Quase uma semana sem escrever no meu blog, mas foi tudo por um bom motivo.
Penedo foi ótimo. Acho que o fato de ser quatorze pessoas em uma casa gigante (gigante, cinco suítes, quatro salas... parecia casa mal assombrada, mas depois descobrimos que a casa pertence ao consulado Finlandes de São Paulo... chique, não?!) Mas quatorze pessoas em uma casa deixou o ambiente bastante animado. E sem contar com o frio maravilhoso que estava fazendo por lá esse fim de semana. Parece que demos sorte, porque o mês de julho foi calor direto e justo quando estamos lá a temperatura chega a 6ºC...
Mas lá foi perfeito. Muita brincadeira, muita zoação, uma mesa enooooooooooooooooooorme para o almoço, lareira acessa durante a noite e o frio... o barulho da cachoeira... a chuvinha fina caindo... ai a... s´´o faltou mesmo para mim um certo gurizinho que há muito mexe com o meu coraçãozinho...
Mas agora Penedo ficou para trás... amanhã já recomeça a tortura novamente. Pelo menos é amanhã e não hoje como a maioria dos colégios... Mas uma coisa boa de se estar na faculdade... huahuahua...
Mas deixa eu voltar de falar de Penedo. Caramba... eu fiquei com muito medo da casa. Vocês não tem noção de como a casa é grande. E na primeira sala só tem vinte e sete quadros horríveis pendurados na parede... huahua... estilo casa assombrada mesmo. E tinha umas máquinas de costura e ferros de carvão espalhados, e sinos, estátuas e fotos de Teodoro da Fonseca... hauhauha... e umas fotos do início do século enroladas em papéis espalhados pela casa. E durante a noite me deu sede e eu não tive coragem nem de sair do quarto para beber água. Imagina se eu saio do meu quarto e uma outra pessoa (viva ou não) está no corredor? Ou na escada? Ou em uma das duas salas que eu tinha que passar para chegar até a cozinha? Sim... preferi ficar com sede... hahaha... Quando eu acordei falei para todo mundo do medo durante a noite e, para meu espanto, outros relatos iguais surgiram... bom saber que não sou a única medrosa. xD
Comprei muitas caixas de incenso... tantas que Andréia chegou a rir e comentar com Cris que os incensos (comprei umas quinze caixas) iriam durar até julho do ano que vem... acho que é verdade...)
E eu na lareira? E eu de cachecol?? Ah... mas eu fiquei metida demais da conta! Me senti em Londres... haha... só faltou mesmo eu começar a falar inglês lá no meio... Foi... perfeitoo... perfeito². Eu estava torcendo para que caísse alguma barreira na descida da serra e que não tivesse como a gente voltar para casa, mas isso infelizmente não aconteceu... eu ficaria lá por mais uma semana. Que pena que passou tão rápido...
Bom... vou indo... será que hoje eu consigo ir ao cinema?? Espero que sim... hehe...
Beijos e até a próxima!


Deixo a voz me levar
Lucas Poletto

Vejo a vida passar
Correr como um rio
Sem sair do lugar
Feito um labirinto
Eu não quero mais fugir de mim
Quero acreditar até o fim

Porque eu quero, eu preciso
Mostrar o que há de bom em mim
Como o vento, como o rio
Que deseja o mar até o fim
Meu desejo, meu destino
O meu sonho de estar bem aqui
E você vai lembrar de mim

Vendo o sol se distrai pouco a pouco
A noite cai mais eu não olho pra trás
E sigo em frente
Corro pra chegar até você
Meu sonho é o que me faz viver

Porque eu quero, eu preciso
Mostrar o que há de bom em mim
Como o vento, como o rio
Que deseja o mar até o fim
Meu desejo, meu destino
O meu sonho de estar bem aqui
E você vai lembrar de mim

Meu desejo, meu destino
Me faz acreditar no sonho
Deixo minha voz me levar

Porque eu quero, eu preciso
Mostrar o que há de bom em mim
Como o vento, como o rio
Que deseja o mar até o fim
Meu desejo, meu destino
O meu sonho de estar bem aqui
E você vai lembrar... vai lembrar de mim

A noite cai e não me deixa ver
Mais eu não olho pra trás, não olho pra trás
E sigo em frente pra alcançar você
Você vai lembrar, você vai lembrar, você vão lembrar
E sigo em frente pra alcançar você
Você vai lembrar, você vai lembrar, você vão lembrar
VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM.




Escrito por Julie �s 09:09:27



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Minha vida está um horror. Um horror²!
Eu não sei mais o que fazer para que eu possa ter um pouco de paz e sossego na minha vida. E estou tendo as piores férias de toda a minha vida! Eu não vejo mais a hora de isso acabar e eu voltar para as minhas aulas maravilhosas de segunda à sexta, até as dez horas de preferência!
Podem me chamar de louca, mas é a mais pura realidade. Eu só consigo sentir que quero estar o mais longe daqui o mais rápido possível e estar lá pelo maior tempo que me for dado.
Com isso, não tenho o que escrever. Mas para o blog não ficar largado as moscas eu vim aqui escrever poucas frases e deixar um textinho que catei de algum lugar...
Beijos e até a próxima!

DO ERRO
[Paulo Coelho]

Num dos momentos mais trágicos da crucificação, um dos ladroes percebe que o homem que morre ao seu lado é o Filho de Deus. "Senhor, lembra-Te de mim quando estiveres no Paraíso", diz o ladrão. "Em verdade, estarás hoje comigo no Paraíso", responde Jesus, transformando um bandido no primeiro santo da Igreja Católica: São Dimas.
Não sabemos por que razão Dimas foi condenado à morte. Na Bíblia, ele confessa a sua culpa, dizendo que foi crucificado pelos crimes que cometeu. Suponhamos que tenha feito algo de cruel, tenebroso o suficiente para terminar daquela maneira; mesmo assim, nos últimos minutos de sua existência, um acto de fé o redime - e o glorifica.
Lembremos deste exemplo quando, por alguma razão, nos julgarmos incapazes de ter uma vida espiritual.


One Last Cry
Marina Elali

My shattered dreams and broken heart
Are mending on the shelf I saw you holding hands
Standing close to someone else
Now I sit all alone
Wishing all my feeling was gone I gave my best to you
Nothing for me to do
But have one last cry
One last cry
Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind this time
Stop living a lie I guess I'm down to my last cry I was here you were there
Guess we never could agree
While the sun shines on you I need some love to rain on me
Still I sit all alone
Wishing all my feeling was gone
Gotta get over you Nothing for me to do
But have one last cry
One last cry
Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind this time
Stop living a lie I know I’ve gotta be strong
‘Cause ‘round me life goes on and on and on and on
But have one last cry
One last cry
Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind for the very last time
Been living a lie I guess I'm down I guess I'm down I guess I'm down To my last cry




Escrito por Julie �s 22:53:02



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Texto do dia 20 de julho

Os Sem-Floresta


Ir no cinema para mim sempre foi motivo de muita, muita diversão.
Até anteontem.
Eu, como sou uma menina muito, mas muito boazinha fui levar minha querida prima ao cinema para ver o novo desenho que tem deixado as crianças saltitantes. O filme até que é legalzinho. O que estragou realmente foram as crianças do cinema. Eu sei que estou ficando uma chata sem igual devido ao ócio das férias, mas eu me irritei com aquele bando de pirralhos. Elas se jogavam em mim, no sentido da palavra. Fui alvo de crianças melequentas, cujos os pais prestavam atenção no filme ao invés do seus filhos. Ouu seja, se os montros colocassem fogo dentro do cinema, os pais irresponsáveis não iriam nem saber o que estaria acontecendo e nem saber que a culpa era dos seus pimpolhos.
Ok, virei uma velha rabugenta. E que tem vontade de matar criançar melequentas. A culpa é minha? Não! Não mesmo! Eu paguei uma verdadeira fortuna (e viva os ingressos de estudantes) para assistir o filme, e não para ter crianças berrando e me empurrando da minha própria poltrona. E sim, já mandei um e-mail para a direção do cinema informando que eles deviam ter um limite de idade para entrar no cinema. Tinha criança de uns dois anos lá dentro... e bem, nessa idade a criança não sabe o que é certo ou errado e nem deveriam estar dentro do cinema.
E mudando radicalmente de assunto...
Hoje fui fazer a minha renovação de matrícula na faculdade. Eu odeio essa parte do ano. Eu me enrolo toda assinando os contratos e pegando n documentos necessários. O bom é que eu vi minhas notas de terceira verificação. O ruim é que descobri que fiquei reprovada em Biomecânica. E o bom (ai) é que fiz a matrícula para pagar a dependência de Anatomia Humana II. Cadáveres e peças cadavéricas que me aguardem... estou voltando :) E lá vão minhas lindas notas para vocês:

  • Psicomotricidade: 7,5
  • Fisioterapia Geral II: 9,0
  • Fisiologia Humana II: 8,0
  • Patologia Geral: 7,0
  • Fundamentos da Farmacologia: 8,0
  • Biomecânica: 6,0 (e reprovação devido a nota de 2ª verificação)
  • Recursos Terapêuticos Manuais: 8,0
  • Biologia: 8,0

    Essas minhas notas me deixaram feliz. Tirando, claro, a de Biomecânica. Eu não tinha muita esperança, afinal eu teria que tirar dez... mas deixa para lá. O importante é que... ah... o importante é que eu amo a Fisioterapia e que futuramente vou me dar muito bem nela :)
    E para comemorar o dia dos amigos, eu fui no rodízio de pizza com minha prima Bia, Paula, minha irmã e mais quatro gurias que agora não me lembro direito do nome. Foi muuito bom ter ido lá. Reclamamos do refrigerante sem gás, das pizzas que demoravam e de cabelos encontrados na pizza. E o garçon? Disse que o ar-condicionado puxava os fios soltos de cabelo para cima e que depois eles iam caindo, e lamentávelmente, caiam em cima da pizza. Foi muito bom ter feito isso hoje. Muito tempo que eu não ria tanto como ri hoje naquela pizzaria.
    É... semana que vem vou viajar... e então, fim de férias! Estou com saudades da faculdade... saudade das minhas amigas...  E não é tão mal assim não gostar muito de férias, né?
    Beijos e até a próxima!


    A Camisa e o Botão
    Babado Novo

    Quando o sol sair me beije, me beije mais, me beije logo
    Quando o sol sair me beije, me beije antes que escureça
    Não me deixe só em outro planeta
    Se a gente quiser, o mundo se ajeita

    Como a camisa e o botão
    Como as estrelas lá do céu
    Como a estrada e o caminhão
    Como você e eu

    Quando o sol sair me beije, me beije mais, me beije logo
    Quando o sol sair me beije, me beije antes que escureça
    Não me deixe só em outro planeta
    Se a gente quiser, o mundo se ajeita

    Como a saudade e o coração
    Como a caneta e o papel
    Como a chuva no verão
    Como você e eu

    Vamos sair para ver o sol
    Do nosso planeta
    Sim meu amor quando a gente quer o mundo se ajeita

    Como a camisa e o botão
    Como as estrelas lá do céu
    Como a estrada e o caminhão
    Como você e eu

    Como a saudade e o coração
    Como a caneta e o papel
    Como a chuva no verão
    Como você e eu




  • Escrito por Julie �s 23:00:54



    [ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


    Eu simplesmente não consigo entender a minha vida.
    Um dia, eu sou só sorrisos. Um dia eu estou alegre demais, feliz demais, tudo demais. E no outro eu estou triste, depressiva, pensando n tipos diferentes de  besteiras que simplesmente não fazem nenhum sentido.
    Sempre foi assim, na verdade. Eu sempre tive esse humor "de lua", desde criança. Acho também que esse meu lado sempre aflora quando estou de férias. Quando estou em casa, sem ter nada para fazer e sem lugar para ir que eu fico assim. Nem meu próprio namorado consegue me entender... também, ele não sofre deste terrível e destrutivo mal. Ele tem a vida dele... animada, e eu a minha... sempre parada. Não culpo meus pais por eu ter essas férias depressivas. A culpa é exclusivamente minha. Nunca dei o valor que devia a certas coisas da vida. Certas coisinhas que hoje realmente sinto muita falta e coisas que se eu tivesse aproveitado quando devia, talvez minha vida fosse totalmente o oposto da monotonia ridícula que é hoje em dia...
    Ontem ainda fui obrigada a ir em uma festa de crianças. Quatro delas. Fazem aniversário quase juntas e eles fazem só uma festa. Foi chata, foi horrível, mas foi até agora o único momento de distração que eu tive nessas duas semanas livres de aula. Comer muitos doces, algumas coisas salgadas e ter um idiota² olhando sua cara a festa inteira ajudam a você se livrar um pouco da tristeza e aproveitar um pouquinho só os momentos que você tem quando se livra do seu quarto...
    Livrar do quarto... em um dia normal eu acharia essa frase coisa de maluco, mas hoje eu vejo o sentido poderoso que ela tem. Como eu queria me livrar desse lugar por alguns segundos. Me libertar desse local que me faz sentir tão mal.
    Sim, estou depressiva. Estou carente, estou sem encontrar razão alguma para continuar minha jornada pela terra. Claro, é apenas uma fase. Nada mais que isso. Não vou me matar porque minhas férias estão um tédio fora do normal e que eu não tenha feito absolutamente nada. Essa é uma coisa a se pensar, afinal, não vou querer que todos os períodos desse tipo da minha vida se tornem dias de tristeza profunda e solidão.
    Ps.: alguém se lembra que foram nas férias de dezembro que eu passei a abandonar esse blog?? Ainda bem que, pelo menos, isso não está acontecendo agora nesse períodozinho horroroso que todo mundo gosta... aff....
    Beijos e até o próximo desabafo!



    Helena
    My Chemical Romance

    Long ago
    Just like the hearse, you die to get in again
    We are so far from you

    Burning on, just like a match you strike to incinerate
    The lives of everyone you know
    And what’s the worst you take (worst you take)
    From every heart you break (heart you break)
    And like a blade you stain (blade you stain)
    Well, I've been holding on tonight

    Refrão:
    What’s the worst that I can say?
    Things are better if I stay
    So long and goodnight
    So long not goodnight

    Came a time
    When every star falls
    Brought you to tears again
    We are the very hurt you sold
    And what’s the worst you take (worst you take)
    From every heart you break (heart you break)
    And like a blade you stain (blade you stain)
    Well, I've been holding on tonight

    Refrão
    What’s the worst that I can say?
    Things are better if I stay
    So long and goodnight
    So long not goodnight
    Well, if you carry on this way
    Things are better if I stay
    So long and goodnight
    So long and goodnight

    Can you hear me
    Are you near me
    Can we pretend to leave and then
    We’ll meet again, when both our cars collide

    Refrão
    What’s the worst that I can say?
    Things are better if I stay
    So long and goodnight
    So long not goodnight
    Well, if you carry on this way
    Things are better if I stay
    So long and goodnight
    So long not goodnight




    Escrito por Julie �s 22:58:27



    [ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


    Passei metade do ano rezando para que as férias chegassem logo. 
    Mas agora eu já não aguento mais ficar em casa sem fazer nada. Não tenho onde ir. Não tenho o que fazer. Nem livros para me divertir nas férias eu tenho, já que eu li todos os que eu comprei mês passado e agora não tenho dinheiro e nem limite no cartão para fazer a festa dentro de uma livraria. Só se eu passar um cheque sem fundo... mas com isso minha reputação não irá ficar muito boa na única livraria que tem no lugar onde eu moro. Por isso que a única boite daqui fechou, perdendo seus clientes para um lugar onde só vende cerveja e toca pagode. Campograndenses são sem cultura... ah, como eu queria morar em um lugar com o Leblon, Ipanema, Copacabana ou Barra da Tijuca... onde as pessoas lêem até as bulas de remédios...
    Não é mal eu querer que a população passe a ler livros com mais freqüência. Se eu falo que só este ano eu já li vinte e cinco livros, esses adolescentes riem de mim. Claro, eles passam a vida assistindo Chaves, Malhação, Rebelde e derivados (certo, eu assisto Chaves também...). Ninguém lê o jornal e ninguém assinou a Época para saber as notícias mais importantes da semana... Ohh povo ¬¬'
    E cá estou, entediada. Meus últimos posts tem sido muito chatos, mas eles são resultados do meu grande mau-humor. Não ter o que fazer me deixa com os nervos atacados. Eu tenho perdido o meu dia nesse computador, jogando Ragnarök e, acreditem, assistindo televisão. Ontem que eu peguei um livro da Agatha Christie para reler. (Treze a mesa). Talvez meu cérebro não atrofie durante as férias por total inutilidade. Nem sair de casa tenho saído O_o Bom, só para não falar que não saio, ontem fui no banco, enfrentei três minutos de fila para fazer um depósito. Ebaa esse foi o ponto alto das minhas férias até agora. Tomara que esse tempinho que separa o terceiro do quarto período passe o mais rápido possível e que eu possa aproveitar o tempo... será muito bom se isso acontecer...
    No fim do mês eu devo viajar e, pelo que vejo, será minha única distração. Talvez sábado ou domingo eu vá em algum shopping... ai eu posso comprar muitos livros e assim me distrair bastante durante as férias. Eu odeio praia, mas se eu tivesse como até para lá eu ia. Mas nem isso eu posso fazer, já que São Pedro resolveu que este ano faria frio no Rio de Janeiro e que iria chover bastante para encher as reservas do rio Guandú e assim não fazer que tenhamos que racionar água no verão... haha... quem derá que isso realmente acontecesse. O Rio de Janeiro não é a cidade maravilhosa que todos pensam... Falando nisso... alguém viu o arrastão na novela ontem? Hahaha... que bela imagem estão passando da cidade para o resto do país... tsc tsc... pior é saber que é tudo a mais pura verdade...
    Ah... nem o que escrever eu tenho. Meu post já perdeu o sentido desde o comecinho, lá pela segunda linha...
    Beijos e até a próxima!


    Beijos, blues e poesia
    K-sis

    Chorando o gelo que você me deu
    Achando que você já me esqueceu
    Não sei se foi você ou se fui eu , menina

    Eu tô ficando com uma sensação
    Que eu fui a pista e você o avião
    Você o trem e eu a estação, menina

    Eu lembro beijos, blues e poesia.
    O sal na pele, você me lambia.
    E eu dizia: baby, I love you

    Eu lembro a cara que você fazia
    Será que eu lembro o que não existia
    Você dizia: baby, I love you

    Tô na bahia , e tô sentindo frio
    Praia tá cheia, em mim tudo vazio
    Quebrei a corda, eu tô por um fio – menina.

    Eu te procuro até não poder mais
    Na internet, bares, nos jornais.
    Trombar você é o que eu quero mais – menina

    Eu lembro beijos, blues e poesia.
    O sal na pele você me lambia
    E eu dizia: baby, I love you

    Eu lembro a cara que você fazia
    Eu lembro dia e noite, noite e dia
    Você dizia: baby, I love you
    I love you...
    I love you...
    I love you...




    Escrito por Julie �s 22:48:45



    [ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


    Passa quase uma semana desde a última vez que eu postei aqui. Desta vez, a culpa não foi minha mesmo! O template de um problema e não abria. Então, sai a procura de um novo template, mas parece que hoje em dia não se fazem mais essas coisas como antigamente. Os layouts de agora são ilustrados por Pitty, Avril, Rebeldes e coisas rosas demais que não fazem o meu estilo. Este que coloquei agora está meio fora dos padrões do blog, mas ele deverá continuar aqui até eu ter a idéia do meu template e a Bia fazer para mim.
    Não. Esse realmente não me agradou, mas foi o único que eu encontrei que estava pelo menos 50% dentro dos meus padrões para ilustrar um blog. Só o fato de ele não ser dos Rebeldes ajuda muito na hora da escolha final. Imaginem eu com um template mostrando seis pessoas uniformizadas com mulheres de saias minúsculas e gravata como uniforme escolar O_o Alias, para que existe Rebelde?? Para poluir ainda mais a cabeça das nossas crianças e adolescentes, com certeza. Porque ao invés de ler um livro e estudar, essas crianças vêem essa "novelinha" tosca mexicana que mostra beijos calientes demais para o seu público infantil ver.
    Crianças sendo introduzidas rapidamente ao meio adulto por causa de novelas que deveriam ser para elas? Sim. Me dá raiva ver essas novelas com cenas de sexo explícito passando qualquer hora do dia. E não estou falando de Rebelde. Alguém viu o último capítulo de Belíssima sexta-feira, onde a Cláudia Raia e o Reynaldo Gianecchini se atracam na cama, rolam para lá e para cá e a casa desaba de tão forte que foi a coisa. E eles aparecem, praticamente nús, entrelaçados de tal forma que não sei como não precisaram chamar os bombeiros para separar aqueles corpos. Alguém salve nossas crianças.
    Não sei o que é pior, se é Rebelde ou Malhação. Eu acho que a primeira opção é a pior, porque se perceberem, a maioria dos telespectadores dessa budega são crianças. Sim, crianças. Minha prima de seis anos é a Mia e a filha da minha amiga da faculdade, que tem sete anos é a Roberta. E elas tem posteres. E identidades de rebelde. E pulseiras, cordões, cd's e dvd's. E eu me lembro daquele triste episódio do inicio de fevereiro quando pessoas morreram para assistir esses seis supostos e horríveis (tenebrosos?) cantores.
    Ok, ok. As crianças merecem algo que sejam voltadas para seu mundinho, mas tal novela já é uma verdadeira agressão ao cérebro dos inocentes.
    E Malhação não fica para trás. Já está no ar tem uns vinte anos e sempre é a mesma coisa: o casal protagonista se apaixona no primeiro capítulo, no dia seguinte terminam e tem os vilões (sempre um garoto mau demais que namora a mocinha, e uma menina muito má que conquista o mocinho). Agora é a sessão férias: eles vão para um lugar e lá acontece alguma coisa assustadora, onde o casalzinho protagonista vai se unir e vão, mais uma vez, virar os heróis da cidade onde eles estão. Como sei disso? Minha irmã vê. Não, não nego que eu assistia Malhação há uns seis anos atrás, antes que o tal Cabeção entrou na tal novelinha. Mas eu fico tão triste em ver os jovens sintonizados nesses lixos que são transmitidos. Pergunte se algum deles assistem aos telejornais? Pergunta se eles sabem do início da confusão entre Coréia-Japão que aconteceu semana passada. NÃO! Nenhum deles sabem.
    É triste. Mas é a realidade do nosso povo, infelizmente, sem cultura.
    E assim o mundo seguirá: pessoas com as mentes manipuladas, fazendo tudo que a televisão manda. Eles assistem a novela, mas não sabem nem quem vai se candidatar para as eleições de outubro. Ai, com certeza, o Lula será reeleito e toda a história do mensalão e derivados serão esquecidos... VITÓRIA DA REDE GLOBO.
    Até a próxima!


    Agridoce
    Pato Fu

    Por que você às vezes
    Se faz de ruim?
    Tenta me convencer
    Que não mereço viver
    Que não presto, enfim

    Saio em segredo
    Você nem vai notar
    E assim sem despedida
    Saio de sua vida
    Tão espetacular

    E ao chegar lá fora
    Direi que fui embora
    E que o mundo já pode se acabar
    Pois tudo mais que existe
    Só faz lembrar que o triste
    Está em todo lugar

    E quando acordo cedo
    De uma noite sem sal
    Sinto o gosto azedo
    De uma vida doce
    E amarga no final

    Saio sem alarde
    Sei que já vou tarde
    Não tenho pressa
    Nada a me esperar
    Nenhuma novidade
    As ruas da cidade
    O mesmo velho mar




    Escrito por Julie �s 22:59:34



    [ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


    Post de comemoração - 3 anos de blog!

    O post de hoje é especial. Três anos que este blog começou a mudar minha vida. Aqui eu coloquei minhas tristezas, decepções, felicidades... nossa... tantas coisas que eu pude escrever e passar para todos o que eu sentia. Eu fico feliz em saber que meu blog continua aqui, vivo, enquanto todos os outros morreram com o passar do tempo. É raro você ver blogs com mais de dois anos... e o meu é um das raridades.
    Em comemoração, nada como grandes mudanças: template e endereço novos. Aquele 666 não combinava mais com minha realidade. Foi uma fase. Uma fase que, graças a Deus, passou e que eu desejo que eu não tenha que lembrar de tudo que eu passei quando criei esse blog. Mas agora o endereço combina mais comigo... ficou mais fofo... hehe... junto com o novo template, meu amigo de três anos ficou com uma cara mais juvenil, não acham?
    Mudando de assunto...
    Alguém pode me explicar o que foi a derrota da Seleção Brasileira?? Que vergonha... nossa... que vergonha! Aquele jogo ridículo. Parecia que os franceses jogavam contra uma seleção desses que tem em todos os bairros e que ninguém joga muito bem (uma ou duas excessões [Juan e Lúcio?]).
    Foi triste ver as crianças chorando pelas ruas enfeitadas. E foi mais triste ainda ver a quantidade de dinheiro que o povo gasta por causa da copa. Bandeiras, cornetas, blusas, fitas etc e tal. E tanta criança pelos sinais pedindo um real para comer alguma coisa... não é de se espantar que o Brasil seja esse país de terceiro mundo e que a mente das pessoas seja de tão fácil manipulação. Por isso que eu prefiro a Monarquia e que Vossa Altera Imperial e Real Dom Luiz de Orleans e Bragança assuma o trono que é seu por direito e coloque ordem na nossa Patria Amada Mãe Gentil. MONARQUIA JÁ! Todos pedem Anarquia e eu peço Monarquia... haha... eu sou diferente de todos. Sempre fui... engraçado =p Hehehe... mas eu quero a Monarquia rápido!
    Hoje, aniversário da minha vó. Quero deixar um beijão para ela ^^ Vóó, te amo um tanto assim!
    Fui para a faculdade hoje depois da triste derrota Alemã. Poxa, eu estava torcendo para a Alemanha... sangue, né! Mas, bem, fui para a faculdade, fiz prova e depois fui para casa da minha vó. Primos, tios e tias lá :) E cachorro-quente e bolo... hehe... aniversário de vó sempre é bom =D
    Fico por aqui hoje... era para ser um post especial, mas simplesmente não tenho muito sobre o que falar. Alguém já disse que férias acabam com nossas vidas? A minha sim...
    Beijos e até a próxima!


    Feuer und Wasser

    Rammstein

    Wenn sie brustschwimmt ist es schön
    Dann kann ich in ihr zentrum sehn
    Nicht das die brust das schöne wäre
    Ich schwimm ihr einfach hinterher
    Funkenstaub fließt aus der mitte
    Ein feuerwerk springt aus dem schritt

    Feuer und wasser kommt nicht zusammen
    Kann man nicht binden, sind nicht verwandt
    In funken versunken steh ich in flammen
    Und bin im wasser verbrannt
    Im wasser verbrannt

    Wenn sie nackt schwimmt ist das schön
    Dann will ich sie von hinten sehn
    Nicht das die brüste reizvoll wären
    Die beine öffnen sich wie scheren
    Dann leuchtet heiß aus dem versteck
    Die flamme aus dem schenkeleck

    Ja

    Sie schwimmt vorbei, bemerkt mich nicht
    Ich bin ihr schatten, sie steht im licht
    Da ist keine hoffnung, und keine zuversicht
    Denn feuer und wasser, kommt nicht zusammen
    Kann man nicht binden, sind nicht verwandt
    In funken versunken steh ich in flammen
    Und bin im wasser verbrannt
    Im wasser verbrannt

    So kocht das blut in meinen lenden
    Ich halt sie fest mit nassen händen
    Glatt wie ein fisch und kalt wie eis
    Sie wird sich nicht an mich verschwenden
    Ich weiß

    Feuer und wasser kommt nie zusammen
    Kann man nicht binden, sind nicht verwandt
    In funken versunken steh ich in flammen
    Und bin im wasser verbrannt
    Im wasser verbrannt

    Feuer und wasser kommt nie zusammen
    Kann man nicht binden, sind nicht verwandt
    In funken versunken steh ich in flammen
    Und bin im wasser verbrannt
    Im wasser verbrannt




    Escrito por Julie �s 22:42:54



    [ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





    [ p�gina principal ] [ ver mensagens anteriores ]

    .:: Humor ::.



    Agenda de Janeiro

    -> 7 - 3 anos e 6 meses de namoro

    -> 11 - Projac


    Nome: Juliana, muito prazer.

    Mas me chama de...: Ju, Julie ou Juju.

    Idade: 23 anos.

    Deus me jogou aqui dia: 3 de Junho, portanto sou de Gêmeos.

    Moro no: Rio de Janeiro.

    Atualmente...: Estudando para concursos públicos.

    Religião: Católica.

    Sou a favor: Aborto (em casos), Eutanásia (pra que prolongar a vida de alguém que já não tem esperanças?) e a restauração Monarquia no Brasil.

    Orkut: Juliana CHN.

    Gosto de...: Ler, ir ao cinema, escutar música, assistir filmes, andar pelo shopping, estudar anatomia, tirar fotos, ir em teatros e shows, dormir e acordar a hora que eu quiser, viajar etc.

    Odeio: assistir filme dublado, acordar cedo, dormir cedo, pagode, sertanejo, funk, esperar, cigarro, gente lerda, baratas e qualquer inseto que voe, calor, praia, mentira, falsidade, pessoas ignorantes que jogam lixo no chã0 e ah... eu odeio muitas coisas! (vide minhas comunidades no Orkut).

    Na TV...
    *CSI
    *CSI: New York
    *CSI: Miami
    *Lost
    *V
    *Gilmore Girls
    *Cold Case
    *Old Christine
    *Dr. House
    *Vídeos Incríveis
    *Os Simpsons
    *Fórmula 1
    *Filmes :)

    Livros:
    *O Senhor dos Aneis
    *Jovens Esposas
    *Uma vida interrompida: memórias de um anjo assassinado
    *Sorte: um caso de estupro
    *Harry Potter
    *O diário de Anne Frank
    *O Código Da Vinci
    *Anjos e dem�nios
    *Fortaleza Digital
    *Ponto de Impacto
    *A s�rie "O di�rio da Princesa"
    *Marley e Eu
    *As Cinco Pessoas Que Voc� Encontra no C�u
    *Por Mais Um Dia
    *A Li��o Final
    *A Cabana
    *O Diabo veste Prada
    *Mem�rias de Uma Gueixa
    *Todos do Paulo Coelho
    *Todos da Agatha Christie
    *Muitos, muitos outros...

    Filmes:
    *"O Senhor dos Aneis"
    *"Olga"
    *"O labirinto do fauno"
    *"Constantine"
    *"O diario de Bridget Jones"
    *"O Amigo Oculto"
    *"Star Wars"
    *"O �leo de Lorenzo"
    *"X-Men" (triologia)
    *"Uma mente brilhante"
    *"Sete anos no Tibet"
    *"O Paciente ingl�s"
    *"E se fosse verdade..."
    *"Sr. e Sra. Smith"
    *"Assassinato no Express Orient"
    *"Piratas do Caribe"
    *"O Curioso Caso de Benjamin Button
    *"PIAF: Um Hino ao Amor
    *Etc...


    .:: Blogs Amigos ::.

    Meu flog
    Meu filho antigo
    Blog da Pri
    Blog da Debora
    Blog da Ariane
    Blog da Polly
    Blog da Si
    Blog da Marina
    Blog da Daniele
    Blog da Cynthia
    Blog da Sarinha
    Blog da Marina
    Garota Veneno
    Menininha
    Blog da Gaby
    Blog da Marilia
    Cora Ronai
    Ivete Sangalo
    Claudia Leitte
    Bruna Surfistinha
    Pitty Webo
    Meg Cabot (em ingl�s)

    .:: Besteirinhas xD::.


    FisioBrasil
    Inter Fisio
    Anatomia Humana
    Gabriela Sou da Paz
    N�s Podemos
    Monarquia
    Brasil Imperial
    Cute Kitty
    Letras de Musicas
    Wallpapers
    Assustador
    Falha Nossa
    iGirl
    Carcasse|Bibli�tafo
    Fontes gr�tis
    Museu Imperial
    Happy Tree Friends
    Angry Alien

    ..::Avalia��es::..

    Blog da On�a: Nota 10 (Agosto/2005)

    Blorgh!: Nota 10 (Setembro/2006)

    ..::Tops::..

    Ouro na categoria Melhor Post do concurso "nothinG New Awards".

    Ouro na categoria Mais atalizado do concurso "nothinG New Awards".

    Prata na categoria Mais atualizado do concurso "Award Fairy Tales".

    2� lugar no concurso "Meu blog � �nico V.2"

    Top 20 no concurso "Rock in Roll".

    Top 20 no concurso "O melhor blog do m�s de outubro".

    Top 20 no concurso "The powerpuff girls"

    Top 25 no concurso "Blog mais Foda".

    Top 25 no concurso "Blog mais Foda V.2.

    Top 25 no concurso "Meu Blog � d+!

    Top 30 no concurso "Dark Memories"

    Top 40 no concurso "Death Note Contest".

    Top 50 no concurso "Little Gothic".

    Top 50 no concurso "Gothic Immortal"

    Top 75 no concurso "Black Cat"

    Top 75 no concurso "Meu lado Dark".

    ..::Concursos::..

    Nenhum concurso no momento.


    .:: Vota��o ::.

    .:: Indica��o ::.


    .:: O passado ::.

    01/12/2010 a 31/12/2010
    01/11/2010 a 30/11/2010
    01/08/2010 a 31/08/2010
    01/12/2009 a 31/12/2009
    01/06/2009 a 30/06/2009
    01/05/2009 a 31/05/2009
    01/04/2009 a 30/04/2009
    01/03/2009 a 31/03/2009
    01/02/2009 a 28/02/2009
    01/10/2008 a 31/10/2008
    01/07/2008 a 31/07/2008
    01/06/2008 a 30/06/2008
    01/05/2008 a 31/05/2008
    01/03/2008 a 31/03/2008
    01/02/2008 a 29/02/2008
    01/01/2008 a 31/01/2008
    01/12/2007 a 31/12/2007
    01/11/2007 a 30/11/2007
    01/10/2007 a 31/10/2007
    01/09/2007 a 30/09/2007
    01/08/2007 a 31/08/2007
    01/07/2007 a 31/07/2007
    01/06/2007 a 30/06/2007
    01/05/2007 a 31/05/2007
    01/04/2007 a 30/04/2007
    01/03/2007 a 31/03/2007
    01/02/2007 a 28/02/2007
    01/01/2007 a 31/01/2007
    01/12/2006 a 31/12/2006
    01/11/2006 a 30/11/2006
    01/10/2006 a 31/10/2006
    01/09/2006 a 30/09/2006
    01/08/2006 a 31/08/2006
    01/07/2006 a 31/07/2006
    01/06/2006 a 30/06/2006
    01/05/2006 a 31/05/2006
    01/04/2006 a 30/04/2006
    01/03/2006 a 31/03/2006
    01/02/2006 a 28/02/2006
    01/01/2006 a 31/01/2006
    01/12/2005 a 31/12/2005
    01/11/2005 a 30/11/2005
    01/10/2005 a 31/10/2005
    01/09/2005 a 30/09/2005
    01/08/2005 a 31/08/2005
    01/07/2005 a 31/07/2005
    01/06/2005 a 30/06/2005
    01/05/2005 a 31/05/2005
    01/04/2005 a 30/04/2005
    01/03/2005 a 31/03/2005
    01/02/2005 a 28/02/2005
    01/01/2005 a 31/01/2005
    01/12/2004 a 31/12/2004
    01/11/2004 a 30/11/2004
    01/10/2004 a 31/10/2004
    01/09/2004 a 30/09/2004
    01/08/2004 a 31/08/2004
    01/07/2004 a 31/07/2004
    01/06/2004 a 30/06/2004
    01/05/2004 a 31/05/2004
    01/04/2004 a 30/04/2004
    01/03/2004 a 31/03/2004
    01/02/2004 a 29/02/2004
    01/01/2004 a 31/01/2004
    01/12/2003 a 31/12/2003
    01/11/2003 a 30/11/2003
    01/10/2003 a 31/10/2003
    01/09/2003 a 30/09/2003
    01/08/2003 a 31/08/2003
    01/07/2003 a 31/07/2003
    01/04/2003 a 30/04/2003

    .:: Contador ::.