Ontem 40ºC e hj 15ºC.
Sorria, você está no RJ!


Embora tenha morado aki no Rio por toda a minha vida, eu ainda ñ me acostumei com essas trágicas mudanças de temperatura.
Ontem era um calor infernal e hj, chuva e mto frio.
Até gosto de frio e tals, + assim de surpresa.... ñ rola!
Enquanto o frio vem e congela nosso cérebro , hj foi a prova escrita no YES. Graças aos Deuses, esse semestre ñ teve a prova oral de meio de período igual aos outros. Acho que fui bem, apesar de ñ ter feito uma redação criativa e ter errado coisas lá do início do básico!
To com uma horrível dor de ouvido. Hugo disse que é castigo por eu ter esquecido que dia 28 fez 5 meses do nosso "first Kiss of love".
Eu esqueci e se ele não tivesse lembrado eu jamais lembraria.
Eu tenho até pena do Hugo.
Penso até, que ele não me merece.
Doug diz que sofro com peso na consciência. E claro que Thiago, Beto e Marcelo pensam igual.
+ eu ñ tenho culpa de não amar + meu namorado como eu o amava a 5 meses atrás.
Amanhã tenho prova de biologia, + minha dor de ouvido ñ permite que eu estude. Tentei ler o capitulo de biotecnologia, + parei no meio, 100 entender uma só palavra.
Essa é a única parte boa das feiras que me encheram o saco essa semana:
Os pontos que ganhamos de graça.... ai que bom! Hj foi o último dia de inscrição pra 2ª fase da UERJ... infelizmente eu to fora dessa.... ñ tive dinheiro pra fazer a inscrição, que era 70 reais.... Adeus sonho meu...

Milk and toast and honey
Roxette

Milk and toast and honey
make it sunny
on a rainy Saturday,
he-he-hey
Milk and toast,
some coffee take the stuffiness out of days you hate,
you really hate
Slow morning news pass me by
I try not to analyse
but didn't he blow my mind this time
Didn't he blow my mind

(Here he comes)
To bring a little lovin', honey
To take away the hurt inside
is everything that matters to me
Is everything I want in life

Milk and toast and honey
Ain't it funny how things sometimes look so clear and feel so near
The dreams I dream,
my favourite wishful thinkin'
Oh he's bookmarked everywhere, everywhere
True love might fall from the sky
You never know what to find
but didn't he blow my mind this time
Didn't he blow my mind?

(Here he comes)
To bring a little lovin', honey
To take away the pain inside is everything that matters to me
Is everything I want in life
(Here he comes)
Oh lay a little lovin', honey
To feel you're gettin' close to me is everything that matters tome
Is everywhere I want to be

Oh lay a little lovin', baby baby baby
To feel you're gettin' close to me
is everything that matters to me
Is everywhere I want to be (bis)



Escrito por Julie �s 19:39:06



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]



Feira de profissões no CAC

Hj a feira foi legal. Meu enoooorme grupo (diferente do de ontem, que tinha 12 pessoas. O de hj era só 5), ficou com Odontologia.
Foi legal.... o grupo de veterinária, do 1º ano, conseguiu na Rural, feto de cavalo, cabeça de touro, patas e esqueletos. Além de terem levado vários bichos com tartaruga, cachorro, hamster etc.
Tinha o grupo de psicologia.
Tinha o grupo de carreira militar, que conseguiu entrar nos submarinos da marinha pra tirar foto.
O grupo de artes cênicas, que foi da minha turma, se vestiu de "sombra" e ficaram imitando todo mundo pela escola. Foi mto legal.
Mto + divertida que a feira de ontem.
E ainda ficamos escutando música, pq o grupo da Patricia, Mariana fura-olho, Ju Accioly e Cristine ficaram no stand do lado e eu ñ lembro a profissão delas, + era algo relacionado com música, tv e tals.
Tava realmente mtooooooo legal!!!!!! Só axei que ñ tinha necessidade dessa feira. Até pq qm deu a idéia foi a psicologa do colégio, não os professores ou diretores... Xo calar minha boca...
E qd acabou a feira que eu sai pq papy tava me esperando na frente da escola, aparece Hugo.
Estranhamente, senti uma enorme vontade de sair correndo e abraçar e beijar meu namorado.
Claro que ñ fiz isso, pq meu pai estava ali...
+ foi....estranho..... hehehe... William vai adorar ler esse post.
Cheguei em ksa hj tão cansada, + tãão cansada, que deitei e dormi.... direto. Acordei eram quase 6 horas. E ainda levei mó susto pensando que hj já era amanhã.
Rooonc roooooooooonc. Hj ñ tenho mto que falar ñ.... Ontem teve show mício do Bittar (candidato a prefeito) aki perto, com show do Leonardo... Jesuus salve akelas almas. Pessoas gritando desesperadas, Bittar dizendo que vai dar saúde, educação e segurança. Que inferno............................................................. É melhor eu sair... ainda to bem cansada, e amanhã ainda tenho prova do curso. Puuutz! Prova amanhã.... ng merece!!!



Escrito por Julie �s 21:28:31



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]




Escrito por Julie �s 20:51:47



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]




Escrito por Julie �s 20:16:59



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]



Principio de gastrite e esôfagite.
Isso é o que vem tirando meu sono desde segunda - feira.
E a dor de cabeça??
Meu grau de míopia provavelmente aumentou.
Foi isso tudo o que a médica disse.
Agora além de ñ poder comer carne vermelha, tomate, goiaba, frutos do mar e + vááárias coisas, + coisas entraram nessa lista. Coisas como fritura, refrigerante etc, etc, etc... tô mals msm...
Fui pro CAC.
- Ng foi capaz de me ligar e dizer que entrariamos hj as 8:10 pq o professor de quimica iría faltar. E eu só fui por causa da aula dele pq ele ia passar um trabalho valendo nota pra juntar com a prova.
- Saí do CAC as 9:00 com uma dor horrivel no estômago e na cabeça. Minha mãe até me liberou. Só nisso aí tu já pode ver que minha situação realmente é bastante grave.
Fui pro YES mto maaals... e só fui pq faltei terça. Seria minha quinta falta em 2 meses. Ñ rola. E a prova é semana que vem. Ñ relava faltar por nada.
Qd saí da aula mamy estava me esperando pra irmos no médico. Cheguei lá tava lotado, + qd a médica olhou pra minha cara ela pediu desculpas pros outros e disse que eu podia entrar. Hehehe....
Estou realmente mal. Tuudo doi. Tô até quase faltando o CAC amanhã de novo. + ñ gosto de faltar prova.... Axo que vou... Qd tava vindo pra ksa com mamy passou um caminhão com o candidato a vereador do PRONA Sepúlveda (56056) hehhehee... coitado. O cara sozinho em cima do caminhão acenando pra ng. Tadim.... hehe... + se eu fosse votar em votaria na Srtª Suely (56500), a candidata preferida do Enéas. Huahuahuha!
E eu gabaritei msm a prova de física. Huahuah! Sou CDF!
Vou colocar uma música foooooooofa d+ aki. Estou apaixonada pela música.


The Reason
Hoobastank

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
and the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
Thats why i need you to hear

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
and the reason is You [x4]

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
and the reason is you

I've found a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you

Quero aproveitar e mandar um bjão pros migos: Bia, Deby, Ju Accioly, Mariana fura-olho, Cris, Patrícia, William e Arivan. Bjus pra todos!

PS.: ñ votaria jamais em alguém do PRONA pq a primeira providencia dos caras no poder será fazer voltar a ditadura e acabar com as eleições, assim, eles jamias sairiam do poder.



Escrito por Julie �s 20:17:18



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]



Sabe qd vc acorda e sente como se o mundo estivesse caindo sobre sua cabeça?
Pois foi assim que acordei hj.
Faltei o CAC pq minha kbça explodia de dor. Fikei em ksa mó tempão e fui fazer compras com meu pai. Cheguei em ksa fui direto pra ksa da minha tia pq hj é niver do meu tio hj. Passei em frente ao shopping e vi a muvuca formada. E pensei que deveria estar ali com Hugo....
Isso me deu vontade de chorar! Juro! Dentro do ônibus.
Me deu uma dor no coração saber que eu tenho supostamente um namorado que nem vai comigo num desfile idiota num shopping. Tipow.... qt tempo vai ser assim??
1 mês?
2 meses?
Me deu raiva... ódio.... + passou.
Saudade

Hoje que a mágoa me apunhala o seio,
E o coração me rasga atroz, imensa,
Eu a bendigo da descrença, em meio,
Porque eu hoje só vivo da descrença.

À noite quando em funda soledade
Minh'alma se recolhe tristemente,
Pra iluminar-me a alma descontente,
Se acende o círio triste da Saudade.

E assim afeito às mágoas e ao tormento,
E à dor e ao sofrimento eterno afeito,
Para dar vida à dor e ao sofrimento,

Da saudade na campa enegrecida
Guardo a lembrança que me sangra o peito,
Mas que no entanto me alimenta a vida.

(Augusto dos Anjos)



Escrito por Julie �s 19:05:54



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]



Não fui no curso hj!
Pior, ñ foi culpa minha. Eu cheguei da escola 1:10 com uma baita dor de cabeça. Almoçei, tomei um remédio e deitei na cama pra esperar das 2:20 pra eu ir no curso. Dormi. Dormi e só acodei 4:30. Fiquei P. da vida pq ng foi capaz de me acordar pra ir no curso.
Nojentos.
Titia comprou doces de cosme e damião. Peguei um mooooooooonte pra mim. Hehehe... só gosto dakela geléia vermelha e amarela... nada +.
Mamy sonhou com o casamento de Hugo hj.
Vou explicar.
Mamy conhece Hugo, + ñ sabe que estamos juntos. Então ela sonhou com o casamento dele hj e eu quase perguntei:
"E como é que eu estava?"
Ela nem ia se assustar..... imagina só... heuhauhuahsa!
Ingresso pra peça esgotado. Fikei tri p. q cheguei e a velha ignorante disse que tinha esgotado tudo. Só pq eu realmente queria ir na peça. Tb, Renata Sorrah vai ter dor de barriga e ñ vai poder vir. E José Mayer vai ter crise de tosse no meio da apresentação.
Ui..........
Como sou máááááááááá.
Amanhã eu vou no desfile do shopping ver o bombeiro da Luma de Oliveira. Inicialmente, vou com Hugo. Vamos chegar cedo, iremos no cimena assistir "O terminal" e depois ficaremos gritando pros famosos.
Vou i jantar. Antes que minha mãe venha aki em cima com o cinto na mão me bater.
CRUUUUUZES. Fui's!





Escrito por Julie �s 18:48:55



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]



Vamos pensar um pouco na vida.
O que EU fiz até hj de importante. NADA!
Nunca fiz um trabalho voluntário. Nunca desapareci. Nunca fiz nada de mto errado (vejam bem, nada de mto errado).
Minha vida tá mto parada, 100 emoção nenhuma. Só passo os dias em ksa 100 fazer nada. Só vou no cine com Hugo e sábado nos ensaios da bandas. + nada.
Eu preciso de algo emocionante. Pra ñ chegar aos 50 anos e olhar pros meus filhos e falar:
-"A mãe de vcs foi uma boboca".
E isso que vai acontecer.
Vejam só: Hj acordei normalmente e fui pro CAC. Não cheguei atrasada, não xinguei nenhum professor. Assisti aulas normalmente, fiz todos os trabalhos. Só levamos uma rápida bronca da professora de inglês, que disse que na próxima aula ñ quer + vez eu e as meninas sentadas juntas pq conversamos mto.
Sai do CAC.
Almoçei, comi mousse de morango e dormi. Dormi até umas 4 horas qd acordei e fui no sacolão comprar espinafre.
EU fui no sacolão COMPRAR espinafre.
Voltei do sacolão, fiz minha janta, fiz os trabalhos do curso e vim aki. Escrever.
Como sempre.
Preciso de adrenalina. Alguma coisa que faça meus ossos sairem do lugar (no bom sentido).
Qualquer coisa!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou morrer de tédio.
Küsses!




Escrito por Julie �s 20:52:48



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





Hj acordei com vontade de sair gritando por ai.
Acordei com um humor do cão. Fui tomar banho e limpar Frodo e Sam com raiva. Vi "Mulher-gato" explodindo de ódio. Fiquei 100 fazer absolutamente o dia todo. Só assisti "Der Herr der Ringe". E agora assisti "SmallVille".
Hj fui na feira com minha tia.... meus Deuses... até orgão humano deve ter aki.
Terça tem peça de gratis na lona. Com a Nazaré e o Dirceu de "Senhora do intestino".
Tem pegar senha e tals, + tô té pensando em ir, sabe. Não vo tá fazendo nada msm.
To meio boba esses dias.... mto melosa... por isso vou colocar a música de trabalho de novo cd do Rammstein, que será laçado dia 27. Ai vai:


Mein Teil
Rammstein


Suche gut gebauten Achtzehn-
bis Dreißigjährigen zum Schlachten -
Der Metzgermeister

Heute treff ich einen Herrn
Der hat mich zum Fressen gern
Weiche Teile und auch harte
stehen auf der Speisekarte

Denn du bist
was du isst
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein

Die stumpfe Klinge - gut und recht
Ich blute stark und mir ist schlecht
Muss ich auch mit der Ohnmacht kämpfen
ich esse weiter unter Krämpfen

Ist doch so gut gewürzt
und so schön flambiert
und so liebevoll auf Porzellan serviert
Dazu ein guter Wein und zarter Kerzenschein
Ja da lass ich mir Zeit
Etwas Kultur muss sein

Denn du bist
was du isst
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Yes it's mein Teil - nein

Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein



Escrito por Julie �s 16:33:12



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





Hj acordei com vontade de sair gritando por ai.
Acordei com um humor do cão. Fui tomar banho e limpar Frodo e Sam com raiva. Vi "Mulher-gato" explodindo de ódio. Fiquei 100 fazer absolutamente o dia todo. Só assisti "Der Herr der Ringe". E agora assisti "SmallVille".
Hj fui na feira com minha tia.... meus Deuses... até orgão humano deve ter aki.
Terça tem peça de gratis na lona. Com a Nazaré e o Dirceu de "Senhora do intestino".
Tem pegar senha e tals, + tô té pensando em ir, sabe. Não vo tá fazendo nada msm.
To meio boba esses dias.... mto melosa... por isso vou colocar a música de trabalho de novo cd do Rammstein, que será laçado dia 27. Ai vai:


Mein Teil
Rammstein


Suche gut gebauten Achtzehn-
bis Dreißigjährigen zum Schlachten -
Der Metzgermeister

Heute treff ich einen Herrn
Der hat mich zum Fressen gern
Weiche Teile und auch harte
stehen auf der Speisekarte

Denn du bist
was du isst
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein

Die stumpfe Klinge - gut und recht
Ich blute stark und mir ist schlecht
Muss ich auch mit der Ohnmacht kämpfen
ich esse weiter unter Krämpfen

Ist doch so gut gewürzt
und so schön flambiert
und so liebevoll auf Porzellan serviert
Dazu ein guter Wein und zarter Kerzenschein
Ja da lass ich mir Zeit
Etwas Kultur muss sein

Denn du bist
was du isst
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Yes it's mein Teil - nein

Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein



Escrito por Julie �s 16:33:12



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





Hj acordei com vontade de sair gritando por ai.
Acordei com um humor do cão. Fui tomar banho e limpar Frodo e Sam com raiva. Vi "Mulher-gato" explodindo de ódio. Fiquei 100 fazer absolutamente o dia todo. Só assisti "Der Herr der Ringe". E agora assisti "SmallVille".
Hj fui na feira com minha tia.... meus Deuses... até orgão humano deve ter aki.
Terça tem peça de gratis na lona. Com a Nazaré e o Dirceu de "Senhora do intestino".
Tem pegar senha e tals, + tô té pensando em ir, sabe. Não vo tá fazendo nada msm.
To meio boba esses dias.... mto melosa... por isso vou colocar a música de trabalho de novo cd do Rammstein, que será laçado dia 27. Ai vai:


Mein Teil
Rammstein


Suche gut gebauten Achtzehn-
bis Dreißigjährigen zum Schlachten -
Der Metzgermeister

Heute treff ich einen Herrn
Der hat mich zum Fressen gern
Weiche Teile und auch harte
stehen auf der Speisekarte

Denn du bist
was du isst
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein

Die stumpfe Klinge - gut und recht
Ich blute stark und mir ist schlecht
Muss ich auch mit der Ohnmacht kämpfen
ich esse weiter unter Krämpfen

Ist doch so gut gewürzt
und so schön flambiert
und so liebevoll auf Porzellan serviert
Dazu ein guter Wein und zarter Kerzenschein
Ja da lass ich mir Zeit
Etwas Kultur muss sein

Denn du bist
was du isst
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Yes it's mein Teil - nein

Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein



Escrito por Julie �s 16:33:12



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]



DEPRIMIDA HORRORES!
O infeliz veio consertar meu pc. Na segunda. E só agora estou tendo meu pc de volta. HORRIVEL. Ele tirou meu Windows millennium e colocou de volta o 98. + EU AMO O MILLENNIUM!
Eu to com mta raiva! MTA! Minhas músicas, minhas fotos, meus jogos, meus papéis de parede. TUDO! APAGADO!
To sentindo meu sangue ferver de tanta raiva. AI TO COM MTA RAIVA!
Meus dias desde de domingo tem sido horriveis. Chorei torrentes ao ver "O Paciente inglês".
E + nada! Se bem que o gurizinho ñ teve culpa pelo pc... ele fez o que pôde....
+ TO COM MTA RAIVA! TCHAU!



Escrito por Julie �s 18:49:16



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein

Die stumpfe Klinge - gut und recht
Ich blute stark und mir ist schlecht
Muss ich auch mit der Ohnmacht kämpfen
ich esse weiter unter Krämpfen

Ist doch so gut gewürzt
und so schön flambiert
und so liebevoll auf Porzellan serviert
Dazu ein guter Wein und zarter Kerzenschein
Ja da lass ich mir Zeit
Etwas Kultur muss sein

Denn du bist
was du isst
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Yes it's mein Teil - nein

Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein



Escrito por Julie �s 16:33:12



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


quinta - feira, 9 de setembro de 2004
É Claro..... e brilhanteeeee.....


Nada mal. Está passando "Entrevista com o vampiro". Brad Pitt, Tom Cruise, Antonio Bandeiras e a Cláudia....
Hehehehe....
Hj no CAC foi extremamente sterssante. Cruz credo! Tive até que faltar o inglês, pq eu ñ aquentava nem ficar em pé sobre minhas pernas. Juro. A situação estava estranha msm....
Hum........ tenho nada de novo pra falar de ontem pra hj, + é que já que amanhã não vou pro CAC (estranhamente, amanhã ñ terá prova. Foi a melhor notícia que recebemos. Que horror.... depois de um baita feriado ainda matamos aula).
Que merda....
Estou simplesmente entediada de estar aqui escrevendo.
Bom.... sábado vou no cine com Hugo.
Estranhamente, depois de tudo que aconteceu, ele me ligou e disse que não quer que nossa amizade termine junto com o nosso relacionamento. Então, embarcaremos nós para o cinema. Como no tempo que estavamos juntos.
Como se isso fosse a séculos atrás...
Que lindo...
To louca pra achar uma coisa interessante e colocar aki no blog, + nada. Nada, nada, nada!
Vou colocar então, a música que a Gwenyth Paltrow canta com o tiozinho no filme "Duets". Show.


Cruisin'
Gwentyth Paltrow

Baby let's cruise
away from here
don't be confused
the way is clear

And if you want it, you got it forever
this is not a one night stand baby

(Chorus)
yeah so, let the music take your mind
just release and you will find
You're gunna fly away
glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together
the music is played for love
cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together

Baby tonight
belongs to us
everything right
do what you must
and inch by inch we get closer and closer
to every little part of each other
ooh baby yeah

(chorus)
so let the music take your mind
just release and you will find
You're gunna fly away
glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together
the music is played for love
cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together

cruise with me baby
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein

Die stumpfe Klinge - gut und recht
Ich blute stark und mir ist schlecht
Muss ich auch mit der Ohnmacht kämpfen
ich esse weiter unter Krämpfen

Ist doch so gut gewürzt
und so schön flambiert
und so liebevoll auf Porzellan serviert
Dazu ein guter Wein und zarter Kerzenschein
Ja da lass ich mir Zeit
Etwas Kultur muss sein

Denn du bist
was du isst
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Yes it's mein Teil - nein

Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein



Escrito por Julie �s 16:33:12



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]




Como seria a história da Chapeuzinho Vermelho nas
manchetes das principais revistas e jornais:

Revista CLAUDIA
Como chegar na casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

Revista NOVA
"Dez maneiras de levar um lobo à loucura."

MARIE-CLAIRE
"Na cama com um lobo e minha avó", relato de quem passou por essa experiência.

VEJA
"... fulano de tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho da barriga do lobo tem sido considerado um herói na região. O lobo estava dormindo,acho que não foi tão perigoso assim', admite."

FANTÁSTICO
(Glória Maria) "... que gracinha, gente, vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo...?."

JORNAL NACIONAL
(Willian Bonner) "Boa noite. Uma menina de 7 anos foi devorada por um lobo na noite de ontem"
(Fátima Bernardes) "Mas graças a atuação de um caçador não houve uma tragédia".


CIDADE ALERTA (Luis Datena)
"...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? A menina ia para a casa da vózinha. Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva. Um lobo, um lobo safado. Põe na tela, primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo não".

JORNAL DO BRASIL
"Floresta: Garota é atacada por lobo". Na matéria, a gente não fica sabendo onde, nem quando, nem mais detalhes.


O GLOBO und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein

Die stumpfe Klinge - gut und recht
Ich blute stark und mir ist schlecht
Muss ich auch mit der Ohnmacht kämpfen
ich esse weiter unter Krämpfen

Ist doch so gut gewürzt
und so schön flambiert
und so liebevoll auf Porzellan serviert
Dazu ein guter Wein und zarter Kerzenschein
Ja da lass ich mir Zeit
Etwas Kultur muss sein

Denn du bist
was du isst
und ihr wisst
was es ist

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Yes it's mein Teil - nein

Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Es ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein
Denn das ist mein Teil - nein
Mein Teil - nein



Escrito por Julie �s 16:33:12



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]




Escrito por
und ihr wisst �s 18:25:42



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Escrito por
und ihr wisst �s 18:25:42



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]



Hj foi + um dakeles dias que eu daria tudo pra ter ficado dormindo 24 horas. É... amanhã estou pensando seriamente em ir ao cinema ver "A Vila". Pq, se eu ñ for amanhã, qd realmente eu irei??
Tentarei como sempre, pegar a primeira sessão. - de 2 horas de filme... na medida exata pra minha animação!
Minha net tb tá stressada.
Nada abre, a não ser o weblogger. GRAÇAS A DEUS! Pelo menos ñ vou passar o feriado 100 fazer merda nenhuma na net.... é... ta feia a coisa aki.
Ai ai.... passei o dia vendo filme. Vi "Shrek", "O dom da premonição" e "A máscara do Zorro" que passou em algum canal. Vi tb as séries do SBT, "Mulher-gato", "Alias-codinome: perigo" e "SmallVille", que tá melhor que nunca. E hj apareceu o Clark só de sunga... heheh...
No momento, estou D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A atrás do filme "O Diário de Bridget Jones". Simplismente, não acho o infeliz do filme em lugar nenhum! EU QUERO MTO!
Todos sabem que sou tri fã de Bridget Jones, Mia Thermopolis, Clara Hutt e as 3 jovens esposas. EU GOSTO MSM!
Não tenho + jeito. Sou um caso perdido. Imagina se eu viro uma adulta estilo Bridget Jones??
Meus Deuses....
Papai infarta....
E mamfelizes...


Escrito por
und ihr wisst �s 18:25:42



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]


sábado, 4 de setembro de 2004


Êêêê, que festa de arromba!


Festa de Mariana. Foi super divertido!
Engraçado msm.
Tipow, chegaram todos juntos: tios, tias, primos, vó e tals. Mariana recebeu seus presentes. Abrindo o pacote da minha tia, ela se depara com o extraordinário: o filme do "Shrek" com 15 minutos de cena inédita em 3-D! Yeeeaaah!! Agora temos "Shrek" pra sempre!
E ai teve bolo, coxinha, tortas, bombas, brigadeiros, refri, cerveja e VINHO! Huauahauahaua.... 4 copos de vinho e eu já tava tropeçando no meu próprio pé. Axo que estou fraca d+ para a bebida... hahahahahhahahahahaha!! To engraçada hj!! Deve ser pq acordei com bom humor! Comprei até um sorvete pra Mariana!
Hahaha!!
Passei eu todo meu dia arrumando o quarto. Arrumando msm!! Tipow... aspirador de pó e o kct³. Ta tão arrumadinho, tão cheirosinho que eu to com pena de desarrumar tudo pra dormir. Aproveitando a ocasião, tia foi dar presente pra papai. Papai me ganha uma caixa com 15 tipos diferentes de incensos. Hahaha... Já peguei escondido um de cada e coloquei na minha caixinha de incensos. Hehehe....
Todo mundo sabe que adoro essências. Tenho 6 tipos diferentes de essências pra colocar na água e fazer evaporar. E mtos incensos..... Adoro meu quarto cheiroso. E serve pra afastar os mosquitos fdp que aparecem por aki de noite.
Ai....
To com cólica.... e meu remédio acabou (na verdade, acabaram com ele). PQP! Vou sofrer durante toda a noite com cólica. E tenho que acordar cedo, bem cedo pq tenho que ver "Mulher-Gato" no SBT. Oia a propaganda danada....
Hohohoohohoho!
Hj aconteceu algo terrível. Estava eu, me maquiando para a chegada da família monstro qd começo a pensar na prova de matemática ontem e da questão idiota que errei. Eis que, a inteligência da Juliana, me passa uma sombra preta!! Eu fikei parecendo um zumbi com olhos pretos dakele jeito. Bah.. lesada!
E ainda fui atacada por um pardal assassino de manhã.
Foi o seguinte:
Estava eu, Juliana, na varanda, alegremente limpando meus filhos queridos, Frodo e Sam, qd vejo um lindo pardal perto das minhas plantinhas. Eu, mto linda, fui feliz até o pardal colocar uma pequena quantidade de comida pro café da manhã (do pardal). Então.... ele veio! Saiu voando, deu meia volta e deu um rasante na minha cabeça. E veio na minha direção umas 3 vezes até ir embora.
Depois disso, nunca + brinco com um pardal. Só com meus canários fofos, Frodo e Sam.
Nunca falei aki de Frodo e Sam.... Hum...
Frodo é todo laranja. E tem medo de mim.
Sam é preto/cinza/amarelo/branco e ñ tem medo de mim. Ao contrário, eu tenho medo dele com seu bico afiado. + eu o amo.
Os dois.
Lindos!
Hj ainda tive que brigar com os dois. Eles ficaram se olhando um de frente pro outro e abriram as asas e ficaram gritando batendo as asas. Ou seja, se eles ficassem na msm gaiola, essa hora eu só teria um canário... ui.... xoí embora. XAU'S!
Ah... e pra vcs uma foto do professor + fofo do CAC: Titio Artur, de geografia, numa foto tirada ontem pelo Ellison que foi mandada para todos os alunos da 301. Pq?? Pq todos amam titio Artur!!






Escrito por Julie �s 00:11:08



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





Qd digo que eu tô xonada, ng acredita em mim!! Agora vcs serão obrigados a conviver por tempo indeterminado com minha fase menina-romântica. Bom.... ñ foi nada planejado. Eu nem sei por quem eu estou xonada! + eu to... e ng tem como falar o contrário... ai.... necessito urgentemente de um namorado. Eu preciso de alguém pra me acompanhar pelos cantos da vida com as mãozinhas dadas. Eu preciso de alguém que me dê beijinhos na orelha e no pescoço!
....certo.... ng é obrigado a me dar beijinhos na orelha nem no pescoço....
+ eu preciso de alguém que me leve no cinema e fike bem grudadinho em mim! É só isso que eu quero! Uma pessoa pra vir aki em ksa num dia de chuva como hj e ficar vendo filme comendo pizza (ñ gosto de pipoca).
É só isso que eu quero! Pq é tão difícil achar uma pessoa assim? E mudando rapidamente de assunto, vim desejar a maior sorte do mundo pro migo Arivan, que hj vai abrir com sua banda um baita show do ANGRA em Rio Verde. Cara.... mta sorte pra ti!! Que esse seja o 1º de mtos que virão!! Bjus!


Thankyou
Dido


My tea's gone cold, I'm wondering why I got out of bed at all
The morning rain clouds up my window and I can't see at all
And even if I could it'd all be grey, but your picture on my wall
It reminds me that it's not so bad, it's not so bad

I drank too much last night, got bills to pay, my head just feels in pain
I missed the bus and there'll be hell today, I'm late for work again
And even if I'm there, they'll all imply that I might not last the day
And then you call me and it's not so bad, it's not so bad and

I want to thank you for giving me the best day of my life
Oh just to be with you is having the best day of my life


Push the door I'm home at last and I'm soaking through and through
Then you handed me a towel and all I see is you
And even if my house falls down now, I wouldn't have a clue
Because you're near me and

I want to thank you for giving me the best day of my life
Oh just to be with you is having the best day of my life



Escrito por Julie �s 19:41:10



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]







Niver de Mariana
Eba... niver da minha irmãzinha linda, maravilhosa!! Paaraabeeens pra minha coisa fofa!!!
Aproveitando essa oportunidade e levei a pobrezinha no cinema pra assistir "De repente 30". Mto bom!! É engraçado e super... fofo! Meus Deuses... eu tô tri melâncolica por esses dias... tô romântica... ai... axo que tô paixonada! Preciso de um namorado! Tô tão carente...


Amor Verdadeiro...


Uma garota perguntou a um garoto se ele achava ela bonita, ele disse...não.
Ela perguntou se ele queria ficar com ela pela eternidade.... e ele disse não.
Então ela perguntou a ele, se ela fosse embora ele iria chorar, e mais uma vez ele repondeu com um não.
lal já tinha ouvido demais. Assim que ela estava indo embora, lágrimas caíam de seus olhos.
O rapaz então agarrou seu braço e disse...
-"Vc não é bonita vc é linda.
Eu não quero ficar com vc pra sempre. Eu PRECISO ficar com vc pra sempre.
E eu não iria chorar se você fosse embora...eu iria morrer... "



Escrito por Julie �s 20:06:36



[ ] [ envie esta mensagem ] [ link ]





[ p�gina principal ] [ ver mensagens anteriores ]

.:: Humor ::.



Agenda de Janeiro

-> 7 - 3 anos e 6 meses de namoro

-> 11 - Projac


Nome: Juliana, muito prazer.

Mas me chama de...: Ju, Julie ou Juju.

Idade: 23 anos.

Deus me jogou aqui dia: 3 de Junho, portanto sou de Gêmeos.

Moro no: Rio de Janeiro.

Atualmente...: Estudando para concursos públicos.

Religião: Católica.

Sou a favor: Aborto (em casos), Eutanásia (pra que prolongar a vida de alguém que já não tem esperanças?) e a restauração Monarquia no Brasil.

Orkut: Juliana CHN.

Gosto de...: Ler, ir ao cinema, escutar música, assistir filmes, andar pelo shopping, estudar anatomia, tirar fotos, ir em teatros e shows, dormir e acordar a hora que eu quiser, viajar etc.

Odeio: assistir filme dublado, acordar cedo, dormir cedo, pagode, sertanejo, funk, esperar, cigarro, gente lerda, baratas e qualquer inseto que voe, calor, praia, mentira, falsidade, pessoas ignorantes que jogam lixo no chã0 e ah... eu odeio muitas coisas! (vide minhas comunidades no Orkut).

Na TV...
*CSI
*CSI: New York
*CSI: Miami
*Lost
*V
*Gilmore Girls
*Cold Case
*Old Christine
*Dr. House
*Vídeos Incríveis
*Os Simpsons
*Fórmula 1
*Filmes :)

Livros:
*O Senhor dos Aneis
*Jovens Esposas
*Uma vida interrompida: memórias de um anjo assassinado
*Sorte: um caso de estupro
*Harry Potter
*O diário de Anne Frank
*O Código Da Vinci
*Anjos e dem�nios
*Fortaleza Digital
*Ponto de Impacto
*A s�rie "O di�rio da Princesa"
*Marley e Eu
*As Cinco Pessoas Que Voc� Encontra no C�u
*Por Mais Um Dia
*A Li��o Final
*A Cabana
*O Diabo veste Prada
*Mem�rias de Uma Gueixa
*Todos do Paulo Coelho
*Todos da Agatha Christie
*Muitos, muitos outros...

Filmes:
*"O Senhor dos Aneis"
*"Olga"
*"O labirinto do fauno"
*"Constantine"
*"O diario de Bridget Jones"
*"O Amigo Oculto"
*"Star Wars"
*"O �leo de Lorenzo"
*"X-Men" (triologia)
*"Uma mente brilhante"
*"Sete anos no Tibet"
*"O Paciente ingl�s"
*"E se fosse verdade..."
*"Sr. e Sra. Smith"
*"Assassinato no Express Orient"
*"Piratas do Caribe"
*"O Curioso Caso de Benjamin Button
*"PIAF: Um Hino ao Amor
*Etc...


.:: Blogs Amigos ::.

Meu flog
Meu filho antigo
Blog da Pri
Blog da Debora
Blog da Ariane
Blog da Polly
Blog da Si
Blog da Marina
Blog da Daniele
Blog da Cynthia
Blog da Sarinha
Blog da Marina
Garota Veneno
Menininha
Blog da Gaby
Blog da Marilia
Cora Ronai
Ivete Sangalo
Claudia Leitte
Bruna Surfistinha
Pitty Webo
Meg Cabot (em ingl�s)

.:: Besteirinhas xD::.


FisioBrasil
Inter Fisio
Anatomia Humana
Gabriela Sou da Paz
N�s Podemos
Monarquia
Brasil Imperial
Cute Kitty
Letras de Musicas
Wallpapers
Assustador
Falha Nossa
iGirl
Carcasse|Bibli�tafo
Fontes gr�tis
Museu Imperial
Happy Tree Friends
Angry Alien

..::Avalia��es::..

Blog da On�a: Nota 10 (Agosto/2005)

Blorgh!: Nota 10 (Setembro/2006)

..::Tops::..

Ouro na categoria Melhor Post do concurso "nothinG New Awards".

Ouro na categoria Mais atalizado do concurso "nothinG New Awards".

Prata na categoria Mais atualizado do concurso "Award Fairy Tales".

2� lugar no concurso "Meu blog � �nico V.2"

Top 20 no concurso "Rock in Roll".

Top 20 no concurso "O melhor blog do m�s de outubro".

Top 20 no concurso "The powerpuff girls"

Top 25 no concurso "Blog mais Foda".

Top 25 no concurso "Blog mais Foda V.2.

Top 25 no concurso "Meu Blog � d+!

Top 30 no concurso "Dark Memories"

Top 40 no concurso "Death Note Contest".

Top 50 no concurso "Little Gothic".

Top 50 no concurso "Gothic Immortal"

Top 75 no concurso "Black Cat"

Top 75 no concurso "Meu lado Dark".

..::Concursos::..

Nenhum concurso no momento.


.:: Vota��o ::.

.:: Indica��o ::.


.:: O passado ::.

01/12/2010 a 31/12/2010
01/11/2010 a 30/11/2010
01/08/2010 a 31/08/2010
01/12/2009 a 31/12/2009
01/06/2009 a 30/06/2009
01/05/2009 a 31/05/2009
01/04/2009 a 30/04/2009
01/03/2009 a 31/03/2009
01/02/2009 a 28/02/2009
01/10/2008 a 31/10/2008
01/07/2008 a 31/07/2008
01/06/2008 a 30/06/2008
01/05/2008 a 31/05/2008
01/03/2008 a 31/03/2008
01/02/2008 a 29/02/2008
01/01/2008 a 31/01/2008
01/12/2007 a 31/12/2007
01/11/2007 a 30/11/2007
01/10/2007 a 31/10/2007
01/09/2007 a 30/09/2007
01/08/2007 a 31/08/2007
01/07/2007 a 31/07/2007
01/06/2007 a 30/06/2007
01/05/2007 a 31/05/2007
01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/12/2006 a 31/12/2006
01/11/2006 a 30/11/2006
01/10/2006 a 31/10/2006
01/09/2006 a 30/09/2006
01/08/2006 a 31/08/2006
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/11/2005 a 30/11/2005
01/10/2005 a 31/10/2005
01/09/2005 a 30/09/2005
01/08/2005 a 31/08/2005
01/07/2005 a 31/07/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
01/12/2004 a 31/12/2004
01/11/2004 a 30/11/2004
01/10/2004 a 31/10/2004
01/09/2004 a 30/09/2004
01/08/2004 a 31/08/2004
01/07/2004 a 31/07/2004
01/06/2004 a 30/06/2004
01/05/2004 a 31/05/2004
01/04/2004 a 30/04/2004
01/03/2004 a 31/03/2004
01/02/2004 a 29/02/2004
01/01/2004 a 31/01/2004
01/12/2003 a 31/12/2003
01/11/2003 a 30/11/2003
01/10/2003 a 31/10/2003
01/09/2003 a 30/09/2003
01/08/2003 a 31/08/2003
01/07/2003 a 31/07/2003
01/04/2003 a 30/04/2003

.:: Contador ::.