Eu já tinha escrito um texto consideravelmente grande quando o computador, do nada, desligou sozinho. E não precisa ser vidente para perceber que eu não vou escrever novamente tudo que eu já tinha escrito, até porque já estou morrendo de sono e meu punho está doendo que é uma coisa insuportável.
Eu havia falado sobre o fim das provas. Pois é, depois de duas semanas hoje foi a última. O que não é muito favorável, já que na segunda mesmo nós já começamos a apresentar trabalhos para as notas das próximas verificações.
Ontem, oh Jesus, foi prova de Anatomia. Eu infelizmente não estava suficientemente preparada para fazer uma boa prova, já que para meu total desgosto, eu não estava dando nenhuma importância para este acontecimento. Em tempos passados, eu teria me descabelado, não teria dormido durante a noite. Mas acho que o fato de ser a segunda vez que faço esta matéria me deixou assim, despreocupada com provas. Só espero que essa despreocupação me faça ter que fazer a matéria uma terceira vez... ou quarta... Ai caramba de merda que eu fiz! Por que? Por que? Por que? Por que não me dediquei o suficiente para a prova??
Hoje para a felicidade total foi a prova de Fisiologia do Esforço. A última das primeiras. Estava difícil demais e a professora ainda ficava olhando para mim. Com certeza pensando que eu estava colando, afinal, ela já deve ter reparado que só uso óculos em dia de prova. Depois de dar cinco matérias para minha turma em três períodos, ela já deve ter descoberto alguma coisa sobre os alunos. Juro que não é maldade usar óculos só em dia de provas, é que essa professora só dá suas aulas usando apostilas e eu só acompanho o que ela fala, sem escrever nada, dispensando assim o uso dos óculos. Nas outras aulas também não uso, mas é porque eu virei uma péssima aluna e não ligo mais para nenhuma das aulas.
Ah, nota de Diagnóstico por Imagens: 8,0.
Nota ótima, levando em consideração que a única coisa que eu vi no raio-x foi que tinha um monte de gases e fezes na barriga da pobre pessoa...
Antes que o computador dê merda e desligue de novo, vou encerrar meu post.
Beijão e até a próxima!


Can't take my eyes off you
Celebrare =D

You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

Pardon the way that I stare.
There's nothing else to compare.
The sight of you leaves me weak.
There are no words left to speak,
But if you feel like I feel,
Please let me know that it's real.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you.

You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay..




Escrito por Julie �s 22:51:06



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Meu Deus do céu!
Se existe algum buraco no chão aonde eu possa me jogar para fugir de tantas provas e trabalhos, por favor, faça que este buraco se abra rapidamente para eu poder me esconder de tanta coisa. Eu já entrei em desespero, já chorei de nervoso porque vejo as provas se aproximarem, as provas passarem e eu sem ter absoluta certeza das coisas que eu tenho estudado estarem corretas.
Bom, pra continuar a maratona sexta eu tive prova de... ahn... acho que foi de Patologia dos Órgãos e Sistemas. Não é falta de atenção minha, é que a mesma professora dá aula de duas coisas diferentes no mesmo dia e isso acaba confundindo a minha cabecinha... ainda mais porque as matérias são parecidas...
Sábado fui no shopping, fazer não lembro mais o que. Só lembro que eu entrei nas Lojas Americanas para procurar livros da Agatha Christie, mas não tinha nenhum dela e nenhum outro que me interessasse. Mais é bom ver livros por preços baixos o suficientes para que qualquer pessoa possa comprar e ler, aprendendo e aprimorando as suas células cinzentas (baixou Hercule Poirot em mim).
Domingo teve almoço aqui em casa. Veio família toda e me diverti muito brincando no site da Barbie e ri... ri como fazia tempos que eu não ria. É engraçado como as coisas simples da vida estão me deixando muito mais feliz nos últimos tempos. Eu tenho estado alegre, leve... tirando as provas, claro. Vocês me entenderam, né?
Ontem tive duas provas. Prova em grupo de Métodos e Técnicas de Tratamento em Fisioterapia e prova prática de Cinesioterapia. Prova prática. Não preciso nem falar aqui sobre o meu desespero ontem. O meu grupo era o quinto a fazer a prova, eu não sabia nada sobre exercícios aplicados na pelve. E adivinham qual foi a localização do nosso grupo? Tinhamos que fazer alongamento e um exercício atuando na pelve em um paciente hemiplégico. Sueli foi escolhida pela professora para ser a paciente, e Tati para ser a fisioterapeuta. Claro que tinha que ter a ajuda do grupo. Ela fez uma pergunta para Vivi, mas a Geórgia pulo na frente e respondeu todas as perguntas, inclusive a que eu sabia e que já tinha até aberto a boca para responder. Depois foi feito o alongamento, o exercício. Eu achava que já tinha acabado quando ela mandou eu fazer um exercício. Mas tinha um problema: os dois que eu sabia de pelve já haviam sido feitos. E ela fez uma coisa doida lá e mandou eu responder qual era o nome do treco e eu não sabia. O problema da Cinesio são que exercícios muito parecidos, não são a mesma coisa. Eu jurava que aquele exercício era um dos quatro mais usados dos dez Testes de William. Mas na verdade, a tal coisa que ela fez era uma Ponte. Uma coisa tão simples e que pode ter sido simplesmente a razão pela qual minha nota tenha afundado, já que eu sai sem abrir a boca ou nem colocar a "mão na massa". Me ferrei.
Ah, notinha de Métodos e Técnicas de Avaliação em Fisioterapia: 10,0 (Sou demais!)
Hoje não tive prova. Finalmente, um dia de folga. Doce engano. De repente, apareceu amiga da minha irmã dentro do meu quarto. Tudo bem, eu já havia sido informada que talvez viesse, mas eu não acreditava que isso poderia acontecer justamente hoje... no dia que eu pretendia ficar sozinha sem fazer nada! Mas tirei a tarde livre para ler "Uma Questão de Honra". Consegui ler três capítulos hoje...haha, não pensem que e pouco, foram muitas páginas para ler esses capítulos. Para quem não lembra, este foi o livro que o mordomo da Princesa Diana lançou em 2003. Eu fiquei, depois de ler esse livro, mais apaixonada por Lady Di. Ela sim era uma mulher que merecia ter tudo de bom na vida. Lutou, foi humilhada por seu marido diversas vezes, ajudou o povo... e chorou quando seu título de Sua Alteza Real lhe foi tirado, após o divórcio com Charles, por medo de não conseguir mais ter palavra para ajudar as organizações que fazia parte. Diana foi a Princesa dos Corações. O mundo chorou sua morte. Em 97 eu com 10 anos de idade não tinha a noção do que significava a morte da Princesa de Gales, mas eu fiquei triste... e ficava olhando fotos dela que saiam em todos os jornais. Mesmo depois de nove anos, Diana ainda mexe comigo.
E nada melhor para encerrar o post tosco de hoje do que a música feita por Elton John para homenagear Sua Alteza Real, Diana - Princesa de Gales.
Beijos e até a próxima!



Candle In The Wind
Elton John

Goodbye England's rose
May you ever grow in our hearts
You were the grace that placed itself
Where lives were torn apart
You called out to our country
And you whispered to those in pain
Now you belong to heaven
And the stars spell out your name

And it seems to me you lived your life
Like a candle in the wind
Never fading with the sunset
When the rain set in
And your footsteps will always fall here
Along England's greenest hills
Your candle's burned out long before
Your legend ever will

Loveliness we've lost
These empty days without your smile
This torch we'll always carry
For our nation's golden child
And even though we try
The truth brings us to tears
All our words cannot express
The joy you brought us through the years

And it seems to me you lived your life
Like a candle in the wind
Never fading with the sunset
When the rain set in
And your footsteps will always fall here
Along England's greenest hills
Your candle's burned our long before
Your legend ever will

Goodbye




Escrito por Julie �s 21:38:41



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Quando a gente entra em semana de prova parece que tudo começa a dar errado.
Parece que o tempo voou muito rápido, porque eu nem me dei conta que já estávamos em período de provas. Passou tudo rápido demais... uma merda muito grande que me ferrou na prova de segunda.
Começamos a semana fazendo prova de Cinesioterapia. Até mudar de sala para não haver cola a professora fez o favor de fazer. Fui péssima. Uma questão que valia dois pontos ficou em branco porque de jeito maneira eu me lembrei quais eram os movimentos combinados (culpa minha por não ter lido a apostila). Agora o jeito vai ser eu estudar muito para a prova prática... uh.... não vai ser fácil ir bem em uma prova que terei que fazer exercícios fisioterapêuticos na professora.
Terça foi prova de Métodos e Técnicas de Avaliação em Fisioterapia. Ótima! Menos de oito tenho certeza que não tirei. Claro, quando o professor é bom e tem prazer em explicar a matéria, nos passa a confiança necessária para fazer uma prova sem ao menos olhar no caderno... hahaha... Sebastião sempre!
Quarta a prova foi de Diagnóstico por Imagens. A prova que era a mais temida por todos, simplesmente por ser a prova de imagens. Mas ai nesse dia aconteceu uma coisa boa... hehehe. Bom, depois que o professor entrou na sala ele precisou sair para fazer alguma coisa que não interessou aos alunos. Quando foi 19:40, nada de o professor voltar para a sala de aula e aplicar a temida prova. Todos já estavam com raiva, ódio, vontade de ir embora. De repente, alguém decidiu ir procurar o homem pela faculdade e veio a notícia que ele estava preso no elevador. Praga de alunos pega bonito... O caso foi que durante a forte chuva, faltou luz em uma parte da faculdade (é que ela ocupa meio 3/4 de um quarteirão, e, para simplificar a explicação, uma parte (blocos A, B, C e D ficam de um lado, e o bloco onde eu estudo, bloco E, fica na outra metade (o meu é o maior mesmo... hehe). E faltou luz daquele lado e ele ficou preso no sexto andar do bloco A. O que ele fazia lá ninguém sabe, já que este andar deste bloco é onde ficam os laboratórios de física... hehe... Mas teve a prova, mesmo com uma hora de atraso e, para alegria geral da nação, a prova foi aplicada em grupos de cinco alunos. Acho eu que fomos bem, apesar de eu achar que na segunda vértebra lombar havia um princípio de osteoporose. Tomara que tenha dado para ficar com pelo menos sete na nota... Oh, materiazinha horrível essa.
Hoje, quinta, graças ao bom Deus não tive prova e arrumei esse tempinho para vos escrever. Só tive aula de Anatomia. Eu devia ter feito uma revisão da matéria que irá cair na prova, mas não fiz. Estudei genital feminino e masculino e sai do anatômico trinta e sete minutos antes de acabar a aula. Quem disse que quando faz a chamada, a aula acaba estava certo... tsc tsc, eu não devia fazer isso
Bom, fico por aqui com a esperança incrívelmente boa de voltar sábado ^^
Beijos e até a próxima!



Me Chama de Amor
Babado Novo

Te amo demais.
Já tentei, já fiz de tudo e nada de você voltar atrás.
Longe demais, do meu mundo.
Não diz que tanto faz se eu errei não foi, por mal,
talvez por te querer demais, me perdoa.

Vê se me liga, esquece tudo,
faz minha vida valer novamente.
Só você pode me fazer feliz.

(REFRÃO) 2x
Volta pra casa,
me vira a cabeça,
me bota no colo,
e me enlouqueça.
Reacende a chama,
diz que me ama,
faz meu mundo seu mundo,
me chama de amor.

Te amo demais,
Já tentei, já fiz de tudo e nada de você voltar atrás.
Longe demais do meu mundo.
Não diz que tanto faz, se eu errei não foi por mal,
talvez por te querer demais, me perdoa!

Vê se me liga, esquece tudo,
faz minha vida valer novamente.
Só você pode me fazer feliz.

(REFRÃO) 2x
Volta pra casa,
me vira a cabeça,
me bota no colo,
e me enlouqueça.
Reacende a chama,
diz que me ama,
faz meu mundo seu mundo,
me chama de amor.




Escrito por Julie �s 22:26:59



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Terminada a obra, chega o dia da limpeza geral em cada cantinho.
Começamos tudo ás 8 da manhã. Eu, minha mãe, minha vó e a pobre moça contratada para ser a chefe da faxina. No meu quarto eu fiquei o dia todo. Pode não parecer, mas é muito trabalhoso ter que limpar, um por um, duzentos livros, vários anjos e bruxas, fitas, dvds, arrasta cama, arrasta móveis, limpa bichos de pelúcia, tira teias de aranhas, balança, move, mexe, encima, em baixo,  puxa e vai.
Foi muito cansativo arrumar o meu quarto. Ele sempre está limpo, lindo e a maravilhoso. Mas eu decidi não arrumar nada desde o início da obra. Eu só fiz alguma coisinha básica para deixá-lo "entrável". Mas hoje foi o dia de deixar tudo do jeitinho que eu gosto. Limpo... Na realidade, está tudo tão perfeito que chega a estar puro o ar que eu estou respirando.
Em compensação, não poderia eu estar mais cansada do que estou. Ontem passei o dia na rua comprando coisinhas de luz para meu quarto, interruptores, tomadas para metade da casa, chuveiro e outras coisas mais para o meu novo banheiro. Cheguei na faculdade desesperada porque, vejam só como o tempo passa, eu teria prova mas por um milagre divino (Deus é pai), o pneu do carro da professora furou e ela se atrasou meia hora para a aula, adiando a prova para semana que vem. Vou estudar muito para essa prova... Foi tudo um sinal dos céus para que eu estude. Nada mais de reprovações, agora só irei tirar nota dez!
(O show do Leonardo está começando no clube perto da minha casa. Estou ouvindo os gritos histéricos das malucas que ganharam o ingresso para o show exxxxclusivo da rádio que tocava rock e pop e agora toca sertanejo, pagode, samba e todas essas drogas).
Hoje a arrumação foi só no segundo andar da minha casa o_O Segunda continuamos com a parte de baixo e depois eu passo para o quintal... gigantesco...
Eu sei que estou enrolando com o post, mas estou cansada hoje... tão cansada que chego a ter criatividade, mas não tenho vontade de escrever aqui... porque estou cansada demais... realmente... cansada... aff...
Beijos e até a próxima... E um dia que eu não esteja cansada.



Amo-te
Elizabeth Barret Browning

Amo-te quanto em largo, alto e profundo
Minh'alma alcança, quando, transportada,
Sente, alongando os olhos deste mundo,
Os fins do ser, a graça entressonhada.

Amo-te em cada dia, hora e segundo:
À luz do sol, na noite sossegada.
E é tão pura a paixão de que me inundo
Quanto o pudor dos que não pedem nada.

Amo-te com o doer das velhas penas,
Com sorrisos, com lágrimas de prece,
E a fé da minha infância, ingênua e forte.

Amo-te até nas coisas mais pequenas.
Por toda a vida. E, assim Deus o quisesse,
Ainda mais te amarei depois da morte.




Escrito por Julie �s 22:24:06



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Como foi prometido, as últimas cinquenta mudanças da Cidade Maravilhosa.
Vejam as primeiras mudanças no texto do dia 05 de setembro. E desculpem-me pela demora excessiva... não foi minha culpa ^^


  1. (resumido) O Filé de Ouro era um restaurante normal e vem passando por um lento processo de mudanças rumo à sofisticação.
  2. (resumido) Brechós ganharam impulsos com a onda do vintage, moda de se vestir como antigamente.
  3. A Estudantina, uma tradição só, mudou também. Agora, para além dos estatutos da gafieira, rola festa com música eletrônica, bailão com Escravos da Mauá, e muito mais ainda vem por ai.
  4. Com os mandos e desmandos da política, e com o Estado do Rio do jeito que está, há os que mudaram o modo de pedir um chope Garotinho. Pedem uma tulipa, um chope, mais um por favor, mas não ousam dizer aquele nome... (opa... eu falo Garotinho e Garotão... que mico!)
  5. Era um Poeirão do Flamengo, Um não. Na verdade, dois. É. hoje, Unibanco Arteplex.
  6. Ali, as noites de sexta eram deduto da playboysada. Cansados do lugar cativo nas páginas policias, os produtores do Pátio Loungue, na Lagoa, escalaram uma festa gay para as sextas-feiras. Tudo ficou mais calmo por lá.
  7. O Monobloco mudou de dia e horário para não atrapalhar tanto a cidade: agora sai depois do Carnaval, e de manhã. O Suvaco, por sua vez, teve problemas com pitboys e também resolveu desfilar mais cedinho, de preferência no mesmo horário do Mono - a tese: os playboys estarão no outro.
  8. A cerveja Itaipava ficou chique de repente!
  9. O Hard Rock Café, no Città América, na Barra, não é mais o mesmo. Há quem diga que está virando Hard Funk Café.
  10. Eis um lugar em mudança permanente: Maracanã. É faxina que não acaba... Para os frequentadores antigos, a grande mudança foi que acabou com as arquibancadas. Só cadeira agora.
  11. O gosto musical da classe A mudou. Sem mais comentários.
  12. Santa Teresa tem cinema!
  13. O Jardim Botânico tem bares!
  14. O Bombar, na Barra, era boate com restaurante. Agora, mais parece um bar com pista.
  15. A Tijuca tem noite. O.k., é só na Praça Vernhagen, mas tem.
  16. O Raul, ao lado da Nuth, não vende mais pizza. Foi devidamente incorporado pela boate.
  17. O Talho Capixaba, no Leblon, era açougue. Foi da água ao vinho: é uma delicatessen bacana.
  18. Pizza era uma comida gordurosa e seu grande ícone era a Pizzaria Guanabara. Hoje pizza é uma comida bacana. E da Guanabara? Descobriu-se que não tem nada demais. (na verdade, tem sim: eles colocam um pouco de açucar na pizza... e é muito gostosa!)
  19. Praia com pipa à noite. Agora existe, é no Posto 7, na Barra. Tempos modernos, estes.
  20. No início dos anos 90, havia 70 e poucas salas de cinema no Rio e em Niterói. O número mudou de patamar: são quase 20 agora.
  21. A paisagem do Bar 20, tradicional marco de Ipanema, é outra. Tem que se aturar um obelisco no meio do caminho.
  22. No início do delivery, pedir pizza na terça era a onda, pois sempre tinha um desconto. Atualmente costuma haver promoções diferentes a cada dia.
  23. Ziraldo mudou. De cor.
  24. Hora de chegar em festa não é mais dez, não é nem meia-noite. Tudo isso é bem careta. O comum agora é chegar uma da manhã, duas, e ficar para o café quando clarear.
  25.  As mulheres mudaram. Estão aos olhos dos homens, mais bonitas, mais interessantes, mais sensuais. Em parte porque se vestem, hoje, quase como as chacretes se vestiam nos anos 70 e 80. E hoje isso é normal. (eu não me visto como uma chacrete!!)
  26. Os homens, por sua vez, inventaram essa de metrossexual. Novo nome e novo jeito para as velhas vaidades.
  27. Os gays homens estão mais homens. As mulheres gays estão mais gays. E estão mais, mais, no sentido de quantidade mesmo.
  28. O Ten Kai mudou de Ipanema para Ipanema. Mas o restaurante japa aumentou, reformou-se e sofisticou-se.
  29. Júnior diz que mudou.
  30. Sandy diz que está mudando.
  31. Falando em coisas que estão em processo de mudança, tem também o Le pre Catelan, em Copa, chique paca, mas que está em obras e será reinaugurada com uma cara mais moderninha.
  32. Paulo Barros mudou o Carnaval. E de escola também. Saiu recentemente da Unidos da Tijuca e foi para a Viradouro.
  33. (resumido) O Garage (Rock Night) era um antro. Quer dizer, continua um antro, mas a cabeça dos donos está mais aberta. Antes, só bandas de rock tocavam por lá e agora até grupos de glam se aventuram no palquinho. (O que é Glam?)
  34. (resumido) Rio Design Center era um shopping só de móveis, caríssimos por sinal,  que por isso vivia com os corredores vazios. Agora, está ganhando mais vida: ampliaram seu mix de lojas e investem nos setores de moda, beleza e gastronomia.
  35. (resumido) O McDonald's mudou. Ainda não vende pizza e nem deixou de exibir o funcionário do mês, mas vem mudando seu cardápio. Agora, além dos gordurentos hamburgeres, também são servidos vários tipos de salada. A saúde da população agradece.
  36. A relação das pessoas com a fotografia mudou muito. Com câmeras digitais e em celulares, todo mundo passou a clicar tudo.
  37. Tocasse menos pagode e mais samba nos bares tradicionais do Centro da Cidade.
  38. Mudaram os nomes dos tratamentos capilares femininos. Escova, Alisamento Japonês, agora, Escova Progressiva.
  39. O Point da areia de Ipanema vem mudando. Houve a fase do Posto 9. Depois veio o 9,5. O lance atual é em frente a um coqueiro bem grande, chamado de Point do Coqueirão.
  40. Torcer bonito pelo Flu passou a ser de laranja, e não de tricolor.
  41. O tempo mudou. Que calor é esse em Agosto...
  42. O Metrô inventou essa de vagões exclusivos para mulheres. Mudou. (até hoje nunca vi os malditos vagões)
  43. Marina Lima se mudou. Da Lagoa para Ipanema.
  44. A Richards mudou de estilo. Era loja tradicional de homem, agora também vende para mulheres.
  45. No meio artístico, tirando-se o Lobão, ninguém mais dana a falar mal de ninguém. Ecos dos anos 90, quando se iniciou o politicamente correto. Nas décadas de 70 e 80, é só pesquisar em revistas para conferir, todo mundo pichava todo mundo.
  46. O português mudou. Não o da padaria, mas o da nossa língua. Os jovens, com seu jeito cifrado de falar e escreves (que chegou até nas legendas de filmes), estão a um passo do colapso verbal.
  47. Mudou a fé de Roberto Carlos. Hoje ele já relativiza um pouco.
  48. O estilo de cantar samba vem mudando muito. Que o digam Teresa Cristina e Ana Costa. Parece que o grande lance agora é cantar baixinho, jeito tímido, voz pequena. Gritos à Alcione e rodopios Clara Nunes, não mais.
  49. A Orla da Barra ganhou hotéis, agora tem turistas que se hospedam na praia e conseqüentemente, serviços variados vieram a reboque. Você sabe do que estamos falando.
  50. A vida mudou. Aliás, segue mudando.

Mas mesmo depois de tantas mudanças, ela continua sendo a Cidade Maravilhosa...





Escrito por Julie �s 22:59:24



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


O dia em que nada deu certo, mas que no final tudo se resolveu.
Não achei nenhum título que se aplicasse mais ao meu dia do que esse. Deu tudo errado! Tudo! Vamos começar falando desde o início.
Acordei como sempre bem, feliz, saltitante. Tomei café, tomei banho, liguei o pc e cá fiquei até a hora que fui solicitada pelo meu pai para ir ao supermercado. Eu amo ir ao supermercado. Saber que a alimentação da família é minha responsabilidade, já que agora eu escolho e cozinho também. Meu Deus, já estou pronta para o matrimonio xD Leo, se prepare... huehauahua
Mas o caso é que por algum motivo hoje eu não queria sair de casa e ir ao supermercado. Alguma sensação estranha se apoderou de mim, e então ai aconteceu o ato que estragou meu dia. (pelo menos se resolveu tudo antes do fim)
Eu tenho uma mania de nunca sair de casa sem minha carteira, mas hoje eu peguei só o cartão e a identidade e coloquei no bolso da bermuda que eu usava. Tudo porque depois do supermercado eu iria em uma loja comprar o teclado novo para eu poder colocar as mudanças do Rio de Janeiro (juro que vou colocar quando comprar o meu teclado). Mas tudo mudou. Com medo de deixar as coisas no carro, decidi que iria na loja mais tarde, quando eu fosse pra faculdade eu iria na loja e resolveria o meu problema. Nã-nã, decisão errada.
Logo que cheguei em casa, guardei as compras e fui fazer almoço. Estava na frente do portão quando a campainha tocou e lá tive que ir eu pegar a WebCam que tinha chegado. (nunca comprem nada da marca Genius). Minha irmã ficou com fogo de instalar a maldita. Me perturbou tanto que eu fui para o quarto, mas eu só peguei o meu celular da mesa, deixando minha identidade para trás.
O caso foi que a WebCam não funcionou. O cd de instalação veio corrompido, liguei para cinco lugares diferentes até conseguir marcar para que o cara das Lojas Americanas venha aqui em casa trocar tudinho...
Mas, logo depois disso a fatura do meu cartão chegou e eu fui no banco pagar. Eu estava cansada, preocupada, estressada, com sono e dor de cabeça. Aff... que coisa foi o meu dia... ah, desespero total...
Na hora de me arrumar para a aula, foi tudo normal. Até a hora que eu fui pegar a minha mochilinha rosa linda da Cristal Graffity e lembrei que tinha que pegar meu cartão na sala. Mas cade que meu cartão e minha identidade estavam onde eu os deixei?
Olha, eu nunca tinha passado por tal situação de desespero. Sim, eu viajo nas minhas ideias, mas eu já estava pensando que a polícia encontraria minha identidade ao lado de um corpo carbonizado e me dariam por morta, meus nomes sairiam nos jornais e eu enfrentaria um problema gigantesco². Coisas de minha fértil imaginação. (É põe fértil nisso....)
Procurei a casa toda e decidi ir para a faculdade só porque as provas começam semana que vem. Cheguei atrasada e com cara de peixe morta, chorando de preocupação. Não pelo cartão, que não tinha limite, mas pelo transtorno que ia me dar fazer uma segunda via de identidade. Seria uma tortura... eita. Logo depois do intervalo comecei a passar muito mal, além do nervosismo, estávamos tendo aula no laboratório de Cinesioterapia (muito abafado / muito empoeirado). Sai da aula trinta minutos antes sentindo mal... muito mal....
Cheguei em casa, rodopiei pelo quintal procurando indícios de onde estaria tudo. Tinha desistido e entrei em casa pensando na história de roubo que eu inventaria para o polícia no dia seguinte, e encontrei todos rindo... lá estava minha identidade e meu cartão na mesa da sala... no mesmo lugar onde eu os tinha deixado.
Explicação encontrada para o caso do desaparecimento:
No fogo de instalar a WebCam, minha irmã foi guardar a caderneta dela (que estava não sei porque, junto da minha identidade), e acabou guardando minhas coisas dentro do fichário dela. E ela só abriu aquela merda quando eu cheguei da faculdade, quase 22:30! Que droga de dia... pelo menos tudo ficou resolvido.
Ps.: Consegui pelo site da fabricante baixar o software da WebCam e ela já está sendo usada.... é uma merda, mas é só para quebrar o galho enquanto não podemos comprar alguma coisa melhor :) Mas é muito ruim mesmo!
E esse foi o resumo do dia que tudo deu errado e que se resolveu no final.
Beijos e amanhã eu devo ir comprar o maldito teclado (estou escrevendo espaço com o ctrl+v. Colei o espaço no site do Terra...)


Sozinho
Caetano Veloso

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?

Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está maduro
onde está você agora?




Escrito por Julie �s 22:45:06



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Texto de sexta-feira, 8 de setembro de 2006.




3 Martins ApenaS  -  Os médicos, As casadas e As almas.

Bah, eu sei que prometi colocar as cinquenta últimas mudanças hoje, mas todos sabem que eu tenho um pequeno problema com promessa. Não que eu não vá colocar, eu vou. Mas é que surgem essas coisas que te deixam com vontade de colocar outra coisa aqui e você coloca. Ah, vocês entendem.
Hoje fui ao teatro. Ah, como é bom sentir o ar do teatro. É bom assistir esse tipo de arte. E melhor ainda quando ela te faz rir. "3 Martins ApenaS é uma dessas peças. Simplesmente tive criso de riso hoje no teatro. Vou deixar o resumo da pela com vocês e vou me despedir. Meu teclado quebrou. A barra de espaço não funciona, a não ser que eu bata com muita força nela, mas fazer isso já está me deixando bem nervosa. Amanhã juro que compro o teclado e que termino de colocar as mudanças. E juro mesmo! Palavra.
Beijos e até a próxima!

---___---___---___---___---___---___---___---___---___---___---___---

Os três Médicos
Marcos está muito doente, devido um segredo do passado que o prende até hoje. Em cima disse seu velho amigo cria um plano no qual também participam sua irmã e sua filha (Rosinha). Rosinha assim fica sendo prometida por Marcos a seu velho amigo. Durante essa trama, três médicos de diferentes técnicas tentam salvar a vida de Marcos.

Os Irmãos das Almas
Jorge descobriu um meio fácil e rendoso de ganhar a vida: vestir um habito e sair pedindo dinheiro para uma irmandade religiosa. Sua autoritária sogra tem um compadre irmão das almas e quer encaminhar um sobrinho para o mesmo ofício. Luísa, irmã de Jorge, tem um amor impossível, mas para se ver livre da esposa e sogra de seu irmão deseja um noivo o mais rápido possível. Em torno destas situações ocorrem vários mal-entendidos.

As Casadas Solteiras
Duas irmãs (Virgínia e Clarisse) se apaixonam por dois ingleses que vêm para o Brasil e montam uma sociedade. O pai de Virgínia e Clarisse não é a favor desse casamento, devido a isso as duas irmãs resolvem fugir com seus amados... E o restante você assistirá no espetáculo.


A Viagem
Roupa Nova

Há tanto tempo que eu deixei você
Fui chorando de saudade
Mesmo longe não me conformei
Pode crer
Eu viajei contra a vontade

O teu amor chamou e eu regressei
Todo amor é infinito
Noite e dia no meu coração
Trouxe a luz
Do nosso instante mais bonito

Na escuridão o teu olhar me iluminava
E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado são alegres
Quando lembram novamente
As pessoas que se amam

Em cada solidão vencida eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo
Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Pra você caber assim no meu abraço...
Te amo !




Escrito por Julie �s 00:59:47



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]




A Casa Monstro


Sim, sim, me matem. Me matem, mutilem meu corpo e joguem no mato para ser comido por pastores alemães. Mas eu estou quase há uma semana para escrever isso sobre o filme "A Casa Monstro" e a coisa foi cortada pela vontade de colocar a matéria das cem coisas que muraram no Rio e essa também teve que ser cortada pela metade porque os caracteres se esgotaram e eu ia colocar o resto da matéria hoje, mas me deu vontade de escrever.
Sábado (domingo?) eu fui ao cinema e vi esse filme. Booom... não é "oh, que maravilha!". Mas também não é nenhum filmezinho ridículo... tem que ter uma baita criatividade para bolar um desenho cujo o tema seja assombração. Minha prima, pobre criança, ficou com medo ao meu lado e apertava minha mão. Pode ser que eles queriam ter feito uma coisa a lá "Noiva-Cadáver", mas a cadáver foi demais e nada, nada compara com ela. Não mesmo.
Pequena mudança no assunto (mudança para animar meu ânimo):
Primeiro: meu blog foi avaliado por um site,
http://www.blorghando.blogspot.com/ e recebeu um 10! Meu blog já foi avaliado uma vez e também recebeu um 10 (eu acho), mas isso foi no tempo que eu escrevia todos os dias, mantinha o blog em perfeito estado e tals... Agora, esse 10 me deu um fôlego, uma vontade nova de escrever. Tomara que eu volte ao meu antigo jeito... eu estava lendo os arquivos passados e vi que eu escrevia bem melhor... tomara que eu pegue novamente o jeito da coisa e o blog volte a ser badalado ^^ Eis a avaliação:
Blog (quase) perfeito! Os textos prevalecem, mas não são cansativos e muito menos tratam sempre do mesmo tema. Pelo contrário: são envolventes e dão aquela vontade de vasculhar todos os arquivos do blog e devorar tudo. O perfil é completo e organizado. Só tem uma (na verdade, duas) coisa: o nome do blog é um enigma. Passei um bom tempo tentando descobrir o que aqueles “códigos” queriam dizer. E outra coisa: coloque mais imagens no seu blog. Como diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras. Nota 10!
Ai, que alegria a minha. ^^ Ver me blog assim, recebendo elogios... que felicidade.
Eu também queria falar do sufoco que foi ir ao shopping domingo (sábado?). Liquidação total, todas as lojas com barracas pelos corredores. O lugar parecia mais um camelodromo gigante do que um shopping. Aquelas pessoas (Deus me perdoe) lerdas pelos corredores, principalmente aquelas velhinhas que andam muito devagar com a ajuda de bengalas e tudo mais... uma vontade de empurrá-las longe para eu poder passar, mas claro, tudo passa e eu volto a ser a velha Ju de sempre, respeitando os idosos. Afinal, é com eles que eu trabalho, né?!
Ficando por aqui, feliz da vida. Amanhã (juro) eu volto para colocar as 50 últimas mudanças do Rio de Janeiro. Prometo para vocês e não vou decepcioná-los :) Fiquem com o Hino da Independência. Vida D. Pedro I
Beijos e até a próxima!


Hino da Independência

Já podeis da Pátria filhos,
Ver contente a mãe gentil
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil
Já raiou a liberdade
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil

Brava gente brasileira
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.


Os grilhões que nos forjava
Da perfídia astuto ardil...
Houve mão mais poderosa
Zombou deles, o Brasil.
Houve mão mais poderosa
Houve mão mais poderosa
Zombou deles, o Brasil.

Brava gente brasileira
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil;
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil.
Vossos peitos, vossos braços
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil.

Brava gente brasileira
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.

Parabéns, ó! brasileiros!
Já, com garbo varonil,
Do universo entre as nações
Resplandece a do Brasil.
Do universo entre as nações
Do universo entre as nações
Resplandece a do Brasil.

Brava gente brasileira
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.




Escrito por Julie �s 22:42:42



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Mudei, SIM!
Cem provas de que o Rio e nós, por tabela, estamos em constante transformação.
(Lula Branco Martins - jornal O Globo, caderno Rio Show. 18.08.2006)

  1. A Argumento abriu esta semana uma loja em Copacabana e com certeza vai mudar o hábito de leitura e de comprar livros no bairro, que é carentíssimo em boas livrarias.
  2. O bairro da Lapa, berço da malandragem há 50 anos, experimentou a decadência na década de 80. Veio o século XXI e agora tem uma casa de samba em cada esquina.
  3. Tradicional boate de gays da segunda e terceira idades, a LA Cueva passou a abrigar a noite mais descolada da cidade, a festa Bug, às terças-feiras.
  4. Você não reparou? O cafezinho mudou. Não de sabor, mas de nome. Um monte de gente chega no balcão e pede um café carioca.
  5. Também mudou a hora de encontrar gente conhecida na praia. Antes era de manhã. Hoje em dia é lá pelas quatro da tarde.
  6. Mudou o cachorro da moda na Zona Sul. O labrador teve seu auge. Atualmente o canino favorito dos bacanas é o pug, aquele mal-humorado de "MIB". (engraçado, eu vejo pitbull, poodle e labrador...)
  7. Mudou muito o banheiro do Bracaense. Depois da reforma nenhuma mulher reclama mais.
  8. O lugar tem a mesma cara desde os anos 90. Mas já foi Metropolitan, depois ATL Hall, depois Claro Hall...
  9. Lenta mudança gastronomica: os restaurantes japoneses deixam de ser exclusivamente japoneses. Passaram a servir comida asiatica em geral.
  10. Alias, por falar em japa, os jovens de hoje em dia adoram sushi. Mudaram de gosto. (isso foi um tracadilho?)
  11. Circo não tem mais bicho. Caso de mudança forçada pela lei (o RJ ainda tem circo?)
  12. A mania dos congelados virou a mania dos orgânicos.
  13. Os filmes infantis mudaram. Desde "Shrek", são para toda a família. Bom exemplo, é o recente "Os Sem-Florestas".
  14. O Museu do Telephone era caidinho, né... Pois mudou e ficou bacana: Centro Cultural Telemar.
  15. Os barracões das escolas de samba eram quentes, apertados. Com a Cidade do Samba, melhoraram cem por centro. Visitáveis, enfim. (Mangueira \o/)
  16. (resumido) A boate Dama de Ferro, em Ipanema mudou a pista de dança do segundo andar para o térreo. Resultado: aumentou a circulação e o astral da casa foi revigorado.
  17. (resumido) O Rio Off-Price virou Rio Plaza. Mudou de estilo e virou um dos shoppings mais movimentados do Rio.
  18. (resumido) Você conhece aquela pessoa na night, trocam telefone, mas no dia seguinte não ligam. Os torpedinhos viraram moda entre os jovens. Nada mais de gaguejar no telefone.
  19. Não só os surfistas, mas qualquer mortal hoje pode comprar roupas na Galeria River, em Copa.
  20. A Coca-Light mudou de sabor para ficar um pouco mais próxima do refrigerante oficial da campanha.
  21. O jeito  de dançar se transformou: acabou o passinho, e hoje em dia cada um dança como bem entende. Uma exceção: a noite de black music (quintas) no Bola Preta. É pra mais de 30 fazendo o mesmo passo ao som do soul.
  22. Piercings e Tatuagem deixaram de ser uma provocação social. Qualquer um tem. (menos eu...)
  23. A higiene dá as cartas hoje em dia. E o Biscoito Globo mudou: ganhou um lacre, no lugar dos nozinhos de papel.
  24. Em uma frase rápida: Havaina agora é uma coisa chique. (é mesmo...)
  25. O Bar do Adão, no Grajaú, sofisticou-se.
  26. A boa e velha bala Juquinha que resiste ao tempo, não gruda mais no papel. Claro, porque a embalagem agora é de plástico...
  27. Os Armazéns do Cais, lugar da estiva, de embarque e desembarque de mercadorias em navios, não são mais os mesmos. Abrigam festas, feira de livros e loucuras variadas.
  28. Novos quiosques de Copacabana: eles continuam na faixa de areia em frente ao Copa, mas agora tem até jantar chique.
  29. Anda bombando uma rua até pouco tempo tranquila: a Pacheco Leão, no Jardim Botânico.
  30. A prefeitura deu um gás na Feira de São Cristovão. Mudaram os quiosques, criaram-se lojas e nada mais é na rua. Tudo rola no pavilhão.
  31. A Banda de Ipanema agora é quase exclusivamente gay.
  32. Por falar em gay, as passeatas na orla mudaram. Deixaram de ser apenas um panfleto e viraram uma festa completa. Atualmente tem muito hetero que adora ir (eu nunca fui, mas tenho vontade... dizem que é muito divertido)
  33. As galerias do metrô mudaram. Hoje em dia abrigam faculdades. Ou hoje em dia foram as faculdades que mudaram e funcionam até no metrô?
  34. Você mudou. Bom, pelo menos acabou de mudar de página... Infame essa, né... (sim...)
  35. Los Hermanos, a banda de "Anna Julia", que fez tanto sucesso que mudou.
  36. As Micaretas, que tiveram sua fase no Pier Mauá, foram deslocadas para o Riocentro.
  37. E, falando nisso, ja uma teoria sobre Raves e micaretas. Parece que o público original das duas anda se misturando. As raves não mais abrigam apenas a galerinha alternativa, que curtia trance até de manhã. Tem mauricinho e patricinha à beça por lá agora.
  38. E não é que, em algumas lojas, o BOB's já vende chope? (onde isso???)
  39. Leader Magazine, Casa & Vídeo, Rei do Mate... É, parece que o New York City Center mudou muito nos últimos tempos. (Verdade. Agora tem lojas para olhar enquanto não começa o filme. Claro que a pontizinha que liga o NYCC ao Barra Shopping tem influência nessa mudança.)
  40. O Ettore, ex-restaurante chique do Leblon, fechou e reabriu com novo estivo. É uma delicatessen, chamada Salitre. O Ettore matriz, na Barra, continua firme e forte lá.
  41. Vê se isso não mudou: hoje todo mundo surfa.
  42. Em processo de mudança contínua, a Rua Garcia D'Ávila, em Ipanema, vai-se transformando numa espécia de Oscar Freire (de Sampa), repleta de lojas de roupas caríssimas...
  43. Chorinho no Cabal do Humaitá. Mudança que vai fazendo o lugar ganhar novo tipo de público.
  44. E não é que inventaram o rodízio de petisco: vários restaurantes, principalmente em Copa, já aderiram. A novidade revela uma transformação nos hábitos alimentares do carioca, cada vez mais heavy-metal.
  45. Cerveja na boate? Isso mudou. Estamos na era uísque com energético.
  46. Os Campos de Futebol da Lagoa ganharam pisos diferentes. E, com a grama sintética, uma nova galera frequenta as peladas de lá.
  47. Supermercados em mutação. O Zona Sul tem pizzaria, o Pão de Açucar, Tanaka. Chique. (no Extra, churrascaria)
  48. Cada vez mais salas de cinema são em ladeirinha. Os baixinhos agradecem (muito obrigado)
  49. (resumido) O Baixo Leblon mudou. Até cinco anos atrás a esquiva mais movimentada era a que juntava a Pizzaria Guanabara e Diagonal. Agora, a rapaziada se encontra 200 metros para frente, em direção da praia.
  50. (resumido) Os canudos não são mais os mesmos. Agora todo lugar é obrigado por lei a vender canudos embalados.

Contiua no post de sexta-feira.
As frases em itálico são comentários pessoais meus...




Escrito por Julie �s 22:39:02



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





[ p�gina principal ] [ ver mensagens anteriores ]

.:: Humor ::.



Agenda de Janeiro

-> 7 - 3 anos e 6 meses de namoro

-> 11 - Projac


Nome: Juliana, muito prazer.

Mas me chama de...: Ju, Julie ou Juju.

Idade: 23 anos.

Deus me jogou aqui dia: 3 de Junho, portanto sou de Gêmeos.

Moro no: Rio de Janeiro.

Atualmente...: Estudando para concursos públicos.

Religião: Católica.

Sou a favor: Aborto (em casos), Eutanásia (pra que prolongar a vida de alguém que já não tem esperanças?) e a restauração Monarquia no Brasil.

Orkut: Juliana CHN.

Gosto de...: Ler, ir ao cinema, escutar música, assistir filmes, andar pelo shopping, estudar anatomia, tirar fotos, ir em teatros e shows, dormir e acordar a hora que eu quiser, viajar etc.

Odeio: assistir filme dublado, acordar cedo, dormir cedo, pagode, sertanejo, funk, esperar, cigarro, gente lerda, baratas e qualquer inseto que voe, calor, praia, mentira, falsidade, pessoas ignorantes que jogam lixo no chã0 e ah... eu odeio muitas coisas! (vide minhas comunidades no Orkut).

Na TV...
*CSI
*CSI: New York
*CSI: Miami
*Lost
*V
*Gilmore Girls
*Cold Case
*Old Christine
*Dr. House
*Vídeos Incríveis
*Os Simpsons
*Fórmula 1
*Filmes :)

Livros:
*O Senhor dos Aneis
*Jovens Esposas
*Uma vida interrompida: memórias de um anjo assassinado
*Sorte: um caso de estupro
*Harry Potter
*O diário de Anne Frank
*O Código Da Vinci
*Anjos e dem�nios
*Fortaleza Digital
*Ponto de Impacto
*A s�rie "O di�rio da Princesa"
*Marley e Eu
*As Cinco Pessoas Que Voc� Encontra no C�u
*Por Mais Um Dia
*A Li��o Final
*A Cabana
*O Diabo veste Prada
*Mem�rias de Uma Gueixa
*Todos do Paulo Coelho
*Todos da Agatha Christie
*Muitos, muitos outros...

Filmes:
*"O Senhor dos Aneis"
*"Olga"
*"O labirinto do fauno"
*"Constantine"
*"O diario de Bridget Jones"
*"O Amigo Oculto"
*"Star Wars"
*"O �leo de Lorenzo"
*"X-Men" (triologia)
*"Uma mente brilhante"
*"Sete anos no Tibet"
*"O Paciente ingl�s"
*"E se fosse verdade..."
*"Sr. e Sra. Smith"
*"Assassinato no Express Orient"
*"Piratas do Caribe"
*"O Curioso Caso de Benjamin Button
*"PIAF: Um Hino ao Amor
*Etc...


.:: Blogs Amigos ::.

Meu flog
Meu filho antigo
Blog da Pri
Blog da Debora
Blog da Ariane
Blog da Polly
Blog da Si
Blog da Marina
Blog da Daniele
Blog da Cynthia
Blog da Sarinha
Blog da Marina
Garota Veneno
Menininha
Blog da Gaby
Blog da Marilia
Cora Ronai
Ivete Sangalo
Claudia Leitte
Bruna Surfistinha
Pitty Webo
Meg Cabot (em ingl�s)

.:: Besteirinhas xD::.


FisioBrasil
Inter Fisio
Anatomia Humana
Gabriela Sou da Paz
N�s Podemos
Monarquia
Brasil Imperial
Cute Kitty
Letras de Musicas
Wallpapers
Assustador
Falha Nossa
iGirl
Carcasse|Bibli�tafo
Fontes gr�tis
Museu Imperial
Happy Tree Friends
Angry Alien

..::Avalia��es::..

Blog da On�a: Nota 10 (Agosto/2005)

Blorgh!: Nota 10 (Setembro/2006)

..::Tops::..

Ouro na categoria Melhor Post do concurso "nothinG New Awards".

Ouro na categoria Mais atalizado do concurso "nothinG New Awards".

Prata na categoria Mais atualizado do concurso "Award Fairy Tales".

2� lugar no concurso "Meu blog � �nico V.2"

Top 20 no concurso "Rock in Roll".

Top 20 no concurso "O melhor blog do m�s de outubro".

Top 20 no concurso "The powerpuff girls"

Top 25 no concurso "Blog mais Foda".

Top 25 no concurso "Blog mais Foda V.2.

Top 25 no concurso "Meu Blog � d+!

Top 30 no concurso "Dark Memories"

Top 40 no concurso "Death Note Contest".

Top 50 no concurso "Little Gothic".

Top 50 no concurso "Gothic Immortal"

Top 75 no concurso "Black Cat"

Top 75 no concurso "Meu lado Dark".

..::Concursos::..

Nenhum concurso no momento.


.:: Vota��o ::.

.:: Indica��o ::.


.:: O passado ::.

01/12/2010 a 31/12/2010
01/11/2010 a 30/11/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/10/2008 a 31/10/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/05/2004 a 31/05/2004
01/04/2004 a 30/04/2004
01/03/2004 a 31/03/2004
01/02/2004 a 29/02/2004
01/01/2004 a 31/01/2004
01/12/2003 a 31/12/2003
01/11/2003 a 30/11/2003
01/10/2003 a 31/10/2003
01/09/2003 a 30/09/2003
01/08/2003 a 31/08/2003
01/07/2003 a 31/07/2003
01/04/2003 a 30/04/2003

.:: Contador ::.