Desde muito tempo que eu leio a série "O Diário da Princesa". Desde a época em que eu achava que o primeiro livro era o único a ser lançado, ou seja, muito tempo atrás. E cada livro que é lançado eu rapidamente compro e rapidamente leio. Rapidamente, coisas de menos de quatro horas. E claro, com o livro que comprei sábado na Bienal não foi diferente. Comecei a ler umas quatro horas atrás e já terminei tem algum tempo. Talvez porque seja um livro fácil de ler e que te diverte. Talvez não, tenho certeza. Porque eu morro de rir lendo as coisas que a Mia pensa. E, bom, lá estava eu feliz da vida na minha leitura quando leio que [SPOILER. HAHAHA] ela sabe que o Michael é o cara certo por causa do cheiro do pescoço dele. Dã, ela sempre fala do cheiro do pescoço do Michael nos livros, mas eu nunca tinha dado atenção ao fato até hoje. Eu também amooo³ cheirar o pescoço do Ygor (Nome inédito em meus posts, mas quem tivesse curiosidade com seu nome era só clicar no link ao lado e ir no meu Orkut), fico doida com o cheiro do pescoço, amo beijar aquele pescoço e quando meu nariz está naquela região do corpo do meu amor eu chego a fechar os olhos e esquecer da vida, de tão bom que é. Agora, lendo o que a Mia diz nas últimas páginas - que sabe que o Michael é o cara certo por causa disso - eu fico pensando e pensando. Ele é o homem da minha vida! Porque eu tive outros namorados antes dele, mas nenhum foi de fato, "namorado". Nenhum frequentava minha casa, nenhum conhecia todos os meus amigos, nenhum me fazia rir da forma que ele faz e nenhum - nenhum - me passava pela cabeça como aquele que seria o pai de meus filhos, a pessoa que eu passaria o resto da vida etc.  Mas ele sim :) Com ele eu consigo imaginar tudo isso e mais um pouco. Na minha época de fã-alucinada-do-Paulo-Coelho eu poderia até dizer que eu via um ponto luminoso acima do ombro dele, mas não cheguei neste ponto ainda.
Mas tirando isso, estou em época de prova e não estou indo bem. É que não tenho paciência para estudar. Tenho andado cansada demais, porque estou em todo esse ritmo que até alguns meses atrás eu não estava acostumada. Porque minha vida mudou muito em três meses, como por exemplo no dia 27 de Junho, exatos três meses atrás eu não conhecia o Y., não tinha um estágio, não tinha nenhuma obrigação porque já estava de férias e ainda por cima estava deprimida. De repente, depois daquele show tudo mudou completamente e ! Me deixou desse jeito assim bobo. Eu chego a não conseguir imaginar como seria minha vida hoje se ele não tivesse aparecido no meio do show e me conquistado só com um olhar. E logo eu que não acreditava em amor à primeira vista, que achava isso besteira e foi acontecer comigo e com ele também. E o melhor de tudo é que sei que fomos feitos um para o outro porque está escrito em nossos olhos cada vez que nos olhamos apaixonadamente.
Se estou feliz? Apesar de tudo, feliz é pouco para o que estou sentindo! Cada dia estou mais apaixonada e cada dia tenho mais certeza que a loucura de aceitar namorar uma pessoa que vi por alguns minutos e que só conversei sério pela internet por menos de uma semana foi a escolha mais certa que já fiz na minha vida! Porque eu o amo demais! E ele é a minha alma-gêmea! E todo mundo já sabe disso.
Beijos e até a próxima!


Dengo de Amor
Ivete Sangalo

Encontrar você
Que coisa boa
Tão gostoso esse prazer
Viajo na sua boca

É só eu te ver
Que tudo clareia
No seus olhos posso ver
Nossa lua cheia

Não me deixe chorar não
Quero você pertinho
Eu te dou minha mão
Te dou o meu carinho

Pra ficar feliz contigo
Pra ficar feliz
Pra te dar felicidade

Oh oh oh
To sentindo dengo de amor, oh oh oh
Oh oh oh
Coisa boa é ver você chegar
Ah ah ah
Oh oh oh
To sentindo dengo de amor
Oh oh oh

Oh oh oh
Coisa boa é ver você chegar
Ver você dançar
Ver você cantar
Ver você se apaixonar
Por mim.




Escrito por Julie �s 14:37:05



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Semana cansativa, mas semana boa. Mesmo eu estando meio atolada de coisas - com aulas de segunda à sábado - e que esteja doida no estágio. Mesmo que eu tenha provas a semana inteira e que ainda tenha que fazer trabalhos diversos para serem entregues. Mesmo em tempo, sem ânimo, sem vontade, a semana foi maravilhosa porque cada paso que eu dou o meu amor me incentiva a dar outro. E eu o amo muito por isso e por tudo!
Ontem fomos na Bienal. Não precisa falar que foi maravilhoso demais a gente lá, no meio de tantos livros bons e gastando muito. Hahaha... Comprei só sete, mas mesmo assim foram dois a mais do que na de 2005. E foram estes:
* Eragon - Christopher Paolini
* Eldest - Christopher Paolini
* O Segredo - Rhonda Byrbe
* A Princesa no Limite - Meg Cabot
* A Estrada da Noite - Joe Hill
* A Última Grande Lição - Mitch Albom
* Patch Addams: O Amor é Contagioso - Patch Addams
Eu não tinha noção que estava comprando tanto até na hora que paramos para fazer um lanche e eu descobri ter gasto R$ 198,50. Sem problemas até chegar a fatura do cartão de crédito e meus pais me matarem por isso. Mas não importa, o que valeu foi ter passado a tarde inteira com o homem da minha vida dizendo que me ama a cada segundo, no meio de milhares de pessoas e no meio de gente famosa. Lá estavam autografando as autoras Thalita Rebouças (Fala Sério, Mãe!) e a americana Cecily Von Ziegesar, consagrada (?) autora da coleção Gossip Girl. Nunca li nenhum, mas acho que o genero não me agrada. Mas ela mereceu até que eu tirasse uma foto. Câmeras da Rede Globo não faltaram e eu e meu amor ficamos desfilando de um lado para o outro para sermos filmados. Não se se aparecemos, mas nos divertimos muito ontem.
Se estou feliz? Muito! E se isso for um sonho não quero nunca acordar.
Beijos e até.


Sem Ar
D'Black

Meus pés não tocam mais o chão.
Meus olhos não vêem a minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.

O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.

(refrão)
Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo, e tive que te ver partir.
E minha alma sem motivo para existir.
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar

Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O teu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui.
Só com você no pensamento.

(refrão)
Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver

(refrão)
Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar.




Escrito por Julie �s 10:25:49



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Só Jesus mesmo para me fazer ter pique para tanta coisa. Hoje, sábado, acordando depois de ter ficado acordada por quase 30 horas direto venho escrever para que todos saibam que apesar de tudo, minha vida é maravilhosa! O porque das 30 horas? Vamos começar desde o início, desde que acordei ontem para ir ao estágio.
Lá tudo calmo, tudo perfeito com pacientes amáveis. O tempo passou rápido e quando me dei conta eu já estava dentro do ônibus indo para o shopping. Dia 14, dia de pagar as contas e de fazer dívidas comprando roupas novas. É assim todo mês... haha... Fiz lanche com minha irmã, compramos coisas, fizemos a festa! Melhor que isso, só dois disso! E do shopping fui para casa me arrumar e ir para aula. Assisti, quase morrendo até umas nove horas quando voei para casa para me arrumar para ir para o Luso assistir ao show da banda Monobloco. Perfeito é pouco! Eu, meu amor, minha irmã e meu cunhado chegamos lá um pouco depois das dez e esperamos até abrir o portão. O show mesmo começou as três e acabou às cinco, mas todo cansaço valeu a pena porque foi simplesmente perfeita a noite que passei com o meu namorado. Ficamos até zuando na rua, as cinco da manhã dizendo que tinha sido a primeira noite que tinhamos passado juntos. E não deixa de ser mesmo. Hehehe... Cheguei em casa foi só tomar banho, comer alguma coisa, deitar por alguns minutos porque oito horas eu estava dentro da sala de aula pagando dependência de Anatomia. Ninguém - ninguém - merece isso! Cheguei em casa uma da tarde, almoçei e fui deitar. E acordei agora =D
Cansada demais, feliz demais. A semana foi inteira cansativa, passando quase todos os dias na rua direto. Das sete da manhã até de noite quando volto da faculdade. Mas a única coisa boa é que sou feliz!
Beijos cansados demais para escrever, e até a próxima!


Não Me Deixe Só
Vanessa DaMatta

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os lábios mudem de cor

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero de amor

Fique mais
Que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou do bem, mas...

Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz
Não me deixe só

Mas não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz
Não me deixe só




Escrito por Julie �s 18:21:13



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Até o ano passado este sete de Setembro era uma data que me deixava muito triste, que me fazia chorar. Mas depois de quatro anos este foi diferente porque eu tinha meu amor ao lado comemorando dois meses do nosso primeiro beijo. Nunca estive tão feliz como tenho estado durante esses dois meses, minha alegria chega a contagiar as pessoas que estão em minha volta. Isso é porque o amor dele me deixa assim, boba. Minha maior felicidade é ver o sorriso dele, meu maior orgulho é andar de mãos dadas com ele. Acho que não consigo explicar como estou feliz.
Bom, essa semana foi a mesma coisa da outra, mas menos cansativa porque teve um feriado para animar. Eu tenho tido tantas coisas para fazer que não sei como e nem por onde começar. Sinto como se cada minuto que passasse eu ficasse mais e mais atrapalhada, mesmo sabendo que é impossível eu ficar mais do que já estou. Os únicos momentos que tenho livre eu tiro para dormir porque meu corpo não tem aguentado esses dias frenéticos que tenho vivido. Não tenho nem tempo para terminar os livros que eu tinha começado a ler antes de minha vida se tornar uma bola de neve: cada volta mais problema é acumulado por mim.
Lendo os arquivos do blog, uma vida cheia de movimentação era tudo que eu desejava, mas agora é tudo que eu não quero! Porque agora que eu não tenho tempo para fazer nada do que gosto e penso mil vezes antes de realizar o ato de sair de casa. São tantos os planos que não tenho como fazer... ir no Corcovado, ir no Terra Encantada, ir no BarraShopping, praia, boliche... coisas que tenho tentado fazer com meu amor, minha irmã e meu cunhado mas que parece cada dia mais e mais distante. Ai ai... logo logo tudo melhora :)
Beijos e até a próxima!


Homenagem ao grande Luciano Pavarotti.


Ave Maria
Luciano Pavarotti

Ave Maria, gratia plena.
Maria, gratia plena
Maria, gratia plena
Ave, ave dominus,
dominus tecum.
Benedicta tu in mulieribus,
et benedictus
et benedictus fructus ventris
ventris tui, Jesus.
Ave Maria.

(Some versions add the following)

Sancta Maria,
ora pro nobis,
nobis peccatoribus,
nunc et in hora
mortis nostrae.
Amen




Escrito por Julie �s 22:59:16



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Eu voltei!


Todos passamos por momentos em que o blog não mais nos satisfaz. Isso tudo porque minha vida anda muito agitada, eu tenho várias coisas para fazer e então, ao contrário do que sempre imaginei, eu sumo do blog por falta de tempo. Tenho estado extremamente cansada nestas semanas. Porque eu tinha uma vida há dois meses atrás e agora ela é totalmente diferente da anterior! E eu ainda não me acostumei totalmente com minha nova realidade de estagiária, estudante e meio dona de casa.
Nesses últimos dias eu fiz diversas coisas. Fui ao cinema assistir "Os Simpsons" e morri de rir com as aventuras de Homer e sua família. Fui em mais um show do Celebrare com meu amor e me diverti demais, tanto que entrei até para o Fun Clube Oficial deles. Tive meu primeiro plantão no estágio, tive shows de boas-vindas na faculdade com uma banda muito legal mas que infelizmente não sei o nome, tive recaída na minha amigdalite, tive diversas coisas e não vim escrever aqui. Mas diversas coisas que depois que passaram não tem mais graça vir contar.
Ontem foi aniversário da minha irmã. Ela trouxe duas amigas e eu trouxe meu amor. E eu me dei conta que semana que vem fazemos apenas dois meses de namoro, mas que na verdade parece que já estou com ele há anos. E aquela impressão de que eu já o conhecia ele antes da Ivete não me sai da cabeça, talvez realmente sejamos almas-gêmeas e nos conhecíamos antes, lá da outra vida...
Na faculdade as coisas andam indo.  Muitas aulas e agora aulas aos sábados também. Aulas de Anatomia que eu fiquei reprovada no primeiro período. Ótimo, cara pálida! E ainda terei um curso de traumato-ortopedia hospitalar com duração de cinco sábados. É de deixar qualquer pessoa desesperada, sendo que tenho vários show em várias sextas que eu não vou perder por motivo de aula, e não posso faltar aula por motivo de show. Já viu que vou imendar dias e vou cair de sono por cima dos meus lindos cadáveres, né?
Bom, cansada demais por motivo de festa ontem, fico por aqui. Prometendo não sumir, não abandonar o blog e não deixar que posts de dois meses atrás permanecam na página incial como está acontecendo neste momento. Logo a situação volta ao normal.
Beijos e até a próxima :)


Endless Love
Cídia e Dan

My love, there's only you in my life
The only thing that's bright
My first love, you're every breath that I take
You're every step I make

And I
I want to share, all my love with you
No one else will do...
And your eyes, your eyes, your eyes
They tell me how much you care
Ooh yes, you will always be
My endless love

Two hearts, two hearts that beat as one
Our lives have just begun
ForeverI´ll hold you close in my arms
I can't resist your charms

And love, oh, love
I'll be a fool, for you, I'm sure,
you know I don't mind
Oh, you know I don't mind

'Cause you, you mean the world to me
Oh, I know / I knowI've found in you
My endless love

Oooh, and love, oh, love
I'll be that fool, for you,
I'm sure, you know I don't mind
Oh you know - I don't mind

And, YES,
you'll be the only one
'Cause NO one can deny, this love I have inside
And I'll give it all to you
My love, my love, my love
My endless love




Escrito por Julie �s 09:21:52



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





[ p�gina principal ] [ ver mensagens anteriores ]

.:: Humor ::.



Agenda de Janeiro

-> 7 - 3 anos e 6 meses de namoro

-> 11 - Projac


Nome: Juliana, muito prazer.

Mas me chama de...: Ju, Julie ou Juju.

Idade: 23 anos.

Deus me jogou aqui dia: 3 de Junho, portanto sou de Gêmeos.

Moro no: Rio de Janeiro.

Atualmente...: Estudando para concursos públicos.

Religião: Católica.

Sou a favor: Aborto (em casos), Eutanásia (pra que prolongar a vida de alguém que já não tem esperanças?) e a restauração Monarquia no Brasil.

Orkut: Juliana CHN.

Gosto de...: Ler, ir ao cinema, escutar música, assistir filmes, andar pelo shopping, estudar anatomia, tirar fotos, ir em teatros e shows, dormir e acordar a hora que eu quiser, viajar etc.

Odeio: assistir filme dublado, acordar cedo, dormir cedo, pagode, sertanejo, funk, esperar, cigarro, gente lerda, baratas e qualquer inseto que voe, calor, praia, mentira, falsidade, pessoas ignorantes que jogam lixo no chã0 e ah... eu odeio muitas coisas! (vide minhas comunidades no Orkut).

Na TV...
*CSI
*CSI: New York
*CSI: Miami
*Lost
*V
*Gilmore Girls
*Cold Case
*Old Christine
*Dr. House
*Vídeos Incríveis
*Os Simpsons
*Fórmula 1
*Filmes :)

Livros:
*O Senhor dos Aneis
*Jovens Esposas
*Uma vida interrompida: memórias de um anjo assassinado
*Sorte: um caso de estupro
*Harry Potter
*O diário de Anne Frank
*O Código Da Vinci
*Anjos e dem�nios
*Fortaleza Digital
*Ponto de Impacto
*A s�rie "O di�rio da Princesa"
*Marley e Eu
*As Cinco Pessoas Que Voc� Encontra no C�u
*Por Mais Um Dia
*A Li��o Final
*A Cabana
*O Diabo veste Prada
*Mem�rias de Uma Gueixa
*Todos do Paulo Coelho
*Todos da Agatha Christie
*Muitos, muitos outros...

Filmes:
*"O Senhor dos Aneis"
*"Olga"
*"O labirinto do fauno"
*"Constantine"
*"O diario de Bridget Jones"
*"O Amigo Oculto"
*"Star Wars"
*"O �leo de Lorenzo"
*"X-Men" (triologia)
*"Uma mente brilhante"
*"Sete anos no Tibet"
*"O Paciente ingl�s"
*"E se fosse verdade..."
*"Sr. e Sra. Smith"
*"Assassinato no Express Orient"
*"Piratas do Caribe"
*"O Curioso Caso de Benjamin Button
*"PIAF: Um Hino ao Amor
*Etc...


.:: Blogs Amigos ::.

Meu flog
Meu filho antigo
Blog da Pri
Blog da Debora
Blog da Ariane
Blog da Polly
Blog da Si
Blog da Marina
Blog da Daniele
Blog da Cynthia
Blog da Sarinha
Blog da Marina
Garota Veneno
Menininha
Blog da Gaby
Blog da Marilia
Cora Ronai
Ivete Sangalo
Claudia Leitte
Bruna Surfistinha
Pitty Webo
Meg Cabot (em ingl�s)

.:: Besteirinhas xD::.


FisioBrasil
Inter Fisio
Anatomia Humana
Gabriela Sou da Paz
N�s Podemos
Monarquia
Brasil Imperial
Cute Kitty
Letras de Musicas
Wallpapers
Assustador
Falha Nossa
iGirl
Carcasse|Bibli�tafo
Fontes gr�tis
Museu Imperial
Happy Tree Friends
Angry Alien

..::Avalia��es::..

Blog da On�a: Nota 10 (Agosto/2005)

Blorgh!: Nota 10 (Setembro/2006)

..::Tops::..

Ouro na categoria Melhor Post do concurso "nothinG New Awards".

Ouro na categoria Mais atalizado do concurso "nothinG New Awards".

Prata na categoria Mais atualizado do concurso "Award Fairy Tales".

2� lugar no concurso "Meu blog � �nico V.2"

Top 20 no concurso "Rock in Roll".

Top 20 no concurso "O melhor blog do m�s de outubro".

Top 20 no concurso "The powerpuff girls"

Top 25 no concurso "Blog mais Foda".

Top 25 no concurso "Blog mais Foda V.2.

Top 25 no concurso "Meu Blog � d+!

Top 30 no concurso "Dark Memories"

Top 40 no concurso "Death Note Contest".

Top 50 no concurso "Little Gothic".

Top 50 no concurso "Gothic Immortal"

Top 75 no concurso "Black Cat"

Top 75 no concurso "Meu lado Dark".

..::Concursos::..

Nenhum concurso no momento.


.:: Vota��o ::.

.:: Indica��o ::.


.:: O passado ::.

01/12/2010 a 31/12/2010
01/11/2010 a 30/11/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/10/2008 a 31/10/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/05/2004 a 31/05/2004
01/04/2004 a 30/04/2004
01/03/2004 a 31/03/2004
01/02/2004 a 29/02/2004
01/01/2004 a 31/01/2004
01/12/2003 a 31/12/2003
01/11/2003 a 30/11/2003
01/10/2003 a 31/10/2003
01/09/2003 a 30/09/2003
01/08/2003 a 31/08/2003
01/07/2003 a 31/07/2003
01/04/2003 a 30/04/2003

.:: Contador ::.