Sejam bem vindos ao último post de 2005


E cá estamos novamente, nos despedindo de mais um ano.
Não é mistério para ninguém que este ano de 2005 foi um ano de grandes mudanças na minha vida... Faculdade, novos amigos, novos caminhos que eu tive que trilhar sem as pessoas que sempre estiveram perto de mim para me ajudar. Foi um ano complicado, onde eu tive que enfrentar vários obstáculos, cujo a maioria eu nem estava preparada para enfrentar. Precisei enfrentar perdas, problemas de saúde (graves), situações que me fizeram parar e pensar como eu estava levando a minha vida.
Mas o ano não foi só de acontecimentos tristes. Tiveram muitos (muitos mesmo) momentos de total alegria.
Como eu disse, foi um ano de grandes mudanças. Conheci pessoas maravilhosas na faculdade, como a Sueli, a Tati, Vivi, Gláucia, o pessoal que mora em Angra e ainda reencontrei várias pessoas que estudaram comigo em alguma parte da minha vida e que agora estudam na MSB.
Só posso desejar a todos que leêm meu blog e acompanharam esse meu ano, um excelente 2006. Muita paz, saúde, amor, dinheiro, felicidade, harmonia e tudo que todos os seus sonhos se realizem!


FELIZ 2006

Feliz 2006!

Dias Melhores
Jota Quest

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre




Escrito por Julie �s 19:32:39



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Crítica: Daniella Perez, 13 anos de saudade


Coluna “Cena Aberta” – por Endrigo Annyston

28 de dezembro de 1992 - Há 13 anos o Brasil perdia Daniela Perez , assassinada com 18 tesouradas por dois monstros: Guilherme de Pádua e Paula Thomaz , sua esposa. O motivo? Alegaram que Daniela dava em cima de Guilherme, por isso, queriam dar um fim nessa história.
Daniela estava no auge de sua carreira, como um dos destaques da novela "De Corpo e Alma", cuja autora era sua mãe, a novelista Gloria Perez . Interpretava Yasmin, que na novela namorava ninguém mais ninguém menos que Bira, personagem de Guilherme. Na vida real, Daniela era casada com o ator Raul Gazolla e tinha apenas 22 anos.
No dia do velório de Daniela, Guilherme teve a cara-de-pau de oferecer seu "ombro amigo" para confortar Glória e Raul, que horas depois descobriram que o ator era o assassino de jovem atriz. É preciso ter muito sangue frio para assassinar alguém e ainda ir velar seu corpo, como se de nada soubesse.
O casal foi preso e condenado a mais de 20 anos. Sequer cumpriram 10 e foram colocados em liberdade. Nos julgamentos, Guilherme afirmava que usava Daniela para conseguir uma carreira promissora. A carreira de sucesso ele não conseguiu, mas matar alguém e sair ileso, sim.
Glória Perez mostrou-se guerreira, deixou a tristeza de lado e não parou de trabalhar. Fez várias outras novelas e minisséries. Entre elas, o sucesso arrebatador "O Clone" e recentemente a problemática no início, e sucesso de audiência após uns ajustes, "América". Durante todos esses anos a novelista veio lutando por justiça, mas infelizmente o resultado não foi satisfatório, pois os dois criminosos estão nas ruas, livres.
O pior de tudo era imaginar Daniela, que possuía um rosto tão angelical, morta. Era difícil acreditar em tamanha maldade. Após o crime, foi triste para muitos brasileiros acompanhar a novela "De Corpo e Alma", havia um vazio. Lembro que em pouco tempo a trama chegou ao final. Final antecipado, claro, pois a novela não teria mais sentido após uma de suas estrelas ter sido violentamente apagada.
O fato de Guilherme e Paula estarem soltos, é mais um caso típico do descaso da justiça brasileira. Enquanto criminosos estão soltos, pessoas inocentes estão presas, por não terem dinheiro para comprar sua liberdade. Como diria Boris Casoy : "Isso é uma vergonha!".
Daniela ficou marcada pela música "Wishing on a Star" e, há treze anos, quando a música toca nas rádios, milhões de brasileiros se lembram com saudade desse talento que teve sua trajetória interrompida. Um trágico fim para alguém que ainda tinha um belo caminho para trilhar.  
Muitas famílias vêem seus entes queridos irem embora de forma assustadora, como o caso da atriz global. Pouco se faz para que essa situação mude. Muito se fala sobre a paz, mas está mais que na hora de tornar essa palavra uma realidade. Vamos praticar o bem, amar nossos semelhantes. Problemas se resolvem com conversa, não com violência.
Em 2006, pratique o bem.


Wishing on a star

The Cover Girls

I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a dream
To follow what it means

I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a dream
To follow what it means

And I wish on all the rainbows that I see
I wish on all the people who really dream
And I'm wishing on tomorrow praying never comes
And I'm wishing on all the loving we've never done

I never thought I'd see
A time when you would be
So far away from home
So far away from me

Just think of all the moments that we'd spent
I just can't let you go from me you were meant
And I didn't mean to hurt you but I know
That in the game of love you reap what you sow

I feel it's time we should make up baby
I feel it's time for us to get back together
And make the best of things oh baby
When we're together whether or never

I feel it's time we should make up baby
I feel it's time for us to get back together
And make the best of things oh baby
When we're together whether or never

I'm wishing on a star
To follow where you are
I'm wishing on a dream
To follow what it means

And I wish on all the rainbows that I see
And I wish on all the people we've ever been
And I'm hoping on all the days to come and days to go
And I'm hoping on days of loving you so

I'm wishing on a star
I'm wishing on all the rainbows that I see
I'm wishing on a star Star Star




Escrito por Julie �s 22:59:12



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


O garoto das meias vermelhas
Autor Desconhecido

Ele era um garoto triste. Procurava estudar muito. Na hora do recreio ficava afastado dos colegas, como se estivesse procurando alguma coisa.
Todos os outros meninos zombavam dele, por causa das suas meias vermelhas.
Um dia, o cercaram e lhe perguntaram porque ele só usava meias vermelhas. Ele falou, com simplicidade: "no ano passado, quando fiz aniversário, minha mãe me levou ao circo.
Colocou em mim essas meias vermelhas. Eu reclamei. Comecei a chorar. Disse que todo mundo iria rir de mim, por causa das meias vermelhas.
Mas ela disse que tinha um motivo muito forte para me colocar as meias vermelhas. Disse que se eu me perdesse, bastaria ela olhar para o chão e quando visse um menino de meias vermelhas, saberia que o filho era dela."
"Ora", disseram os garotos. "mas você não está num circo. Por que não tira essas meias vermelhas e as joga fora?"
O menino das meias vermelhas olhou para os próprios pés, talvez para disfarçar o olhar lacrimoso e explicou: "é que a minha mãe abandonou a nossa casa e foi embora. Por isso eu continuo usando essas meias vermelhas. Quando ela passar por mim, em qualquer lugar em que eu esteja, ela vai me encontrar e me levará com ela."
Muitas almas existem, na Terra, solitárias e tristes, chorando um amor que se foi. Colocam meias vermelhas, na expectativa de que alguém as identifique, em meio à multidão, e as leve para a intimidade do próprio coração.
São crianças, cujos pais as deixaram, um dia, em braços alheios, enquanto eles mesmos se lançaram à procura de tesouros, nem sempre reais.
Lesadas em sua afetividade, vivem cada dia à espera do retorno dos amores, ou de alguém que lhes chegue e as aconchegue.
Têm sede de carinho e fome de afeto. Trazem o olhar triste de quem se encontra sozinho e anseia por ternura.
São idosos recolhidos a lares e asilos, às dezenas. Ficam sentados em suas cadeiras, tomando sol, as pernas estendidas, aguardando que alguém identifique as meias vermelhas.
Aguardam gestos de carinho, atenções pequenas. Marcam no calendário, para não se perderem, a data da próxima visita, do aniversário, da festividade especial.
Aguardam...
São homens e mulheres que se levantam todos os dias, saem de casa, andam pelas ruas, sempre à espera de alguém que partiu, retorne.
Que o filho que tomou o rumo do mundo e não mais escreveu, nem deu notícia alguma, volte ao lar.
São namorados, noivos, esposos que viram o outro sair de casa, um dia, e esperam o retorno.
Almas solitárias. Lesadas na afetividade. Carentes.
Pense nisso!
O amor, sem dúvida, é lei da vida. Ninguém no mundo pode medir a resistência de um coração quando abandonado por outro.
E nem pode aquilatar da qualidade das reações que virão daqueles que emurchecem aos poucos, na dor da afeição incompreendida.
Todos devemos respeito uns aos outros. Somos responsáveis pelos que cativamos ou nos confiam seus corações.
Se alguém estiver usando meias vermelhas, por nossa causa, pensemos se esse não é o momento de recompor o que se encontra destroçado, trabalhando a terra do nosso coração.
A maior de todas as artes é a arte de viver juntos.


I Promisse You
Backstreet Boys


It’s in the silences
The words you never say
I see it in your eyes
Always starts the same way
It seems like everyone we know is breaking up
Does anybody ever stay in love anymore

Chorus
I promise you
From the bottom of my heart
I will love you ‘til death do us part
I promise you
As a lover and a friend
I will love you like I’ll never love again
With everything I am

I see you look at me
When you think I’m not aware
You’re searching for clues
Of just how deep my feelings are
How do you prove the sky is blue
The ocean’s wide
All I know is what I feel
When I look into your eyes

Chorus

There are no guarantees
That’s what you always say to me
And late at night I feel the tremble in your touch
What I’m trying to say to you
I never said to anyone

Chorus

…with everything I am




Escrito por Julie �s 22:45:13



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


 E se fosse verdade...




Nossa... Eu fui no cinema assistir esse filme somente pelo fato de não ter o que fazer de noite em casa.
E esse foi um dos filmes mais lindos que já vi. E além de lindo, é engraçado. E eu nem gosto de comédia romântica. Mas essa foi perfeita demais. A perfeição foi tanta que quando sair esse filme em DVD eu vou comprar. E antes disso pretendo ir assistir novamente com alguem que seja mais interessante que minha irmã... Hehehe... É um filme para assistir com namorado de tão fofo que é!
Fora essa minha ida inesperada ao cinema... só fiquei uma hora na fila da loja para trocar a calça que comprei e que veio com o zíper problemático. É tudo uma conspiração contra mim porque essa calça não podia ter defeito, e ela teve... Tudo para atrapalhar a minha vida lotada de tédio.
De repente, toda aquela minha vontade de férias passa... E eu posso perceber como minha vida fica sem graça quando estou de férias.... Voltem aulas, voltem!
Percebem minha animação? Como posso estar tão entediada no início da última semana do ano?? Acho que devo arrumar algo para fazer sem ser minhas obrigações diárias.
Alguém poderá me salvar deste verdadeiro inferno em que minha vida se transformou??
Até amanhã e beijos.... (mudar faz bem às vezes...)


A Canção Tocou Na Hora Errada
Ana Carolina

A canção
Tocou na hora errada
E eu que pensei que sabia tudo
Mas se é você eu não sei nada
Quando ouvi
A canção era madrugada
Eu vi você até senti tua mão
E achei até
Que me caia bem como a luva
Mas veio a chuva
Ficou tudo tão desigual

A canção tocou no rádio agora
Mas você não pôde ouvir por causa do temporal

Mas guardei tuas cartas com letras de fôrma
Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora

A canção Tocou na hora errada mas
Não tem nada não
Eu até lembrei das rosas que dão no inverno

Não tem nada não
Eu até lembrei das rosas que dão no inverno

Mas guardei tuas cartas com letras de fôrma
Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora
Mas guardei tuas cartas com letras de fôrma
Mas já não se ide que forma mesmo você foi embora




Escrito por Julie �s 22:59:14



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Olááá!!!!!!!!!!!
Aqui estou eu, depois de dois dias de todal agitação para vos falar de como foi meu Natal 2005.
Como todo ano, fomos para a casa da minha avó fazer a ceia. Toda a família reunidada, uma mesa estranhamente cheia e todos alegremente conversando. Ganhei presentes. Muitos presentes. Tais como:
* Dois conjuntos de roupa para dormir (já estreiei um essa noite);
*Dinheiro (vou comprar roupas novas para mim :) Ano Novo, roupas novas)
*Livros (os que minha mãe me deu na Feira da Providência)
*Perfume (Adoro perfumes! Já usei hoje e tudo. Tenho um para cada dia da semana)
*Roupa (Muitas roupas para mim! Bleh para todos voceês!)
Eu fiquei relmente animada com o Natal. Todo esse clima, com luzes piscando pelas casas, presentes, Papai Noel pelas ruas e aquela vontade de morar nos EUA para ter um natal com neve e peru me fazer ficar feliz. Realmente feliz. Estranhamente feliz.
Para finalizar a história do Natal, fui na Missa hoje pela manhã, antes de ir para a casa da minha avó e almoçar.
Eu estou meio que abandonando meu blog, né?? Acho que é a empolgação por causa do meu novo flog... Isso vai passar... Afinal, são três anos de total dedicação ao meu amado blog e não será agora por causa de um "f" que vou abandonar meu filho amado. Amanhã prometo escrever bastante para vocês!
Beijos para todos e até amanhã!

Save Me
Hanson

Loving you
Like I never have before.
And needing you.
Just to open up that door.
And begging you.
Might somehow turn the tides.
And tell me to
I´ve gotta get his off my mind.

I never thought I´d be speaking these words,
I never thought I´d need to say.
Another day alone is more than I can take.

[chorus]
Won´t you save me?
Cause saving is what I need.
I just want to be,
By your side.
Won´t you save me?
I don´t wanna be.
Just drifting through the sea
Of life.

Won't you?
Listen please.
Baby, don´t walk out that door.
I´m on my knees.
You´re all i´m living for.

I never thought I´d be speaking these words,
Never thought I´d find a way.
Another day alone is more than I can take.

Won´t you save me?
Savin´s is what I need.
I just want to be,
By your side.
Won´t you save me?
I don´t wanna be.
Just drifting through this sea
Of life.

Suddenly the sky is falling
Could it be it´s too late for me?
And if I never said I´m sorry.
Well i´m wrong, yes I´m wrong.
Baby now you hear my spirit calling.
Wondering if she´s longing for me?
And then I know
That I can´t live without her.

Won´t you save me?
Savin´s what I need.
I just want to be,
By your side.
Won´t you save me?
I don´t wanna be.
Just drifting through this sea
Of life.

Won´t you save me?
Cause saving is what I need.
I just want to be,
By your side.
Won´t you save me?
I don´t wanna be.
Just drifting through the sea
Of life.

Won´t you save me?
Won´t you save me?
Won´t you save me?




Escrito por Julie �s 22:59:12



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2005


Olha o que eu fiz!
Depois de muito, muito tempo tentando eu consegui passar TODOS meus posts publicados no Weblogger para cá. Foram repassadas mais de mil e duzentas mensagens. Heuehueeeuhehe... Finalmente eu consegui... Ficar até feliz! As mensagens mais antigas estão até um pouco misturadas, mas foi por causa da passagem... Não ficou muito perfeira... heheheeh... Mas pelo menos elas estão aqui!
Bom... Eu estive meio ausente esses dias... É que, por incrível que pareça, estou dando mais atenção ao meu flog esses dias. Não que eu vá abandonar meu filho amado blog, mas agora que tenho um caçula tenho que ter mais cuidado com ele, né? Senão ele cresce rebelde... como a mãe era... uhaueahuea...
Falar sobre meus dias não tem graça. Poderia falar que ontem fui no shopping comprar roupa para o Natal e estourei o cartão. Ou então falar que eu entrei na piscina as nove da noite porque de manhã tinha sol e eu odeio sol. Ou então falar que hoje eu arrumei o quarto para o Natal... Ou falar que o shopping ficará a madrugada toda aberto e eu estava morrendo de vontade de ir... Bah...
Sei que estou devendo um texto interessante... Mas eu simplesmente não tenho criatividade. Estou com dor no meu punho direito e com dor em todos os extensores dos dedos da mão esquerda... Estou toda "tendinitada".
Ah... Não vejo mais nada para escrever aqui... Amanhã é natal... Visitem meu flog para verem as fotos toscas de Mamãe-Noel: http://www.vibeflog.com/juliexig Entrem lá e não esqueçam de deixar um comentário.
Beijos e até amanhã!


Ich Liebe
Christina Stürmer

Du bist die Qual
Ich war schon immer Masochist
Die Bombe tickt
Hast mich entführt, du Terrorist
Schmeckst bittersüß
Saugst mich aus wie ein Vampir
Ich bin verhext
Komm einfach nicht mehr los von dir

Ich lebe
Weil du mein Atem bist
Bin müde
Wenn du das Kissen bist
Bin durstig
wenn du mein Wasser bist
Du bist für mich mein 2tes ich
Ich lebe

Du bist das Gift,
Doch das Gegengift wirkt gegen mich
Du bist das Geld
Ich geb` dich aus, es lohnt sich nicht
Du bist der Rausch
Und ich will noch mehr Alkohol
Du bist die Welt
Wo Schatten Licht gefangen hält
Ich steh an der Front
Gedankenleerer Horizont
Du bist verliebt
Wie schön für dich! - Warum sagst du`s nie?

Ich lebe
Weil du mein Atem bist
Bin müde
Wenn du das Kissen bist
Bin durstig
wenn du mein Wasser bist
Du bist für mich mein 2tes Ich
Ich lebe

Ich lebe
Weil du mein Atem bist
Bin müde
Wenn du das Kissen bist
Bin durstig
wenn du mein Wasser bist
Du bist für mich mein 2tes Ich
Ich lebe

Komm lebe
Weil ich dein Atem bin
Sei müde
Wenn ich Dein Kissen bin
Sei durstig
Weil ich Dein Wasser bin
Ich bin für Dich dein 2tes Ich
Ich lebe

Bin müde
Bin durstig
Du bist für mich mein zweites Ich




Escrito por Julie �s 23:01:38



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Brisa Amorosa
José Cardoso

Calor do sol, leve brisa no ar, na apaziguante solidão da praia,
dois amantes estendidos na areia alva e macia...
Corpos seminus, peles bronzeadas, desejos afloram em toques sutis de mãos marotas, a percorrerem cada ponto mais sensível...
Bocas ensandecidas se unem em ardorosos, convidativos e prolongados beijos febris...
Juras de amor, paixão desenfreada, na vibração dos corpos,
dominante excitação a apossar-se do clima...
Suores a escorrer, corpo sobre corpo, profundas e ardentes carícias são mutuamente solicitadas, pronunciadas, balbuciadas, imploradas...
No prenuncio do prazer carnal, sexos se tocam, seivas se misturam,
odores exóticos são inalados, sabores ímpares são degustados...
No deleite da entrega, horas a passar, gemidos incontidos, ritmo alucinante, posições alternadas e alteradas, busca incessante do ápice triunfal de múltiplos e mútuos orgasmos...
O sol a se pôr, o mar, como único e privilegiado observador, parece proteger e enaltecer o ato amoroso que vislumbra a sua frente.....
Volúpia aumentando, gozo interminável, prolongado, verdadeiro, insano, extasiaste...
No frenesi da hora derradeira, movimentos se intensificam, bocas se unificam, aceleram os corações, sôfregas e pesadas respirações, até que potentes jatos líquidos se desprendem e misturam-se, trazendo a certeza do pleno e completo ato concluído...
O cheiro dos semens impregna a atmosfera, unindo-se a brisa amena e suave, que passa a envolver os dois amantes inertes na areia......



A poesia é maravilhosa... até a parte que diz: "o cheiro DOS semens...! Que tristeza... Hueuhauheauea...
Beijos para todos e um especial para o meu amor mais lindo de todos os amores!!!

 

É Isso Aí
Ana Carolina e Seu Jorge

É isso ai
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Pra você
É isso ai
Os passos vão pelas ruas
E nem reparou na lua
A vida sempre continua

E eu não sei para de te olhar
eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso ai
A quem acredita em milagres
A quem cometa maldade
A quem não saiba dizer a verdade

É isso ai
Um vendedor de flores
Ensina o seu filho a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar




Escrito por Julie �s 22:32:55



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Presente de Natal
(Autor Desconhecido)

Um dia, Alfredo acordou em uma véspera de Natal, muito contente, pois uma data muito importante estava para chegar. Era o dia do aniversário do menino Jesus, e é lógico, o dia em que o Papai Noel vinha visitá-lo todos os anos. Com seus sete aninhos, esperava ansiosamente o cair da noite, para voltar a dormir e olhar o seu pé de meia que estava frente a porta, pois não tinha árvore de Natal. Dormiu muito tarde, para ver se conseguia pegar aquele velhinho no "flagra", mas como o sono era maior do que sua vontade, dormiu profundamente.
Na manhã de Natal, observou que seu pé de meia não estava lá, e que não havia presente algum em toda a sua casa. Seu pai desempregado, com os olhos cheios de água, observava atentamente ao seu filho, e esperava tomar coragem para falar que o seu sonho não existia, e com muita dor no coração o chama:
- Alfredo meu filho, venha cá!
Mas antes mesmo do Pai poder falar...
- Papai? - Pois não filho?
- O Papai Noel se esqueceu de mim...
Falando isso, Alfredo abraça seu pai e os dois se põem a chorar, quando Alfredo fala:
- Ele também esqueceu do senhor papai?
- Não meu filho. O melhor presente que eu poderia ter ganho na vida está em meus braços, e fique tranquilo pois eu sei que o papai Noel não esqueceu de você.
- Mas todas as outras crianças vizinhas estão brincando com seus presentes...
- Ele pulou a nossa casa? - Não pulou não... O seu presente está te abraçando agora, e vai te levar para um dos melhores passeios da sua vida! E assim, foram para um parque e Alfredo brincou com seu pai durante o resto do dia, voltando somente no começo da noite. Chegando em casa muito sonolento, Alfredo foi para o seu quarto, e "escreveu" para o Papai Noel:

"Querido Papai Noel, Eu sei que é cedo demais para escrever e pedir alguma coisa, mas quero agradecer o presente que o senhor me deu. Desejo que todos os Natais seja como esse, faça com que meu pai esqueça de seus problemas, e que ele possa se distrair comigo, passando uma tarde maravilhosa como a de hoje.
Obrigado pela minha vida, pois descobri que não são com brinquedos que somos felizes, e sim, com o verdadeiro sentimento que está dentro denós, que o senhor desperta nos Natais.
De quem te agradece por tudo,
Alfredo."

E foi dormir... Entrando no quarto para dar boa-noite ao seu filho, o pai de Alfredo viu a cartinha, e a partir desse dia, não deixou que os seus problemas afetassem a felicidade dele, e começou a fazer que todo dia fosse um Natal para ambos.

There You'll Be
Faith Hill

When I think back on these times
And the dreams we left behind
I’ll be glad ‘cause I was blessed to get
To have you in my life

When I look back on these days
I’ll look and see your face
You were right there for me

In my dreams I’ll always see you soar above the sky
In my heart there’ll always be a place for you for all my life
I’ll keep a part of you with me
And everywhere I am there you’ll be
Everywhere I am there you’ll be

Well you showed me how it feels
To feel the sky within my reach
And I always will remember all
The strength you gave to me

Your love made me make it through
Ohh I owe so much to you
You were right there for me

In my dreams I’ll always see you soar above the sky
In my heart there’ll always be a place for you for all my life
I’ll keep a part of you with me
And everywhere I am there you’ll be
Everywhere I am there you'll be

‘Cause I always saw in you my light, my strength
And I want to thank you now for all the ways
You were right there for me, you were right there for me
always

In my dreams I’ll always see you soar above the sky
In my heart there’ll always be a place for you for all my life
I’ll keep a part of you with me
And everywhere I am there you’ll be
And everywhere I am there you’ll be

There you’ll be




Escrito por Julie �s 22:30:32



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


As Crônicas de Nárnia




Mais um dia que eu fui ao cinema com minha irmã assistir um bom filme. Fiquei meio relutante para assistir um filme da Disney com Quarda-Roupas, Feiticeiras e Leões, mas até que o filme é bom! Está certo que no início é meio chato e que eu fiquei torcendo para que acabasse logo, mas o desenvolvimento é bem interessante. Adoro ir ao cinema e viajar com os filme... Não entendo como tem gente que não gosta.
Bom... Eu passei o dia inteiro na casa da minha vó e depois fiquei rodando pelo shopping um bom tempo antes de começar o filme. E começei mais algumas sessões de fisioterapia... Minha tendinite está meio estranha esses dias.
E agora é aquela parte em que eu fico enrolando sem nada para escrever... Onde está minha criatividade??? Acho que ela evaporou....
Beijos e até a próxima!
 


This I Promise You
N'SYNC

When the visions around you
Bring tears to your eyes
And all that surrounds you
Are secrets and lies
I'll be your strength
I'll give you hope
Keeping your faith when it's gone
The one you should call
Standing here all alone

And I will take
You in my arms
And hold you right where you belong
'Till the day my life is through
This I promise you (2x)

I've loved you forever, in lifetimes before
And I promise you never, will you hurt anymore
I give you my word, I give you my heart
This is a battle we've won
And with this vow forever has now begun

Just close your eyes
Each loving day
And know this feeling won't go away [nooo]
'Till the day my life is through
This I promise you (2x)

Oh over and over I fall (over and over I fall)
When I hear you call
Without you in my life baby
I just wouldn't be living at all

And I will take (I will take you in my arms)
You in my arms
And hold you right where you belong (right where you belong)
'Till the day my life is through
This I promise you babe

Just close your eyes, each loving day (each loving day)
And know this feeling won't go away, (nooo)
Every word I say is true
This I promise you

Every word I say is true, this I promise you

I promise you




Escrito por Julie �s 22:54:42



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


King Kong



Meu Deus!!!!! Que saudade enorme de escrever nesse blog. Eu cheguei ontem, mas eu estava extremamente cansada. Fiquei aqui tentando passar as fotos para o computador e quando eu vi já tinha passado de meia noite, então deixei para acumular e escrever só hoje.
Falando em hoje, eu fui no cinema com minha irmã assistir "King Kong". Muito bom, e muito engraçado também. Aquele bicho daquele tamanho apaixonado por aquela mulher... Hahahaha (bom, não tem problema falar sobre isso porque esse filme com certeza todo mundo já viu ou já sabe o final). Eu nunca tinha assistido nenhum filme do Kong. Nenhum mesmo. Eu sempre chegava no final do filme e só via a parte que ele fica em cima da torre e tudo mais. O filme é uma grande mentira..... Mas quem se importa?? "Harry Potter" também é e é um sucesso no mundo inteiro e mais um pouco do universo (exagerada que sou)...
Agora... Falar de minha viagem.
Foi muito bom!!!!! O clima estava ótimo, meio frio e com a cidade toda enfeitada para o Natal. Eu, como sou uma manteiga derretida, chorei quando Papai Noel passou e acenou para mim. Acho que estou regredindo em minha idade mental. Chego a me assustar com essas minhas palhaçadas sentimentais.
Eu não tenho muito sobre o que falar de Penedo... Só que foi bom... Maravilhoso. Perfeito. Eu já fui lá umas cem vezes, mas sempre que eu volto eu me divirto horrores com aquele lugar. E esse ano ainda tinha meu primo fofo para tomar conta... Estou com muitas fotos de Miguel no PC. :) Amo minha família.
Beijos e até amanhã!
Ps.: Estou com TPM. Não reclamem desse post estar sem conteúdo sobre minha viagem. Fico dias sem escrever e quando volto escrevo quatro palavras.... Bleh para mim.

Bola de Sabão
Babado Novo

Baby baby
Queria tanto te ver
Vê se me liga as vezes
Só pra dizer um oi
Talvez quem sabe
Não seja assim tão tarde
Queria ter uma nave
Pra te levar
Pra dar um rolé

Nas nuvens
E te vestir com a luz do sol
Te beijar o infinito
Admirar as suas asas

Anjo venha voar só no meu céu
Me pegue no seu colo
Que eu viajo além do horizonte

Pirou minha cabeça
E o coração
Feito bola de sabão
Me Desmancho por você (bis)




Escrito por Julie �s 22:58:13



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Lá foi eu novamente!

Como todo ano, todo semestre etc, lá foi eu de novo para Penedo. Eu já não entendo qual a graça que vejo naquele lugar, mas é lá que vou em todas as minhas férias de todos os meus anos. Acho que é pelo clima de Natal naquele lugar... Ah... Sei lá porque gosto de lá!
Só sei que não posso me demorar no post de hoje. Falta uma hora para eu sair de casa e não arrumei minhas malas ainda. Hahahaha... Como sempre sou a última a arrumar as minhas palhaçadas. Lembrando que eu nunca, jamais posso esquecer de levar:
* Umas três ou quatro blusas de alça;
* Uma blusa de manga;
* Uma calça;
* Um short;
* Várias calcinhas
* Aquelas minhas bobeiras de perfume, anti-transpirante, creme para o corpo, brincos, cordões, pulseiras, anéis, pente, sabonete, minhas esponjas para banho (são duas) e mais alguma coisa que eu pego na hora.
* O livro que estou lendo: "Ponto de Impacto", de Dan Brown (não resisto a curiosidade para saber o fim da história! E ainda faltam cento e cinqüenta páginas!).
Bom... Vou lá, tomar um banho rápido e me arrumar para ir. Nenhuma coisa muito rápida. Volto domingo de noite.
Beijos e até domingo!!

A Thousand Miles
Vanessa Carlton

Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I´m home bound
Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd

And I need you
And I miss you
And now I wonder....

(chorus)
If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
´Cause you know I´d walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight

It´s always times like these
When I think of you
And I wonder
If you ever
Think of me
´Cause everything´s so wrong
And I don´t belong
Living in your
Precious memories

´Cause I need you
And I miss you
And now I wonder....

(chorus)
If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
´Cause you know I´d walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight

And I, I
Don´t want to let you know
I, I
Drown in your memory
I, I
Don´t want to let this go
I, I
Don´t....

Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I´m home bound
Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd

And I still need you
And I still miss you
And now I wonder....

If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass us by
´Cause you know I´d walk
A thousand miles
If I could
Just see you...

If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
´Cause you know I´d walk
A thousand miles

If I could
Just see you...
If I could
Just hold you
Tonight




Escrito por Julie �s 18:34:45



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Férias, finalmente!

Depois de mais um período de aulas, com matérias aterrorizantes e confusões inesperadas, eu finalmente pude sair da faculdade hoje aliviada por ter terminado as aulas!
Nada de professores chatos.
Nada de matérias que você não entende por mais que se esforçe.
Nada de provas que te fazem passar mal (passei mal no meio da prova prática de Anatomia hoje).
Nada de aulas! Nada e nada!
Até o dia seis de fevereiro eu poderei assistir novelas de noite, sair de noite, ir ao cinema de noite, fazer tudo e mais um pouco de noite! E só de pensar que não vou precisar ir estudar de tarde para provas nem nada disso me deixa mais do que feliz! Me deixa... Ah... nem sei!  Hehehehe...
O única problema das férias é ficar longe de minhas amiguinhas. Tati, Vivi, Sueli... Eu gosto muito de vocês, ok?? Vou morrer de saudades das nossas palhaçadas durantes as aulas, saudades dos esporros que levamos. Mas ano que vem é terceiro período e as nossas conversam tendem a piorar o humor dos professores... Hahahaha....
Agora acabando com a minha alegria, como eu iria fazer segunda chamada da primeira prova de Anatomia, o professor resolveu corrigir a minha prova logo após eu ter feito. A minha sorte foi que eu ainda não tinha pago a prova... Eu ia ficar com muita raiva se tivesse pago doze reais para fazer a segunda chamada e ter que fazer sabendo que não ia ter chance de passar. Tirei míseros quatro na prova de hoje. Uma coisa horrível! Horrorosa! Tenebrosa! E o professor ainda corrigiu olhando para mim... Ah... que vergonha... Ele olhando minha cara enquanto corrigia o meu desastre. Ainda bem que só vou ter aula com ele novamente quando for fazer Anatomia de novo... Ano que vem... Ou no outro, ou no outro... Quando eu tiver disposta.
E amanhãããã... TCHAN.... Viageeeem... heuhuheuaa... Alegria fora do normal :)
Beijos e até amanhã!


Último Romance

Los Hermanos

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e quanto levou foi pra eu merecer
antes de um mês eu já não sei
e até quem me vê, lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

E ninguem dirá
que é tarde demais
que é tao diferente assim
o nosso amor
a gente é quem sabe pequena

Ah vai! Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
a fim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a e quis duvidar
tanto clichê
deve não ser
voce me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar
que você queira

E ir onde o vento for
e pra nós dois
sair de casa já é
se aventurar

Ah vai! Me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
pego carona
pra te acompanhar




Escrito por Julie �s 22:56:15



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Vício de te amar!!!
(Ana Paula Diaz)

Velo a tua imagem, com o fascínio de um santuário de Deuses sagrados, luz de infinita sensibilidade!
Domina-me esse querer, de puro encantamento e magia, simplicidade, carinho e amor...
Você! Raiz da minha existência, em desígnio do âmago, que se aloja no meu mais profundo ser...
Razão da minha vida, eterno amor do meu viver!!!
Amor imensurável de existências mil, que unifica em vida, onde em morte a alma se uniu!
Náufragos na ausência um do outro, separados por oceanos, em um mar estabelecido de aprendizados e lições a serem aprimorados e aperfeiçoados.
Dias e noites, entre uma vida e outra, à espera angustiante da tua chegada...
Oprimindo meu corpo, minha alma, minha mente, no infinito desejo, onde no vício de ter-te, enfim, poder amar-te incondicionalmente, sem o medo de perder-te novamente!
Sem o medo, déspota da dor que me consome ao ver-te ir, partir para onde meus olhos não chegam e nem minha alma te alcança...
E nesse vício de te amar...
Minha mente é nula...
No meu corpo, eu nua!
E minha alma tua!

A Festa
Maria Rita

Já falei tantas vezes
Do verde nos teus olhos
Todos os sentimentos me tocam a alma
Alegria ou tristeza
Se espalhando no campo, no canto, no gesto
No sonho, na vida
Mas agora é o balanço
Essa dança nos toma
Esse som nos abraça, meu amor (você tem a mim)

O teu corpo moreno
Vai abrindo caminhos
Acelera meu peito,
Nem acredito no sonho que vejo
E seguimos dançando
Um balanço malandro
E tudo rodando
Parece que o mundo foi feito prá nós
Nesse som que nos toca

Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo

Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo

Pôr do sol e aurora
Norte, sul, leste, oeste
Lua, nuvens, estrelas
A banda toca
Parece magia
E é pura beleza
E essa música sente
E parece que a gente
Se enrola, corrente
E tão de repente você tem a mim

Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo

Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo

Já falei tantas vezes
Do verde nos teus olhos
Todos os sentimentos me tocam a alma
Alegria ou tristeza
Se espalhando no campo, no canto, no gesto
No sonho, na vida
Mas agora é o balanço
Essa dança nos toma
Você tem a mim




Escrito por Julie �s 22:47:56



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Terça-feira, 13 de dezembro de 2005

 Muito triste hoje estou! Imaginem aquela prova que você tanto precisa ir bem. Agora imaginem que você passa a tarde toda estudando e nada adianta e você fica reprovada na matéria por 3,5. Conseguiram imaginar?? Pois é... vocês se sentiram fracassados? Perdidos? Burros? Pois me sinto exatamente assim agora... Fiquei reprovada em Fisiologia Humana I. Não só eu, mas a maioria da turma teve o mesmo destino trágico que o meu.
Me senti meio perdida depois que a nota foi entregue. Foi como se o mundo estivesse caindo sobre mim. E dessa vez não é exagero de minha parte. Estou extremamente decepcionada comigo.
Tirando isso, hoje tive prova de Histologia. Cheguei na faculdade as seis para a prova ser as nove... É a vida. Acabei a prova cedo e fui fazer um passeio turistico pela faculdade. Fui em locais que eu nunca tinha explorado, como o centro de publicidade e jornalismo. Vi todos os estúdios, andei pela rádio (até zuei no microfone, mas estava tocando uma música e ninguém da faculdade me ouviu falando merda), fui nos laboratórios fotográficos... Tudo isso graças ao meu pai, que me levou lá. E ainda recebi uma super explicação de um dos melhores professores do curso de jornalismo. Sou importante na faculdade... hahahaha...
Estou aqui agora... estudando Anatomia com fotos tiradas por uma moça lá da minha turma. Ela me mandou a foto dos cérebros para eu poder estudar em casa... livre de confusão. Quem sabe estudando assim tenho a chance de tirar uma nota boa e não ficar reprovada em Anatomia também? *sonhar não custa nada*
Estou desamimada demais hoje para escrever aqui... Não estou com vontade de fazer nada, só de dormir e esquecer o meu dia... Esquecer todo ele...
Beijos e até amanhã! 


 Você
Marina Elali

Você que tanto tempo faz
Você que eu não conheço mais
Você que um dia eu amei demais
Você que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca de saudade

Você que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você que até hoje eu não esqueci
Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade aqui em mim você ficou

Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou

Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade aqui em mim você ficou

Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou




Escrito por Julie �s 23:01:20



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Bomba D'água
(Autor desconhecido)

Um homem estava perdido no deserto, prestes a morrer de sede. Eis que ele chegou a uma cabana velha, desmoronando, sem janelas e sem teto. Andou por ali e encontrou uma pequena sombra onde se acomodou, fugindo do calor do sol desértico. Olhando ao redor, viu uma velha bomba de água, bem enferrujada. Ele se arrastou até a bomba, agarrou a manivela e começou a bombear, a bombear, a bombear sem parar. Nada aconteceu. Desapontado, caiu prostrado, para trás. E notou que ao seu lado havia uma velha garrafa. Olhou-a, limpou-a, removendo a sujeira e o pó, e leu um recado que dizia:

"Meu Amigo, você precisa primeiro preparar a bomba derramando sobre ela toda água desta garrafa. Depois faça o favor de encher a garrafa outra vez antes de partir, para o próximo viajante."

 O homem arrancou a rolha da garrafa e, de fato, lá estava a água. A garrafa
estava quase cheia de água! De repente, ele se viu num dilema. Se bebesse aquela água, poderia sobreviver. Mas se despejasse toda aquela água na velha bomba enferrujada, e ela não funcionasse morreria de sede. Que fazer? Despejar a água na velha bomba e esperar vir a ter água fresca, fria, ou beber a água da velha garrafa e desprezar a mensagem? Com relutância, o homem despejou toda a água na bomba. Em seguida, agarrou a manivela e começou a bombear... E a bombear e pôs-se a ranger e chiar sem fim. E nada aconteceu! E a bomba foi rangendo e chiando. Então, surgiu um fiozinho de água, depois, um pequeno fluxo e finalmente, a água jorrou com abundância ! Para alívio do homem a bomba velha fez jorrar água fresca, cristalina. Ele encheu a garrafa e bebeu dela ansiosamente. Encheu-a outra vez e tornou a beber seu conteúdo refrescante. Em seguida, voltou a encher a garrafa para o próximo viajante. Encheu-a até o gargalo, arrolhou-a e acrescentou uma pequena gota:  "Creia-me, funciona. Você precisa dar toda a água antes de poder obtê-la de volta."

Várias lições preciosas podemos extrair desta estória ...

Quantas vezes temos medo de iniciar um novo projeto, pois este demandará um enorme investimento de tempo, recursos, preparo e conhecimento. Quantos ficam parados satisfazendo-se com pequenos resultados, quando poderiam conquistar significativas vitórias.

 E você...? O que falta para despejar esta garrafa de água que você guarda e está prestes a beber e conseguir água fresca em abundância de uma nova fonte?




Escrito por Julie �s 21:47:36



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Oh, domingo agitado esse! Era para ser mais um dia normal, mas...
Me acordaram as nove da madrugada e u fui para a missa! Sim... Eu fui para a missa e assisti a missa até o final. Até rezar eu rezei. Até cantar eu cantei!
Depois da missa fui almoçar na casa de uns amigos dos meus pais. Hoje foi a primeira comunhão da filha deles e eles fizeram um almoço para comemorar. Só massa: lasanha, nhoque, panquecas, tortas etc e tal. E ainda teve muito chocolate: bombons de chocolate, brigadeiro, pudim, bolo etc e etc. Para ser sincera, esse almoço foi bom demais para ser realidade. Acho até que não comi e sim que sonhei que estava ingerindo algum alimento.
Depois foi o bingo de fim de ano na minha igreja. O primeiro prêmio foi um carro zero! Depois veio uma televisão 20 polegadas, um aparelho de DVD, um microondas e uma bicicleta. E entre os prêmios teve vários outros sorteios. Tinha tanta gente naquela igreja, tanta gente que eu nem sei... Devia ter umas oitocentas pessoas naquele lugar. Todo mundo louco para ganhar o carro. Pena que não fui eu a sortuda... Deixa para o próximo!! E no próximo eu ganho... Hahahahahaha... Se falar adiantasse...
Cansada... Dois dias inteiros fora de casa me deixou meio que sem energia nem para respirar ou escrever no blog.
Ultimamente meus posts têm sido meio sem graça... Falta de criatividade é tudo de ruim..
Beijos e até amanhã!
 

Helena
My Chemical Romance

Long ago
Just like the hearse you die to get in again
We are so far from you

Burning on just like a match you strike to incinerate
The lives of everyone you know
And what's the worst you take (worst you take)
From every heart you break (heart you break)
And like the blade you stain (blade you stain)
Well I've been holding on tonight

What's the worst that I can say?
Things are better if I stay
So long and good night
So long and good night

Came a time
When every star falls brought you to tears again
We are the very hurt you sold
And what's the worst you take (worst you take)
From every heart you break (heart you break)
And like the blade you stain (blade you stain)
Well I've been holding on tonight

What's the worst that I can say?
Things are better if I stay
So long and good night
So long not good night

And if you carry on this way
Things are better if I stay
So long and good night
So long and good night

Can you hear me?
Are you near me?
Do we deserve to leave the Earth?
We'll meet again
When both our cars collide?

What's the worst that I can say?
Things are better if I stay
So long and good night
So long and good night

And if you carry on this way
Things are better if I stay
So long and good night
So long and good night




Escrito por Julie �s 22:08:12



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Contando sobre sábado, 10 de dezembro de 2005

Como todo ano, hoje família e eu fomos dar um pequeno passeio pelo Rio de Janeiro. Ver a iluminação de Natal, comprar presentes etc.
Para começar o dia, fomos na Feira da Providência. Eu nem tinha entrado direito no primeiro pavilhão quando avistei um stand com livros! Não pude deixar de comprar alguns para mim. Saí de lá com:

* Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K. Rowling
* Ponto de Impacto - Dan Brown
* Constituição da República Federativa do Brasil de 1988

Hueauauehauea... Isso sem contar com os chocolates que comprei por lá, com outras palhaçadas e com uma tapioca recheada com calabresa. Eu nunca tinha comido tapioca!! Fiquei fascinada demais para escrever sobre.
Depois que saímos da Feira, fomos para o Barrashopping comer alguma coisa. Mais algumas voltas, algumas fotos dos enfeites de natal e partimos para a Lagoa.
Eu tenho verdadeira fascinação por aquela árvore. Desde que me conheço por gente que eu frequento a Lagoa no Natal e prestigio a árvore. Hoje estava chovendo... mas quando chegamos na Lagoa, parou de chover!! Foi tudo coisa do destino mesmo! E ainda por cima achamos uma vaga para parar o carro! Ficamos umas duas horas na beirada da Lagoa assistindo o encanto que aquela árvore produz no público. Dezenas de pessoas aguardavam o inédito "balé das águas", onde jatos de água são lançados de trinta em trinta minutos. Tirei muita foto!! A Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas esse ano arrasou... O tal "balé das águas" fez o espetáculo ficar ainda mais bonito. E ainda tinha uma barraca de tapioca (uehiuaheau... estou entalada de tapioca) perto de onde ficamos.... Agora é esperar o ano que vem e uma nova árvore ser montada... Espero que não demore.
Adoro essa época de natal...
Beijos e até amanhã!


Mentiras

Adriana Calcanhotto

Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua família

Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu gosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu já arranhei os seus discos

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
pra mim

Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua aula
Queria falar sua língua

Eu vou publicar seus segredos
Eu vou mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
O resto da minha alegria

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
pra mim




Escrito por Julie �s 01:24:10



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


"Baby, if you give it to me, I'll give it to you, I know what you want"

Ih... Meu dia foi o dia mais estressante que eu já tive... Pelo menos foi o dia mais estressante que eu me lembre!
Sair cedo de casa, fui no shopping escolher roupa, aturei minha irmã tirando foto até do vento, fui para a faculdade, fiquei esperando até dar oito e quarenta para começar a prova e de quebra quase fui assaltada no ônibus quando eu estava indo para a faculdade.
Um negão (sem preconceito) muito fedido sentou do meu lado e ficou olhando minha bolsa. Meu celular fica piscando uma luz verde e minha bolsa é de trico... ou seja, dá para ver o celular piscando. Geralmente coloco ele virado para dentro, mas por algum motivo hoje ele estava para fora... O cara ficou me olhando e olhando para a minha bolsa. Ai ele chegou mais perto de mim e fez um pequeno gesto com a mão... O que... Eu levantei em um segundo e fiquei em pé. Se levam minha bolsa eu morro!! Imaginem levarem meu espelho da Hello Kitty, meu gloss de pêssego que o Rafa tanto adora (brincadeira), minha carteira, celular, agenda... aff... Fico imaginando o trabalho que me daria ir na delegacia, bloquear celular, bloquear os inúmeros cartões que eu tenho... Jesus... eu não posso ser assaltada nunca!!!!
A prova de hoje foi terrível... Teve quatro questões discursivas sobre como o fisioterapeuta deve atuar no psicológico de um paciente em reabilitação e outras muitas sobre psicanálise e Gestalt (não perguntem o que é isso). Psicologia é coisa de doido mesmo (Rafaella que me perdoe...beijão amiga). Sorte a minha que eu já estou cansada de ter sido aprovada nesta disciplina (ah, desculpem por eu ser tão inteligente).
Cansada demais para continuar a escrever sobre coisas inúteis.
Amanhã vou sair e devo chegar com alguma coisa para falar... Visitem meu flog também.. Não tem foto minha porque meu drive de CD queimou e não tenho como instalar minha câmera aqui... disfarça ¬¬ Tirei n fotos com n poses diferentes e nem posso mostrar para vocês... Segunda ou terça isso deve se resolver...
Massss, eu tenho que mandar um beijo mais do que especial para o lindo, o maravilhoso, o poderoso, o tudo de bom Thaigo!!!! Te adoroooooooo, viu menino? Te adoro muitão!
Beijos e até amanhã!

 


Rich Girl
Gwen Stefani

Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na
[2x]

If I was a rich girl (na, na....)
See, I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl
No man could test me, impress me, my cash flow would never ever end
Cause I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl

Think what that money could bring
I'd buy everything
Clean out Vivienne Westwood
In my Galliano gown
No, wouldn't just have one hood
A Hollywood mansion if I could
Please book me first-class to my fancy house in London town

All the riches baby, won't mean anything
All the riches baby, won't bring what your love can bring
All the riches baby, won't mean anything
Don't need no other baby
Your lovin' is better than gold, and I know

If I was rich girl (na, na...)
See, I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl
No man could test me, impress me, my cash flow would never ever end
Cause I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl

I'd get me four Harajuku girls to (uh huh)
Inspire me and they'd come to my rescue
I'd dress them wicked, I'd give them names (yeah)
Love, Angel, Music, Baby
Hurry up and come and save me

All the riches baby, won't mean anything
All the riches baby, won't bring what your love can bring
All the riches baby, won't mean anything
Don't need no other baby
Your lovin' is better than gold, and I know

[Eve]
Come together all over the world
From the hoods of Japan, Harajuku girls
What, it's all love
What, give it up
What (shouldn't matter), what
Come together all over the world
From the hoods of Japan, Harajuku girls
What, it's all love
What, give it up
What (shouldn't matter)
What happened to my life
Turned upside down
Chicks dat blew ya mind, ding, it's the second round
Original track and ting
You know you can't buy these things (no)
See Stefani and her L.A.M.B., I rock the Fetish people
You know who I am

Yes ma'am, we got the style that's wicked
I hope you can all keep up
We climbed all the way from the bottom to the top
Now we ain't gettin' nothin' but love

If I was rich girl (na, na...)
See, I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl
No man could test me, impress me, my cash flow would never ever end
Cause I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl

Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na
[3x]




Escrito por Julie �s 22:51:16



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


"...amanhã ou depois tanto faz se depois for nunca mais..."

Vergonha! Só o que sinto neste momento é vergonha! Vergonha de existir, vergonha de respirar, de estar acordada e todas as vergonhas do mundo juntas. Nem posso falar aqui o que aconteceu porque se eu falar ficarei com vergonha de todo mundo que vai ler.
Além desse desastre, passei o dia inteiro pensando na prova de ontem... Ninguém merece ficar reprovado em Fisiologia. Eu fico desanimada quando percebo que não estou tendo o rendimento que eu havia planejado para este ano. Espero que tenha sido só uma fase ruim de minha vida... Tudo isso passará no ano que vem... Voltarei a ser uma aluna exemplar como eu fui um dia!
Hoje tive aula de Anatomia. Aula livre porque a matéria foi encerrada na aula passada. Ficou Tati, Sueli, Vivi e eu feito loucas estudando o cérebro e o cerebelo. Não sei como ainda acho Anatomia a melhor matéria que eu tenho na faculdade... Período que vem não tem mais... mas eu terei que fazer tudo de novo... hahaha... Que tristeza! Fico ate triste quando eu lembro do que irei enfrentar ossos e músculos novamente... bah....
Eu tinha feito planos para hoje... Eu pretendia ir ao shopping, comer alguma coisa, ver algumas roupas para o Natal e a virada do ano... Mas não pude... Não tive tempo para fazer isso, infelizmente.
Se eu falar que estou com sono e dizer que não tenho mais o que escrever no meu blog vocês irão me perdoar?????  Imaginem minha vida: com semana de provas, passeio com a família no fim de semana, viagem programada para daqui a uma semana e natal daqui a duas. Imaginem que você não terá nenhum dia livre até que o novo ano se inicie e imagine que você tem 90% de chance de ter ficado reprovada em Fisiologia. Agora que você se colocou em meu lugar, pense se você teria uma boa cabeça e uma criatividade ativa para escrever alguma coisa de útil no seu blog?? Não... (certa a resposta!)
Agora chegou a hora onde eu encerro o assunto e me despeço de uma forma estranha...
Beijos e até amanhã!

Por que não eu?
Leoni

Quando ela cai no sofá
So far away
Vinho à beça na cabeça
Eu que sei

Quando ela insiste em beijar
Seu travesseiro
Eu me viro do avesso
Eu vou dizer aquelas coisas
Mas na hora esqueço

Por que não eu?
Por que não eu?

Eu encomendo um jantar
Só pra nós dois
Se não tem nada depois
Por que não eu?

Você tá nessa rejeitada
Caçando paixão
Eu com a cara mais lavada
Digo: porque não




Escrito por Julie �s 22:49:41



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Meu Deus, me proteja de todo o mal que esta horrível e tenebrosa prova de Fisiologia causou em mim hoje.
Depois de ter passado a tarde inteira estudando com Tati e Sueli na faculdade, acreditem vocês que eu não fui bem na prova! Além das vinte questões objetivas, ela ainda colocou dez questões discursivas... Nem a cola que eu coloquei na caneta funcionou porque eu escrevi uma coisa tão pequena que não consegui ver depois qual eram as fórmulas para saber a quantidade de ar inspirado ou expirado durante a respiração. A minha sorte foi a Tati ter reparado meu desespero diante daquelas três folhas e der me passado a resposta de algumas questões. Será que eu consegui tirar a nota que eu precisava para passar??? Deus queira (ele quer) que sim...
Eu não posso ter ficado reprovada em mais alguma matéria de novo. Já vou ter que pagar duas do primeiro período... não posso deixar acumular minhas derrotas, preciso me livras dessas e pensar somente em meu brilante e belo futuro.
Mas vai dar tudo certo... é só ter um pouco de fé que tudo irá se resolver em minha vida, se Deus quiser...
Nada mais tenho para falar sobre meu dia... Infelizmente ele não teve nada além de estudos e mais estudos para a maldita prova de Fisiolgia... Estou louca para chegarem as férias...
Beijos e até amanhã!

Hif Mir
Rammstein

Ich war ganz allein zu Haus
Die Eltern waren beide aus
Da sah ich plötzlich vor mir stehen
Ein Schächtelchen nett anzusehen

Ei sprach ich wie schön und fein
Das muss ein trefflich Spielzeug sein
Ich zünde mir ein Hölzchen an
Wie's oft die Mutter hat getan

Immer wenn ich einsam bin
Zieht es mich zum Feuer hin
Warum ist die Sonne rund
Warum werd ich nicht gesund

Es greift nach mir ich wehr mich nicht
Springt mir mit Krallen ins Gesicht
Es beißt sich fest es schmerzt mich sehr
Ich spring im Zimmer hin und her

Oh weh die Flamme fäßt das Kleid
Die Jacke brennt es leuchtet weit
Es brennt die Hand es brennt das Haar
Ich brenn am ganzen Leib sogar

Immer wenn ich einsam bin
Zieht es mich zum Feuer hin
Warum ist die Sonne rund
Warum werd ich nicht gesund
Das Feuer liebt mich
Hilf mir
Das Feuer liebt mich nicht
Das Feuer liebt mich

Ich bin verbrannt mit Haut und Haar
Verbrannt ist alles ganz und gar
Aus der Asche ganz allein
Steig ich auf zum Sonnenschein
Das Feuer liebt mich
Das Feuer liebt mich nicht

Hilf mir




Escrito por Julie �s 22:49:56



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Mais um dia de prova na faculdade. Não vejo a hora de chegar logo o dia 15 para que eu possa dar um "até logo" para a faculdade e cair na farra com todo esse clima de férias.
Falando em faculdade, hoje estava animado por lá: jogo de vôlei entre a MSB e o time de Macaé. A MSB ganhou e foi a maior festa... Acho que era a semi-final do estadual ou coisa parecida... Minha faculdade vai ficar importante com esse time de vôlei.
Simplesmente nada para falar. Passei o dia todo estudando para a prova de Fundamentos Sócio-Antropológicos, onde eu precisava tirar incríveis seis para passar. Claro que eu devo ter conseguido! Não costumo ficar reprovada em coisas idiotas, principalmente na faculdade. Ter que fazer uma coisa toda de novo com uma turma estranha... bah... sofro até hoje por ter ficado reprovada em Biologia e Anatomia no período passado. Não quero que isso se repita agora.
Estou tão cansada... Parece que o mundo está sobre minhas costas (exagerada que sou). São essas provas que me deixam desse jeito... cansada... sem animação para escrever no blog... Semana que vem isso tudo vai acabar e voltarei ao normal!

Mas enquanto a semana que vem não chega, vocês vão precisar ficar aturando esses meus textos ridículos e totalmente sem conteúdo útil. Eu quero escrever algo de bom, algo que prenda a atenção, mas eu só consigo pensar nas minhas provas e pensar de como vai ser bom entrar de férias e me livrar de todas aquelas aulas chatas e professores idem. Mas já está acabando... semana que vem graças a Deus eu entrarei de férias e poderei curtir um pouco minha vida...
Quem disse que a faculdade não cansa???????

Beijos e até amanhã!

Ai ai ai
Vanessa da Mata

Se você quiser eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
Sonho ou assunto ao longo do dia

Se você quiser eu largo tudo
E vou pro mundo com você meu bem
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias e cachoeiras

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem

Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva.

Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai




Escrito por Julie �s 22:57:13



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Alguém me belisque, por favor! Alguém me belisque e não me deixe perceber que estou sonhando se realmente eu estiver sonhando!
Eu realmente não acredito que semana que vem eu já entro de férias (oh, mente de vocês... devem ter pensado bobeira).As aulas vão acabar, pessoal da turma vai fazer um churrasco e nós vamos fazer uma grande confraternização. Pena que na realidade nossa turma não seja unida...
Eu não dou sorte mesmo com esse lance de união. TODAS as turmas pelas quais eu já passei na minha vida eram compostas de diversas "panelinhas" espalhadas. Quando eu pensei que iria poder desfrutar de uma turma unida... puf... Nem na faculdade eu posso contar com todas as pessoas que estudam comigo. E ninguém tem ideia de como isso me deixa triste...
Mas hoje foi a prova de Fisioterapia Geral I. Uma prova fácil, com apenas dez questões de múltipla escolha. Teve aquela colinha básica, mas quem nunca colou que atire a primeira pedra! Sexta-feira foi prova de Métodos e Técnicas de Pesquisas, mas por algum motivo eu não falei sobre essa prova no Weblogger... Não me lembro o por que... Deve ter sido porque na sexta eu não tinha feito nada... É... deve ter sido.
Como todos já devem ter percebido, eu estou com uma grave crise na minha criatividade. Nada que eu faça ou leia consegue mudar a dura realidade de minha vida. Provavelmente esta crise se deve ao fato de que estou no meio do período de provas e talvez ela volte ao normal depois que as torturas terminarem. Odeio provas na faculdade!
Música de hoje: essa é velinha, mas só ontem quando eu estava na feira que eu parei para prestar atenção na letra (também, tocou umas cinco vezes). Achei tão linda que já baixei e tudo mais. Agora lá vai a letra para vocês.
Beijos e até amanhã!

 
My Boo
Usher & Alicia Keys

(Intro)
There’s always that one person that will always have your
heart
You never see it coming cause you’re blinded from the start
Know that you’re that one for me it’s clear for everyone to see
Ooh baby (you will always be my boo)

(Alicia Keys Rap)
I don’t know about y’all but I know about us and uh
It’s the only way we know how to rock
I don’t know about y’all but I know about us and uh
It’s the only way we know how to rock

(Usher verse)
Do you remember girl I was the one that gave you your first kiss
Cause I remember girl I was the one who said put your lips like this
Even before all the fame and people screamin your name
Girl I was there and you were my baby

(Chorus Usher)
It started when we were younger you were mine (my boo)
Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo)
Even though we use to argue it’s all right (my boo)
I know we haven’t seen each other in a while
But you will always be my boo

(Chorus Alicia Keys)
I was in love with you when we were younger you were mine (my boo)
When I see you from time to time I still feel like (my boo) (that's my baby)
You can see it no matter how I try to hide (my boo) (i can't hide it)
And even though there’s another man who’s in my life
You will always be my boo

(Alicia Keys)
Yes I remember boy cause after we kissed
I can only think about you’re lips
Yes I remember boy the moment I knew
You were the one I could spend my life with
Even before all the fame and people screamin your name
I was there and you were my baby

(Chorus Usher)
It started when we were younger you were mine (my boo) (you were mine)
Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo) (yes it is)
Even though we use to argue it’s all right (my boo) (it's all right, it's ok)
I know we haven’t seen each other in a while
But you will always be my boo

(Chorus Alicia Keys)
I was in love with you when we were younger you were mine (you were my boo) (my boo)
When I see you from time to time I still feel like (my boo)
You can see it no matter how I try to hide (my boo)(it's all right now, it's ok)
And even though there’s another man who’s in my life (what we have is in each other)
You will always be my boo

(Hook Usher & Alicia Keys)
My oh my oh my oh my oh my boo
My oh my oh my oh my oh my boo

(Chorus Usher)
It started when we were younger you were mine (you were mine)(my boo)
Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo)(you and i)
Even though we use to argue it’s all right (my boo)(it's all right, it's ok)
I know we haven’t seen each other in a while
But you will always be my boo

(Alicia Keys Rap)
I don’t know about y’all but I know about us and uh
It’s the only way we know how to rock
I don’t know about y’all but I know about us and uh




Escrito por Julie �s 22:58:16



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Contando sobre domingo, 04 de dezembro de 2005

Show do Jorge Vercilo na Lona Cultural Elza Osborne

 

Show do Jorge Vercilo hoje na Lona. O cara canta muito! Adorei ter ido. Ele cantou as músicas de sucesso com "Homem-Aranha" e "Que nem maré" e várias outras. O azar foi que eu só conhecia essas duas... haha... Mas foi tão bom ter ido... Eu bati palmas, me sacudi, econtrei com minhas primas etc e tal. O ruim foi que Bia e eu queriamos sair no PCG e, por azar, não vimos ninguém de lá para tirar nossas fotos pra gente ficar famosa na internet...
Também teve a continuação da Feira da Solidariedade na Igreja. Depois que minha irmã e eu fizemos uma rifa e pagamos mico para todo mundo, Mariana vendeu quatro quadros e já tem mais dois encomendados. Minha irmã é uma pintora famosa demais...
Ela ficava toda boba quando alguém ia elogiar os quadros dela... amo minha irmãzinha com toda a força do meu coração!
Fiz compras em uma barraca: comprei quatro pares de brincos, uma pulseira, um cordão (parecido com o da Cissa Guimarães, que tem uma pedrinha e um fio invisível) e um anel lindo e lindo! Eu ia comprar algumas calcinhas (qual o problema), mas fiquei com vergonha porque todo mundo ia ver que eu ia comprar uma calcinha (vermelha) escrito "festa!". Me arrependi de não ter comprado... fazer o quê, né? Será que eu ia ter como usar?
Beijos e até a próxima!

Signo de Ar
Jorge Vercilo

Anda,
Manda e desmanda num beijo
Por onde passa, encanta
O seu sobrenome é desejo
Por você o sol se levanta
Me tira do sono e do sério
Sopra no ouvido esse mantra
Seu andar me deixa aéreo
Seu sorriso faz verão

Signo de ar
Que mistério envolve
O seu caminhar?
Abre as varandas
Do meu coração
Que visão!
Você e o mar...
Signo de ar
Faz o paraíso nos visitar
Com seu sorriso
De constelação
No varal do verão

Seu sorriso faz verão...




Escrito por Julie �s 00:46:23



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Contando sobre sábado, 03 de dezembro de 2005

E mais uma vez o Weblogger fora do ar... Já desisti de lá... acho que não tem mais volta.
Enquanto isso eu vou ficar falando aqui da Feira da Solidariedade que eu participei hoje. Minha irmã colocou uma barraca nesta feira para vender seus quadros. Desde cedo começou toda a bagunça de embrulha quadro, ensaca quadro, faz isso e aquilo com o quadro. Eu já estava cansada de tanta agitação.
Quando eu cheguei na Igreja me deparei com inúmeras barracas. Pessoas vendendo coisas de vários estilos diferentes. Até lingerie erótica tinha gente vendendo. A barraca da minha irmã estava toda enfeitada, com um monte de quadros pendurados por todos os lados. Todos que chegavam ficavam maravilhados com a habilidade da minha irmã para pintar. Ela estava toda boba porque vendeu uma das caixinhas decorativas que ela está aprendendo a fazer. Passei o dia todo com ela na Igreja. Encontrei várias pessoas conhecidas e fiz a maior propaganda da minha irmã.
E hoje ainda teve casamento comunitário na Igreja. Foram oito casais que resolveram se casar. E eu, claro, não ia perder a chence de chorar um pouco. Eu chorei muito na hora do "sim" e das alianças. Se eu choro vendo um casamento, imagina o que irá acontecer comigo quando for minha vez de subir no altar?? Morrerei de tanta emoção. Neste casamento comunitário, existiam dois casais que são amigos dos meus pais. Conclusão: duas festas pra gente ir. Minha mãe e meu pai foram em uma e depois nós fomos para uma churrascaria, onde seria a comemoração do outro casal... Hahahaha... Eu em uma churrascaria depois de passar o dia inteiro em uma barraca vendendo quadros... Eu comi muito, cruz credo!
O ruim foi que meu próprio pai me empurrou para trás da noiva para pegar o buquê. O que meu pai pensou quando me jogou para pegar um monte de flor?? Todos devem ter pensado que estou encalhada ou algo parecido. Quase morri de vergonha, mas no final foi uma pobre menina obesa com um vestido rosa-choque que pegou o disputado buquê. Claro que para isso, ela precisou se jogar no chão e empurrar outras duas encalhad... er...digo, senhoritas que queriam o buquê.
E agora estou aqui... triste porque o Weblogger está fora do ar e feliz por estar assistindo "Titanic" na Globo. Já disse o quanto eu amo esse filme???
Beijos e até amanhã!

My Heart Will Go On
Celine Dion

Every night in my dreams
I see you, I feel you
That is how I know you go on
Far across the distance
And spaces between us
You have come to show you go on

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

Love can touch us one time
And last for a lifetime
And never let go till we're one
Love was when I loved you
One true time I hold to
In my life we'll always go on

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

You're here, there's nothing I fear
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on




Escrito por Julie �s 00:28:45



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


Bah...

Aqui estou eu novamente. Por que? Bom... o Weblogger está fora do ar... de novo!
Eu gostaria de entender porque o serviço do Weblogger ficou tão ruim de uns tempos para cá. O servidor nunca tinha dado esses tipos de problemas. Ficou uma semana fora do ar e agora está desde ontem sem abrir nenhum blog. Já penso em mudar definitivamente para cá. Ninguém entende que ficar sem publicar no blog para mim, é como ficar sem comer ou beber água. Claro que exagerei um pouco, mas foi para vocês terem a noção de como é querer escrever e não poder.
O blog para mim não é só um lugar onde todo mundo irá saber da minha vida. O blog é o lugar onde eu coloco todos os meus sentimentos. O meu blog é o meu psicólogo particular e a única diferença e que neste psicólogo o mundo inteiro pode saber de meus problemas. Um dia sem escrever para mim é um dia que eu não vou conseguir colocar para fora tudo que sinto.
Esse blog vai conter sempre um resumo da minha semana, para que assim quando o Weblogger sair do ar quem entrar aqui não ficar navegando sobre o que escrevo.
Bom... Eu precisei colocar para fora a minha insatisfação com o Weblogger... Disfarça...
Beijos!

Pra onde vai?
Gabriel, O Pensador

Mais uma vida jogada fora
Um coração que já não bate mais, descanse em paz
Sonhos que vão embora, antes da hora
Sonhos que ficam pra trás

Pra onde vai você? Pra onde vai? Pra onde vai o sol quando a noite cai?

E agora? A dor é do tamanho de um prédio
A casa sem ele vai ser um tédio
Não tem remédio, não tem explicação, não tem volta
Os amigos não aceitam, o irmão se revolta
A família não acredita no que aconteceu
Ninguém consegue entender porque o garoto morreu
Tiraram da gente um jovem tão inocente
E a sua avó que era crente hoje tem raiva de Deus
O seu pai ficou mais velho, mais sério e mais triste
E a mãe simplesmente não resiste
Além do filho, perdeu o seu amor pela vida
E a nora agora tem tendências suicidas
E a namoradinha com quem sonhava se casar
Todo mundo toda hora tem vontade de chorar
Quando se lembra dos planos que o garoto fazia
Ele dizia: "Eu quero ser alguém um dia"
Sonhava com o futuro desde menino
Ninguém podia imaginar o seu destino
Mais uma vítima de um mundo violento
Se Deus é justo, então quem fez o julgamento?

Pra onde vai você? Pra onde vai? Pra onde vai o sol quando a noite cai?

Por quê um jovem que vivia sorridente perde a sua vida assim tão de repente?
Logo um cara que adorava viver
Realmente é impossível entender
Nenhuma resposta vai ser capaz de trazer de novo a paz à família do rapaz
Nunca mais suas vidas serão como antes
E eles olham o seu retrato na estante
Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança
Agora não passam de uma lembrança
E a esperança de que ele esteja bem, seja onde for, não diminui o vazio que ele deixou
É insuportável quando chega o seu aniversário
E as suas roupas no armário parecem esperar que ele volte de surpresa
Pra ocupar o seu lugar vazio à mesa
A tristeza às vezes é tão forte que é mais fácil fingir que não houve morte
Porque sempre que ele chega pra matar as saudades
Ele vem com aquela cara de felicidade
Alegrando os sonhos e querendo dizer que a sua alma nunca vai envelhecer
E que sofrer não é a solução
É melhor manter uma chama acesa no coração
E a certeza na mente de que um dia se encontrarão novamente.

Pra onde vai você? Pra onde vai? Pra onde vai o sol quando a noite cai?




Escrito por Julie �s 12:44:45



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





[ p�gina principal ] [ ver mensagens anteriores ]

.:: Humor ::.



Agenda de Janeiro

-> 7 - 3 anos e 6 meses de namoro

-> 11 - Projac


Nome: Juliana, muito prazer.

Mas me chama de...: Ju, Julie ou Juju.

Idade: 23 anos.

Deus me jogou aqui dia: 3 de Junho, portanto sou de Gêmeos.

Moro no: Rio de Janeiro.

Atualmente...: Estudando para concursos públicos.

Religião: Católica.

Sou a favor: Aborto (em casos), Eutanásia (pra que prolongar a vida de alguém que já não tem esperanças?) e a restauração Monarquia no Brasil.

Orkut: Juliana CHN.

Gosto de...: Ler, ir ao cinema, escutar música, assistir filmes, andar pelo shopping, estudar anatomia, tirar fotos, ir em teatros e shows, dormir e acordar a hora que eu quiser, viajar etc.

Odeio: assistir filme dublado, acordar cedo, dormir cedo, pagode, sertanejo, funk, esperar, cigarro, gente lerda, baratas e qualquer inseto que voe, calor, praia, mentira, falsidade, pessoas ignorantes que jogam lixo no chã0 e ah... eu odeio muitas coisas! (vide minhas comunidades no Orkut).

Na TV...
*CSI
*CSI: New York
*CSI: Miami
*Lost
*V
*Gilmore Girls
*Cold Case
*Old Christine
*Dr. House
*Vídeos Incríveis
*Os Simpsons
*Fórmula 1
*Filmes :)

Livros:
*O Senhor dos Aneis
*Jovens Esposas
*Uma vida interrompida: memórias de um anjo assassinado
*Sorte: um caso de estupro
*Harry Potter
*O diário de Anne Frank
*O Código Da Vinci
*Anjos e dem�nios
*Fortaleza Digital
*Ponto de Impacto
*A s�rie "O di�rio da Princesa"
*Marley e Eu
*As Cinco Pessoas Que Voc� Encontra no C�u
*Por Mais Um Dia
*A Li��o Final
*A Cabana
*O Diabo veste Prada
*Mem�rias de Uma Gueixa
*Todos do Paulo Coelho
*Todos da Agatha Christie
*Muitos, muitos outros...

Filmes:
*"O Senhor dos Aneis"
*"Olga"
*"O labirinto do fauno"
*"Constantine"
*"O diario de Bridget Jones"
*"O Amigo Oculto"
*"Star Wars"
*"O �leo de Lorenzo"
*"X-Men" (triologia)
*"Uma mente brilhante"
*"Sete anos no Tibet"
*"O Paciente ingl�s"
*"E se fosse verdade..."
*"Sr. e Sra. Smith"
*"Assassinato no Express Orient"
*"Piratas do Caribe"
*"O Curioso Caso de Benjamin Button
*"PIAF: Um Hino ao Amor
*Etc...


.:: Blogs Amigos ::.

Meu flog
Meu filho antigo
Blog da Pri
Blog da Debora
Blog da Ariane
Blog da Polly
Blog da Si
Blog da Marina
Blog da Daniele
Blog da Cynthia
Blog da Sarinha
Blog da Marina
Garota Veneno
Menininha
Blog da Gaby
Blog da Marilia
Cora Ronai
Ivete Sangalo
Claudia Leitte
Bruna Surfistinha
Pitty Webo
Meg Cabot (em ingl�s)

.:: Besteirinhas xD::.


FisioBrasil
Inter Fisio
Anatomia Humana
Gabriela Sou da Paz
N�s Podemos
Monarquia
Brasil Imperial
Cute Kitty
Letras de Musicas
Wallpapers
Assustador
Falha Nossa
iGirl
Carcasse|Bibli�tafo
Fontes gr�tis
Museu Imperial
Happy Tree Friends
Angry Alien

..::Avalia��es::..

Blog da On�a: Nota 10 (Agosto/2005)

Blorgh!: Nota 10 (Setembro/2006)

..::Tops::..

Ouro na categoria Melhor Post do concurso "nothinG New Awards".

Ouro na categoria Mais atalizado do concurso "nothinG New Awards".

Prata na categoria Mais atualizado do concurso "Award Fairy Tales".

2� lugar no concurso "Meu blog � �nico V.2"

Top 20 no concurso "Rock in Roll".

Top 20 no concurso "O melhor blog do m�s de outubro".

Top 20 no concurso "The powerpuff girls"

Top 25 no concurso "Blog mais Foda".

Top 25 no concurso "Blog mais Foda V.2.

Top 25 no concurso "Meu Blog � d+!

Top 30 no concurso "Dark Memories"

Top 40 no concurso "Death Note Contest".

Top 50 no concurso "Little Gothic".

Top 50 no concurso "Gothic Immortal"

Top 75 no concurso "Black Cat"

Top 75 no concurso "Meu lado Dark".

..::Concursos::..

Nenhum concurso no momento.


.:: Vota��o ::.

.:: Indica��o ::.


.:: O passado ::.

01/12/2010 a 31/12/2010
01/11/2010 a 30/11/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/10/2008 a 31/10/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/05/2004 a 31/05/2004
01/04/2004 a 30/04/2004
01/03/2004 a 31/03/2004
01/02/2004 a 29/02/2004
01/01/2004 a 31/01/2004
01/12/2003 a 31/12/2003
01/11/2003 a 30/11/2003
01/10/2003 a 31/10/2003
01/09/2003 a 30/09/2003
01/08/2003 a 31/08/2003
01/07/2003 a 31/07/2003
01/04/2003 a 30/04/2003

.:: Contador ::.