infelizmente alguns quilos a mais.
Cantei, dancei, fiz loucuras. Olhei a lua e as estrelas ao som de Ana Carolina deitada na grama com meu amor. Molhei os pés na cachoeira, molhei os pés no mar, molhei os pés na inundação causada pelas chuvas do Rio de Janeiro. Tomei banho de chuva sozinha e pulei de felicidade. Beijei na chuva, beijei como o Homem-Aranha.
Chorei lendo o jornal, chorei vendo filme, chorei ouvindo uma música. Burlei e entrei de graça e escondida em lugares. Menti para pessoas desconhecidas, menti para pessoas que amo. Fui ao McDonald's só por causa do brinde, comprei seis garrafas de Coca-Cola só por um brinquedo. Comprei revistas só pela capa, comprei livros só por comprar. Gravei filmes que nunca vi, comprei cremes que só usei uma vez, tirei fotos que marcaram uma situação. Dormi na sala, dormi na rede. Fui quase atacada por um mico bêbado e fui mordida por saúvas. Matei baratas, matei mosquitos, dormi na aula. Roubei balas de uma loja, pedi brindes de empresas pela internet.
Fingi não ver uma pessoa para não cumprimentar. Cumprimentei por obrigação e fui falsa com algumas pessoas. Fiz planos para o futuro, fui expulsa de casa duas vezes. Fui mordida, fui chupada de ficar roxa (hehehe), levei uma janelada de ficar com galo no meio da testa. Tive calos nos pés por causa de uma luta, descobri que meu mp3 pode ser um grande aliado nas aulas chatas. Fui preconceituosa e desejei mal a uma pessoa. Me arrependi depois. Corri gritando e cantei no karaoke.
E o que ficou disso tudo? Lembranças maravilhosas e sonhos realizados.
E 2008? Ah... 2008 vai ser muito melhor que esse.

Um ano novo MARAVILHOSO para todos os que me acompanhar durante este ano memorável.




Escrito por Julie �s 16:53:01



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Finalmente férias. Finalmente o fim do ano. Finalmente Natal!
Na faculdade terminou tudo ótimo. Passei em todas as matérias, raspando em algumas. Mas o importante é que não fiquei devendo nenhuma matéria e a possibilidade de que eu realmente me forme no ano que vem aumentaram.
Mas o post de hoje precisa ser sobre o Natal, né? Essa época maravilhosa que faz tantas pessoas se emocionarem e repensarem em como estão levando a sua vida. Às vezes eu paro para pensar em como essa época deixa as todo mundo mais feliz e mais alegre, como todos ficam mais simpáticos e amigáveis. E não só isso. A decoração natalina é linda, as músicas, os vários papais-noeis nas ruas desejando feliz natal para as pessoas apresadas que lutam para sobreviver.
E... nossa... aconteceram tantas coisas este ano. Coisas que não quero lembras, coisas que quero me lembrar para sempre. Coisa que espero que seja eterna, coisa que desejo que passe rápido. São tantos desejos que quero fazer neste Natal que provavelmente vou ser a última a sair da Missa de noite. Alias, essa Missa promete. Hoje as famílias vão se conhecer, uma experiência nova na minha vida. Estou feliz, anciosa... estou nas nuvens e de lá não quero descer jamais.
Gosto também das arrumaçoes natalinas. Nessa semana achei coisas que não via desde... han... desde a arrumação do último Natal. Roupas que eu nem lembrava que existiam, fotos, bilhetinhos, coisas engraçadas demais para que sejam esquecidas novamente, coisas que por alguma razão me trazem boas lembranças. Gosto também de sair e ir em várias lojas experimentar roupas para a ceia.
A ceia... nada melhor do que a família reunida celebrando o nascimento do Nosso Senhor Jesus. Mas sempre bate aquela tristeza, porque sabemos que sempre falta um alguém querido que partiu no decorrer do ano. Hoje pensei muito nas pessoas que deixaram o mundo mais triste, não só neste ano mas em outros também. Pessoas que deixaram um vazio sem tamanho no coração de suas famílias.
Eu só preciso desejar um ÓTIMO NATAL a todos os meus amigos blogueiros. Que Jesus possa nascer no lar de vocês todos os dias do ano que vai chegar. Que vocês, meus amigos, sejam extremamente felizes e que tudo que desejarem vire realidade.
FELIZ NATAL!



Então É Natal
Simone

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.

Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.

Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.

Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Harehama, Há quem ama.
Harehama, ha...
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...




Escrito por Julie �s 15:34:42



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


 Que vergonha! Que vegonha!
 Como se já não bastasse sumir, agora eu desapareci por mais de duas semanas. Mas desta vez eu realmente não tive culpa. A culpa é da faculdade. Estas semanas de últimas provas e de entrega de relatório acabaram comigo e com minhas forças. Juntando tudo isso ao fato de estar chegando o Natal e que agora é hora de enfrentar shopping lotado para comprar os presentes de amigo-oculto e do meu amor... nem acredito nisso. Só de pensar me dá vontade de sair gritando pela rua, de tanto horror que isso causa em mim.
E na faculdade, tudo terminando. Ontem entreguei meu relatório de estágio. Passei em Ética, Fisioterapia Desportiva, Fisioterapia Cardiológica e em Anatomia. Essa semana farei prova final de Fisiologia, Fisioterapia Neurológica e Fisioterapia Pneumofuncional. Eu estou confiante em passar e seguir em diante para o último ano de faculdade.
 Último ano... parece que foi ontem que passei no vestibular. Parece que foi ontem que entrei pela primeira vez na MSB, cheia de vergonha e ainda errei de sala, ficando com cara de pamonha para os estudantes de direito. As conversas, os amigos, os aprendizados, as bebedeiras e zoações. Ano que vem tudo isso terá um fim e eu serei uma pessoa responsável que irei tratar da vida humama. Dra. Juliana Nunes =D Mas antes disso ainda terei que enfrentar muito estágio, muita monografia para fazer... Ainda vou ter que relar muito para conseguir o tão sonhado diploma. Mas... o fim se aproxima. Ano que vem neste mesmo dia talvez eu esteja falando como foi a apresentação da monografia e de como fui aprovada e falando dos preparativos da festa de formatura. Pois é... a festa será no início de janeiro de 2009. Imaginem euzinha de beca, andando pelo tapete vermelho para pegar no canudo?! Huhahuahua... fico roxa de vergonha só de imaginar. Mas vai ser bom,  o ruim é que só posso levar dez convidados: mamãe, papai, irmã, vó, 3 tias, 2 tios e meu amor. E ainda tem meus dois primos, mas eles não devem contar por serem pequenos... eu espero... Eu fico anciosa pensando em como vai ser, mas com certeza vai ser tudo de bom.


Somewhere Only We Know
Keane

I walked across an empty land
I knew the pathway like the back of my hand
I felt the earth beneath my feet
Sat by the river and it made me complete

Oh! Simple thing where have you gone
I'm getting old and I need something to rely on
So tell me when you're gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin

I came across a fallen tree
I felt the branches of it looking at me
Is this the place, we used to love
Is this the place that I've been dreaming of

Oh! Simple thing where have you gone
I'm getting old and I need something to rely on
So tell me when you're gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin

So If you have a minute why don't we go
Talking about that somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?(Somewhere only we know)

Oh! Simple thing where have you gone
I'm getting old and I need something to rely on
So tell me when you gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin

So If you have a minute why don't we go
Talking about that somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go
So why don't we go

This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?




Escrito por Julie �s 09:00:08



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


É difícil vida de estudante.
Estou aqui, depois de ter viajado no fim de semana com meu amor, cheia de coisas para contar. Mas não tenho criatividade para nada. Nada, inclui o meu relatório de estágio, que preciso entregar daqui a 4 horas. A faculdade dá uma folha para que possamos fazer o relatório, mas o professor havia pedido um com desenvolvimento e escambau, mas não sei o que escrever. Nem sei como começar. Estou cansada. Dando graças que faltam apenas mais algumas aulas para eu me livrar da faculdade até ano que vem. Fico pensando se estou enrolada com uma merda de um relatório, imagina como ficarei daqui a menos de um ano com a monografia?!
O caso é que estou com saudade dos pacientes do estágio. Desde que cheguei em casa semana passada, depois de encerrar o estágio, tenho visto como aquela rotima frenética vai me fazer falta. Não pelo trabalho, mas pelos pacientes e amigos que fiz por lá. A sensação de que a coisa toda não vai funcionar sem minha presença por lá me incomoda muito. Período que vem vai ser a mesma coisa. E no outro. Até que eu tenha meus próprios pacientes e que eu possa acompanhá-los por todo o tratamento.
Tirando isso, estou ótima! O fim de semana foi maravilhoso, eu e meu amor em Penedo curtindo os enfeites de Natal da cidade. É tão maravilhoso ir lá com o homem da minha vida que eu fico com vontade de voltar agora só de lembrar. No sábado fomos dormir quase três da manhã, pois estávamos deitados na grama, ouvindo as músicas que alguém cantava no restaurante que fica na frente da casa que ficamos. Era só a gente e as estrelas, e o fim de semana já era o melhor do mundo. Acordar e olhar a pessoa que ama, sem se importar se estava com bafo ou com ramelas (rsrs). Dormir sabendo que ele está logo ao lado foi mágico. Conversamos muito, trocamos confidências, declarações. Provamos ao mundo que nascemos para nos completar e que a nossa felicidade não tem tamanho. Foi tão bonito, tão intenso, tão maravilhoso cada segundo... rs... Aproveitamos estar lá para comemorar os cinco meses que a gente se conheceu. E sexta agora comemoramos cinco meses juntos. E esses têm sido os cinco melhores meses da minha vida!
Bom, quero aprobeitar as férias que virão para deixar o blog em seu estado normal novamente. Este ano fui negligente com meu diário virtual, coisa que até então nunca havia acotnecido nesses quase 5 anos de existência. Estive enrolada demais, cansada demais para sentar aqui com vontade de escrever alguma coisa. Mas nas férias vou dar um jeito de deixar tudo aqui melhor :)
ps.: lay especial de Natal para o mês de dezembro. Depois volta o antigo.
Beijos e até mais!


Bubbly
Colbie Caillat

Will you count me in?

I've been awake for a while now
You've got me feeling like a child now
'Cause every time I see your bubbly face
I get the tinglies in a silly place

It starts in my toes and I crinkle my nose
Where ever it goes I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time where ever you go

The rain is falling on my window pane
But we are hiding in a safer place
Under covers staying safe and warm
You give me feelings that I adore

It starts in my toes make me crinkle my nose
Where ever it goes I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time where ever you go

What am I gonna say?
When you make me feel this way
I just...mmmmmmmm...

It starts in my toes makes me crinkle my nose
Where ever it goes I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time where ever you go

Da da da da da da da da da da da da da dum
Bom bo da da da da da da da da da bom
Mmm mmm

I've been asleep for a while now
You tuck me in just like a child now
'Cause every time you hold me in your arms
I'm comfortable enough to feel your warmth

It starts in my soul and I lose all control
When you kiss my nose the feeling shows
'Cause you make me smile
Baby just take your time now
Holding me tight

Wherever, wherever, wherever you go
Wherever, wherever, wherever you go...

Oh Wherever you go I'll always know
'Cause you make me smile even just for a while




Escrito por Julie �s 14:14:25



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





[ p�gina principal ] [ ver mensagens anteriores ]

.:: Humor ::.



Agenda de Janeiro

-> 7 - 3 anos e 6 meses de namoro

-> 11 - Projac


Nome: Juliana, muito prazer.

Mas me chama de...: Ju, Julie ou Juju.

Idade: 23 anos.

Deus me jogou aqui dia: 3 de Junho, portanto sou de Gêmeos.

Moro no: Rio de Janeiro.

Atualmente...: Estudando para concursos públicos.

Religião: Católica.

Sou a favor: Aborto (em casos), Eutanásia (pra que prolongar a vida de alguém que já não tem esperanças?) e a restauração Monarquia no Brasil.

Orkut: Juliana CHN.

Gosto de...: Ler, ir ao cinema, escutar música, assistir filmes, andar pelo shopping, estudar anatomia, tirar fotos, ir em teatros e shows, dormir e acordar a hora que eu quiser, viajar etc.

Odeio: assistir filme dublado, acordar cedo, dormir cedo, pagode, sertanejo, funk, esperar, cigarro, gente lerda, baratas e qualquer inseto que voe, calor, praia, mentira, falsidade, pessoas ignorantes que jogam lixo no chã0 e ah... eu odeio muitas coisas! (vide minhas comunidades no Orkut).

Na TV...
*CSI
*CSI: New York
*CSI: Miami
*Lost
*V
*Gilmore Girls
*Cold Case
*Old Christine
*Dr. House
*Vídeos Incríveis
*Os Simpsons
*Fórmula 1
*Filmes :)

Livros:
*O Senhor dos Aneis
*Jovens Esposas
*Uma vida interrompida: memórias de um anjo assassinado
*Sorte: um caso de estupro
*Harry Potter
*O diário de Anne Frank
*O Código Da Vinci
*Anjos e dem�nios
*Fortaleza Digital
*Ponto de Impacto
*A s�rie "O di�rio da Princesa"
*Marley e Eu
*As Cinco Pessoas Que Voc� Encontra no C�u
*Por Mais Um Dia
*A Li��o Final
*A Cabana
*O Diabo veste Prada
*Mem�rias de Uma Gueixa
*Todos do Paulo Coelho
*Todos da Agatha Christie
*Muitos, muitos outros...

Filmes:
*"O Senhor dos Aneis"
*"Olga"
*"O labirinto do fauno"
*"Constantine"
*"O diario de Bridget Jones"
*"O Amigo Oculto"
*"Star Wars"
*"O �leo de Lorenzo"
*"X-Men" (triologia)
*"Uma mente brilhante"
*"Sete anos no Tibet"
*"O Paciente ingl�s"
*"E se fosse verdade..."
*"Sr. e Sra. Smith"
*"Assassinato no Express Orient"
*"Piratas do Caribe"
*"O Curioso Caso de Benjamin Button
*"PIAF: Um Hino ao Amor
*Etc...


.:: Blogs Amigos ::.

Meu flog
Meu filho antigo
Blog da Pri
Blog da Debora
Blog da Ariane
Blog da Polly
Blog da Si
Blog da Marina
Blog da Daniele
Blog da Cynthia
Blog da Sarinha
Blog da Marina
Garota Veneno
Menininha
Blog da Gaby
Blog da Marilia
Cora Ronai
Ivete Sangalo
Claudia Leitte
Bruna Surfistinha
Pitty Webo
Meg Cabot (em ingl�s)

.:: Besteirinhas xD::.


FisioBrasil
Inter Fisio
Anatomia Humana
Gabriela Sou da Paz
N�s Podemos
Monarquia
Brasil Imperial
Cute Kitty
Letras de Musicas
Wallpapers
Assustador
Falha Nossa
iGirl
Carcasse|Bibli�tafo
Fontes gr�tis
Museu Imperial
Happy Tree Friends
Angry Alien

..::Avalia��es::..

Blog da On�a: Nota 10 (Agosto/2005)

Blorgh!: Nota 10 (Setembro/2006)

..::Tops::..

Ouro na categoria Melhor Post do concurso "nothinG New Awards".

Ouro na categoria Mais atalizado do concurso "nothinG New Awards".

Prata na categoria Mais atualizado do concurso "Award Fairy Tales".

2� lugar no concurso "Meu blog � �nico V.2"

Top 20 no concurso "Rock in Roll".

Top 20 no concurso "O melhor blog do m�s de outubro".

Top 20 no concurso "The powerpuff girls"

Top 25 no concurso "Blog mais Foda".

Top 25 no concurso "Blog mais Foda V.2.

Top 25 no concurso "Meu Blog � d+!

Top 30 no concurso "Dark Memories"

Top 40 no concurso "Death Note Contest".

Top 50 no concurso "Little Gothic".

Top 50 no concurso "Gothic Immortal"

Top 75 no concurso "Black Cat"

Top 75 no concurso "Meu lado Dark".

..::Concursos::..

Nenhum concurso no momento.


.:: Vota��o ::.

.:: Indica��o ::.


.:: O passado ::.

01/12/2010 a 31/12/2010
01/11/2010 a 30/11/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/10/2008 a 31/10/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/05/2004 a 31/05/2004
01/04/2004 a 30/04/2004
01/03/2004 a 31/03/2004
01/02/2004 a 29/02/2004
01/01/2004 a 31/01/2004
01/12/2003 a 31/12/2003
01/11/2003 a 30/11/2003
01/10/2003 a 31/10/2003
01/09/2003 a 30/09/2003
01/08/2003 a 31/08/2003
01/07/2003 a 31/07/2003
01/04/2003 a 30/04/2003

.:: Contador ::.